Nem responde, o cara deve ter fumado/bebido pela primeira vez e achou ''mutcho loko''.
@topic~
Nunca fiquei ''high'' e nunca vou ficar ;)
Versão Imprimível
Acho que vcs tão esquentando demais a cabeça..
ninguem se deixaria levar por qualquer palavra a não ser que seja
alguem totalmente influenciavel que esteja louco para fazer algo errado,
se for esse o caso a vida é de cada um, e todos sabem o que é certo e o que é errado...
não duvido que o dono do tópico tenha seus 18 anos, mais acho que age
como criança bancando o "Fodão" dizendo que bebe, Fuma, ou seja o que...
provavelmente ele queria só se divertir com os "bonzinhos" do tópico
e eu acho que ele conseguiu.
Topic:
Jogar bêbado é horrivel, quando joguei tentei matar um bk e acabei morrendo porq não tinha visto os beholders...
a minha n faz mto tempo n!
cheguei em casa bebado ai durmi.. so q acordei 20 minutos dps
meio zuado ainda..
fui logar o char.. ai fui até tiquanda ver se tinha o boss la tiquanda's revenge
acabei morrendo pra earth elemental
sux plx
Tipico muleque que fica loco pela primera vez e se acha o drogado legalzao da galera...muleque acha que e bunito fala que usa droga e o caralho a quatro...vsf..
Beleza oras, continue fumando, daqui uns anos o Brasil vai precisar de mais boias-frias.
@topic~
Não nunca joguei "dopado"
Nunca joguei Tibia "chapado", pois não bebo, não fumo, nem uso nada que possa me "alterar".. hehe.. mas cada uma sabe o que faz. Esse topico me fez até lembrar uma musica do RxDxP "Beber até morrer".
Porque será que o homem quando foge de si mesmo
Se afoga na bebida e se droga sem parar
Será que a vida imposta é perder um vale tudo
Viver sempre chapado é melhor do que lutar
Beber até morrer essa é a solução
O tédio lhe domina a vida não dá tesão
Mas outro porre desse você nunca vai esquecer
Que o fígado é só seu e de mais ninguém
:yelrotflm :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara oque eu não dava pra experimentar a balalaika kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja tomase a vodka 3 pipas ?
tb é autos fudida...mais a coisa mais porca q eu tomei foi um cuba de alcool que ussa pra abastecer o carro com coca cola...numca passei taum mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ashiuahiua ainda não tive essa experiencie, sobre os cara q fala q topico eh inutil, inutil eh voces esse topico eh mto mais interessante doq aqueles repetitivos -.-!