-
nossa, tah ficando cada vez melhor, creio q vc tenha a habilidade de prender o leitor na história. :) :) estou aqui esperando o proximo capítulo de sua história.
Ps: c tiver como dar uma passadinha no meu rp pra ver como que tah e o q vc axa dele, se melhorro e talz, eu agradeceria mto
-
Aff..sem coments...muito bom esse rp neh?!
-
Bom finalmente pra vcs o incrivel, o novo, o super, o recem saido do forno (kbei de termina) quem é? quem é? É um passaro? É um avião? Não É o SUPER HOMEN. mentira, na verdade é...
Capitulo VI - A Primeira Aparição
Lara estava desacordada, manchada de sangue. Ela ainda não tinha experiencia suficiente para receber um golpe dessa potencia.
-Que patético. Não consegue nem aguentar um golpe dessa classe. Não vou nem perder meu tempo com você - O Feiticeiro vai embora, e teleporta o dragão para a superficie.
Na cidade de Rookgard:
-SENHOR, SENHOR - Disse Giana aterrorisada.
-Calma, o que aconteceu?
-Um doente mental usou uma magia. Se não me engano era "Exana Res" e um dragão apareceu.
-Onde isso? - Perguntou o monge com uma cara de pavor, estava suando frio.
-Em uma caverna de ursos
-Eu não acredito, ele voltou - Cipfried se vira e urra para todos da ilha - ATENÇÃO, EXISTE UM DRAGÃO NA ILHA, VENHAM TODOS PARA A CIDADE. PROTEJAM-SE NO MEU TEMPLO. OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR. SEYMOUR PEGUE SEUS EQUIPAMENTOS E CHAME ALL DEE. VAMOS LUTAR.
O monge pegou uma mochila que estava escondida abaixo de um azulejo removível. E saiu correndo em direção a caverna.
-Giana, não se mexa, pode ser mortal.
O monge saiu com a mochila nas costas. Giana ainda pode velo colocar uma armadura, reluzente como prata.
Algum tempo depois, ela ainda viu Seymour e All Dee indo a luta tambem. Cipfried foi o primeiro a chegar. Ele encontrou o feiticeiro e o dragão, lado a lado. Imediatamente abriu sua mochila, pegou uma pedra, segurou-a na mão. Uma enorme quantidade de energia acumulou-se la dentro, então ele a liberou. pode-se ver uma esfera negra indo na direção do misterioso mago. Este gritou:
-MEU DRAGÃO, PROTEJA-ME - Foi incrível, o réptil soltou um poderoso ataque, chamdo por Onda de Fogo. As chamas invadiram o território de luta. Cipfried não conseguiu desviar. seu grande manto marron estava reduzido a algumas cinzas. Sua cara estava queimada, sua intrigande face estava destruida pelas chamas. Sem pensar, ele retira uma outra runa. porem esta era azul. Ele se cura com ela.
-MEU SENHOR - Gritam os outros dois guerreiros, que haviam acabado de chegar - Nós vamos ajudalo.
-Não sejam tolos. Não temos forças em Rookgard para matar este dragão. E mesmo que morto, ainda sobrara o mago.
-Então porque veio?
-Não falta muito para que Verigado venha com os suprimentos. Vamos colocar todos os aprendizes no barco. e depois pediremos reforços. Os melhores guerreiros vão chegar. Mas enquanto isso, é o nosso dever deixar este feiticeiro das trevas aqui.
-Certo. UTANI GRAN HUR - Seymour correu como o ultimo dos ventos. Em questão de milésimos apareceu atrás do dragão e consequentemente do mago - MORRA - Ele pegou duas runas de grande explosão, e as esgotou. Com 4 tiros. Deixou o feiiceiro no chão, e o dragão ja aparentava ter perdido poderes.
-HAHHAHAHA, isso não é nada. EXURA VITA.
Em Fiteona:
Titeri subiu no barco. era firme, bonito. mas não passava de um bote com uma vela. A madeira era carvalho. A vela não conseguiu distinguir. Tinha provisões para dois dias de viagem. Ja havia um círculo de transmutação no centro. "O que custa tentar?" Titeri encostou as duas mãos no círculo, se concentrou. o Barco havia desaparecido. E la estava ele, ja no mar."Agora é só subir" Ele navegou feliz. Apesar de não ter a menor ideia de onde se encontra RookGard, ele navegou. Calmo estava o mar. Sentia cada onda que batia na embarcação. Uma por uma, ele imaginava o longo caminho que havia percorrido, aquela onda. Depois de algumas horas de viagem. Ele sentiu que ja era hora de parar. Sentou-se na proa, pegou alguma das provisões que Alphonse lhe havia dado. Almoçou pão, um pouco de presunto, e cerejas.E continou navegando.
Em Neonoga:
O comandante disse: ALGUEM VÁ PEDIR AJUDA NA CIDADE. VOCÊ, VÁ, PESSA AJUDA AO SEU SENSEI. NÓS VAMOS SEGURA-LO AQUI.
Kageri estava surpreso. O comandantelhe havia pedido que saia da batalha, para buscar ajuda.
-VA TOLO - Kageri, saiu correndo, correndo como o mais forte relampago da tormenta, correndo como as aranhas gigantes atrás de sua presa, correndo como o ultimo dos ninjas.
Muito bem. Façam uma barreira com seus escudos. Ou vamos morrer todos aqui. Eu ainda tenho a esperança de que um de nós ainda vai sair vivo - A tropa se juntou tampando a escada de saída. O minotauro mago ergueu seu bastão, e lançou um missel magico nos guerreiros. Em outras condições este golpe seria um simples arranhão aos adversários, mas a tropa ja estava cansada, machucada, dizimada. Os poucos guerreiros que sobraram estavam a um golpe de crusar a barreira invisivel. O míssel atingiu Ugueoda na perna, este cai desmaiado no chão, e os minotauros fazem o resto do trabalho.
Aos poucos, o mago ia matando cada hómem, partindo cada escudo, trincando cada elmo, e esfriando cada armadura.
Nos campos de NeOnoga:
Kageri continuava correndo, passava por todos os lugares onde treinou, pensava: "se eu não tivesse seguido aquele exército, eu continuaria treinando aqui, mas agora eu não posso parar, a vida daqueles hómens e talvez de toda a ilha esta em jogo. Logo anoiteceu, o jovem ninja havia corrido uma tarde inteira, mas não planejava parar, ia correr a noite inteira, até chegar na cidade. Kilometro atras de kilometro ele corria, estava cansado mas não se importava, ia correr até sua exaustão, e se isso ia lhe custar a vida que assim seja.
Em alto mar.
Titeri continuava a navegar, aos poucos conseguia ver o seu destino aparecendo no horizonte.
Em Rookgard:
O mago utilizou uma runa da ultima cura no dragão, e seus ferimentos foram curados em questão de milésimos.
-Veja Seymour, All Dee - Disse o monge - Estão vendo aquele barco? Deve ser Verigado que veio, Alguem va juntar os guerreiros da cidade, depois partiremos para vasculhar a ilha - All Dee saiu da batalha e foi avisar os aprendizes na cidade. Enquanto isso Seymour e Cipfried ficaram batalhando com o dragão.
Cipfried pegou uma runa branca, com algumas inscrições, apontou-a em direção ao réptil, e atirou. Uma esfera de energia negativa foi disparada da runa, e esta virou pó. A esfera atingiu o dragão, mas não parece ter surtido muito efeito, apenas alguns arranhões na armadura, que estava se soltando.
-Veja Cipfried, la está o barco, parece que vai ancorar.
-Estranho, não se parece ao barco de Verigado.
-Que seja, eu vou recebe-lo, você o distrai - Seymour usou novamente a magia de Utani Gran Hur, e virou um ponto se locomovendo. Chegou a costa e teve uma grande surpresa:
-Quem é você?
-Meu nome é Titeri, vim aqui com o intuito de me transformar em um grande mago, por onde começamos?
e é isso ai, como ceis perceberam, o tamanho dos caps ta diminuindo com tendencia a chamar mais público, e meu tempo pra escreve ta diminuindo cum a volta das aulas. Mais eu tenho tendencia a sempre que chega na otra pag posta o otro cap. Aproveitem
-
hehehehhe
vai dar superlotação no barquinho!
-
Cara, acho que se voce continuar assim até Jorge Amado abre a boca para tua história!
-
omg... para com isso... assim vo ficar a tarde inteira lendo seus roleplay!!!!
Tah mto bom, inda n deu tempo de ler tudinho mas vo dar uma conferida!!!
-
pelas barbas do profeta!! tah mto legal esse seu capitulo, e vc descreveu o uso das runas mais do que perfeitamente
Ps:tem como me ensina a faze historias interessantes? :P
-
Pelas barbas do profeta que o Hubedi citou!essa história é muitooooooooo louca....tanto que no melhor rp tah ganhando...o fawe vai receber uma beijoca minha..se bobear duas :rolleyes:
-
Na tentativa de não receber beijoca do ndu, eu resolvi fazer o Cap VII-
Kageri morreu de exaustão, Lara morreu pelo hmm, Sakeri morreu pelo golpe, Giana morreu pra rat, e Titeri morreu pro mage mais tarde, cabo o rp, birgado pelo público, e adeus.
jahiheiheaiuhaeiuea, zuera, cap VII ta quae pronto, fuiz
-
vc escreve mto bem, acho q eh um dos melhores rps do fórum, parabens, posta logo esse prox cap
comenta nos meus
Flw