Interesante...
Porem como você mesmo falou, muito desgastante. Eu acho que 1 player pode conseguir em 2 meses de hunt, e ainda tera a xp que ira ganhar, logo se percebi que é mais vantajoso ir em hunts para pegar dinheiro =)
Cya
Versão Imprimível
Interesante...
Porem como você mesmo falou, muito desgastante. Eu acho que 1 player pode conseguir em 2 meses de hunt, e ainda tera a xp que ira ganhar, logo se percebi que é mais vantajoso ir em hunts para pegar dinheiro =)
Cya
lol isso eu faço dsd o 7.4
parei de joga em março
porém eu dsd d q comecei juntei quase 1kk fazenu isso
e joganu apenas 1 ~ 2 hrs no max por dia
é um bom jeito de ganha dinhero
so q precisa de lábia e sorte como vc disse
vo da uma otra dica
faiz q nem eu
pega os item q vc ker vende e a grana q vc tem no maker
dae vc fik runando e fik ligado no trade
dae eh so espera a oportunidade e boa
lucro certo
ps.: tenta n compra coisas ou vende perto do update pq o item pode fik mais caro ou mais barato dae pode te prejudica
Uma grande aula, mto bom... Boa maneira de consiguir grana, mas esse n eh o meu ramo, exige mta paciência e é mto tediante...
O porém eh ki eu acho ki esse modo de revendas acaba interferindo nos preços dos itens no mundo,nao se apenas um ou otro adotar a vender os itens por + caro,mas se todos utilizar este método os itens tenderão,assim,a ficar + caros, prejudicando a evoluçao do mundo.(como assim prejudicar evolução do mundo?)
Se os itens ficarem + caros cada player consumidor terá ki trabalhar + duro e gastar + caro pra comprar... e causando assim uma desigualdade e dificuldade de evoluçao,eh claro ki as fontes de lucro do jogo são infinitas,mas seria uma barreira para os noobs, ki cipsoft exalta com o maior número,investindo até em tutoriais.
Muito massa...
Mais massa ainda o fato de um cara ter postado a mesma idéia 2 anos atrás...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=126711
Existe uma opção na hora de fazer tópicos que mostra que tópicos ja foram feitos sobre o assunto e ela está la para ser utilizada...
nossa cara convincente o seu post em, eu tenho 5 anos de tibia e nunca tive 1kk sahshasha, + acho q ainda compensa caça pra catar dinheiro, e exp tbm claro ^^
Mto bom topico kra mais minha meta agora não é nem ganhar grana no TIbia e sim ganhar money no RL pra pagar uma PA pra mim... anyway apesar de ser uma otima ideia acho q ainda prefiro caçar AUHEuaHEUhaE ^^'
Bah...
Isso é uma excelente idéia.
Mas depende do ponto de vista. Acho que isso só vale a pena para mages, e ainda assim, para aqueles com a intenção de runar. Pois, assim, sem caçar, ganha-se dinheiro.
Eu fiz isso com o meu mage, mas sem tanta paciência, só cheguei até os 300k, que achava uma boa quantia para um lvl 30.
legal o tópico para quem não tem oq fazer (sem ofenças)...
como alguem disse la, otimo pra fazer em dias de kicks e lags...
mas, hoje lvl 131 nunca tive 1kk no banco e nem por isso morri :O...
ja cheguei perto + nunca peguei, prefiro ir caçar, pegar lvl, grana o suficiente pra sobreviver...
e tbm como alguem ai falou, oq vc ira fazer lvl 20 com 1kk no banco?
rushar, ta... em oq? dwarf guard com hmm? :O
e tbm sobre falar em otros chats, alem de ser irritante pra quem esta lendo é ilegal... não aconselho a fazer isso...
baah mto bom
mas eu n tenho paciencia pra isso :P
Iron Ores são otimos...
Se você comseguir fazer uma boa compra (500gp) Dá para você revendelo por 1k nas madrugadas, que é a hora que a maioria dos HL fica online (e somem akeles noobs)
É uma boa ^^