Postado originalmente por
Wk~
Tratar mulheres (ou homens) como objetos não funciona, não neste sentido. Pra se analisar esse tipo de relação é preciso saber que, antes de tudo, o amor e a atração física é a maior representação de egoísmo.
Amor é só uma película bonitinha para que os humanos possam liberar sua condição básica de mentirosos e egoísta sem serem julgados como maus.
Caramba, me senti tão ofendido que preciso responder este comentário. Por favor não me chame de cara de mamão! Pelo jeito você precisa mesmo é de um pouco de atenção, então aqui está ela, aproveite.
É uma pena que você use a internet como forma de tentar ser algo o qual é incapacitado de ser na sua vida real. Você até está parecendo o homem foda que chinga a todos e não tem medo de ninguém, afinal anda com um soco inglês enfiado no cu, mas a única semelhança com a tua vida real é o cu atolado, o resto é fruto da sensação de liberdade que a internet te dá.
Volte ao teu boteco para pensar em outras filosofias como essa, a minha opinião é que você tire algum tempo pra pensar o quanto você se passou por imbecil na tentativa de ser foda.