-
Eh issu aew
Eu jogo em julera admiro o setzer por ele c BR c HL de julera e claro q eh o meu char favorito to FF3 de snes
Meus chars (era pq rookei e avacalhei muitu):
Kelvink lvl 15 pally
Kelvink lvl 18 knight
Senhor da morte matada pally lvl 24
Kelvink legaleven lvl 18 druid
Guadalupy lvl 11
Eh issu aew vlw galera c kiserem fala comigu to jogandu com a guadalupy ateh fim do ano
-
mto irada essa entrevista, isso aih cara, tibia eh feito p se divertir e n p ficah sendo pentelhado por pks thiefs e hackers, pô isso n tem nd a ve com a vida, xega um pk e t mata... vc eh minha admiração xD... e mais uma coisa, NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA!!!! isso eh p qm diz q tibia eh uma mer** por causa dos gráficos... c vc n jogar como vai saber??? a jogabilidade eh o q conta!!!
-
-
FDP NOJENTO ESCROTO
-
cara olha os palavroes neum e q to discordando com vc totalmente tem coisas q vc flo q tem lógica sobre a bubble e talz mas fla isso educamente
-
Entrevista muito rox...
Eu jogo em Julera, ele coloco no flog dele q se algum knight lv 30+ quisesse i Behe com ele era so manda msg pra ele, eu sendo lv 31 e precisando de uma Giant Sword, mandei a msg pra ele, e ele simplesmente me ignoro, eu acho q isso ta errado.
Mais aind aassim acho q ele é um bom jogador, mas se coloca no flog pelo menos responde!!!!!!!!
Vlw.
Ve se responde!!!!!!
-
O Seltez parece ser gente boa...200k pra mim eh mto ueahuaehuaehueh...talvez n pra um lvl 150+
flws
-
Concordo plenamente com você Setzer muitas pessoas quando você é conhecido no sever ficam spameando e você não consegue saber oque está acontecendo, eu como fui um druid famoso em celesta sei como é isso e concordo com suas estratégias e tudo mais, e não concordo com o fato de que druids e corceres só servem para ter magi level, bela entrevista continue sendo um dos melhores e lve o Brasil ao topo da lista de high levels e que todos percebam que mages não são só runemakers que é otra coisa que eu não concordo e que level tabém é importante.
Bom já falei de mais bela entrevista
Randy Jhonson (apagado)
-
boa entrevista, mas oq eu acho melhor, seria entrevistar TODO MUNDO DA CIP, pra perguntar os motivos dos lag's,masskicks,poucos monstros...
c eu tivesse paciencia com isso, jah teria passado a bubble... eu voo lvl, c eu quiser xego lvl 400 rapidin, em 2 anos e meio eu pgo isso, mas eu naum aguento esses monstros velhos, lags,masskicks por isso parei d jogar tibia por diversaum, soh crio um char em kda mundo e, um dia elis jah taum lvl 12,13...
pra ajudar amigos da escola
-
Boa entrevista
Axei legal do admin convidar Stzer para uma entrevista msm ele sendo um sorc..pois todo mundo paga pato pra Bubble(So + o Setzer Gambler)
Fuck Bubble..quero q ela se foda msm...shareia conta intaum morre fdp!
Hail Setzer Gambler!