-
Tenho acompanhado o tibiabr há 4 anos. Durante seus 2 primeiros anos foram mais "divulgação" e crescimento do site. Não era um fansite como hoje, e até tinha links para algumas coisas 'fora das regras'. Mas aprendeu com isso, e apartir de 2005 começou a crescer de uma maneira incontrolável e tornou-se o maior fansite do Brasil. Lembro-me de uma voting (atual polls) que perguntava qual seu fansite favorito. Tibiabr foi o 1º do Brasil, segundo mundial, e acho que depois de tanto tempo é o MELHOR, MAIS COMPLETO, DINÂMICO e DIVERTIDO fansite sobre o jogo Tibia.
Além de informações (quase) completas sobre tudo no jogo, possui o melhor fórum sobre tibia do mundo. Este fórum é utilizado por MILAHRES de pessoas todos os dias e representa uma parte significativa do site.
Parabéns à equipe do Tibiabr, Parabéns aos usuários, parabéns a nós. Que possamos estar durante mais cinco anos e muito além juntos, construindo uma comunidade forte, fiel, rica em assuntos e diversidade. Que possamos fornecer um site completo, um fórum dinâmico, como têm sido durante os últimos anos.
Finalmente, gostaria de agradecer ao apoio dado pelo fansite quando comecei a jogar, tanto tempo atrás, e agora olhando para o passado, tenho certeza do que afirmo: O tibiabr é o melhor fansite de tibia.
Sucesso !
-
=D
Happy Birthday to You!
Happy Birthday Tibiabr!
Que venham mais 5 anos divertidos e emocionantes como estes.
Abraços e parabéns,
Trek~
-
Fico tao feliz, de 5 anos eu participei de 4 anos do TibiaBr, ele realmente cresceu muito, melhorou muito e se tornou um dos melhores sites de Tibia.
Parabéns TibiaBR, que muitos e muitos anos venham pela frente !
=D
-
Parabens tibiabr.
que tenha muito mais anos e anos pela frente :X
[]Flws
-
-
Cadê o concurso valendo P.A!?!?
<bate na mesa>
5 anos em!? Essa empresa já está consagrada, futuro garantido, certeza.
~
-
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Parabens tibiabr ^^
parabens a todos nos que fazemos parte desta comunidade que se tornou imenssaaaaa
GRATZZZZZ
-
Parabens pro tibiabr.com :)
Eu acho que a comemoração poderia ser a volta dos encontros tibiabr no brasil hein?! ;)
-
-
Nussa que lindio :wub: quase que choro :D
PARABÉNS AO MAIS POPULAR SITE DE TIBIA (TIBIABR) :palmas: :palmas:
:icon058: