tive até um pouco de dóó
mas temos que admitir que esse Thiago Neves é um M.I.T.O.
mesmo perdendo o penaltii..o cara joga muitoo tem nem oq falar.
Versão Imprimível
tive até um pouco de dóó
mas temos que admitir que esse Thiago Neves é um M.I.T.O.
mesmo perdendo o penaltii..o cara joga muitoo tem nem oq falar.
Caralho zuei mto hj na facul, graças a deus esse time do flor nao ganhou essa merda, nao queria nem imaginar esse time com msm numero de libertadores q o flamengo e ainda correndo risco de ser campeão mundial...
Confesso q quando o flor fez 2 a 1 eu achei q ja estava definido pq nakele momento o flor ja estava dominando o jogo, tudo indicava q ia acontecer com o LDU a mesma coisa q aconteceu com o boca e com o São Paulo, mas ainda bem q nos penaltys o flor se fudeu, alias em um tópico de previsões ae do qual eu nao lembro eu tinha postado q o flor ia levar a disputa para os penaltys e depois ia perder na disputa de penaltys com thiago neves perdendo o penalty decisivo. :P
quase acertei, mas tudo bem, oq importa é que o flor se fudeu.
@Maxim:
Vai usar o avatar do LDU por um ano como vc prometeu semana passada :P ?
UAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH
Mano.
Bem feito pro Renato..
"Se precisar nois faz 2, 3 4 mais nois ganha"
uahuHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAH
BEM FEITO MESMO
Que se rebaixe no Brasileirao.
Ai ai ai ai ai ai
CARAJO CABRON
CAMPIOOONES CAMPIOOOONES OLE OLE LEOOOOOOOO
CAMPIONES DE LA AMERICA, VIVA LDU DE CORAZON, SOY LDU DE CORAZOOON...
guerron vai pra europa...
Agora rumo a 2ª divisao!
Não foi dessa vez mas, Libertadores tem todo ano!
Mas, olha que na segunda divisão não disputa Libertadores não ;p
Devo confessar que eu torci pra LDU...
Que se foda esse negócio de título pro Brasil foi o 1° título do Equador(não que eu me importe)
O Fluminense mereceu...
Essa é boa, pra merecer não tinha que ter vacilado daquele jeito em Quito e nem ter perdido aqueles penaltis
Quem mereceu foi a Liga jogando bem dentro das limitações do elenco não se intimidando aqui e, buscando o gol sempre que possível.
E O GUERRON EM RAPAZIADA FOI SÓ PASSAR UM DIA COM OBINA QUE DESTRÓI A ZAGA DO FLUMINENSE DAQUELE JEITO!
E WASHINGTON? TA APRENDENDO COM O SOUZA?![+GOL PERDIDO]
BEM FEITO PRO:
MASCARADO NEVES
SEBOSO GAUCHO
E O DODO[+NAO CONSEGUI FAZER PIADA COM O NOME+MERCENARIO]
CHUPA FLOR! UHAUHAUhA
http://www.kibeloco.globolog.com.br/...o%20Prazer.jpg
eu tava torcendu pru Flu...
"Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos"- Nelson Rodrigues
A torcida fez uma festa linda, o Fluminense jogou muito o título não veio por muito pouco. O Maraca tava em festa, 90 mil corações batendo em um só ritmo, uma só sintonia. A torcida apoiou até o final, gritando "Eu acredito!" e fazendo um show maravilhoso.
O time jogou com garra, tomou um gol logo no começo mas depois fez 3! O Flamengo podia perder de até 2x0 no Maracanã, depois da festinha de despedida do Joel tomou de 3.
O Renato, ao dizer que o Fluminense faria quantos gols fosse necessário, estava certo, apoiando o time que por apenas 1 gol não conquistou a América.
A arbitragem foi ridícula, o time da LDU estava escandalosamente atrasando o jogo e o árbitro não fez nada. Um pênalti não marcado, um impedimento mal marcado e diversas faltas que o juíz não marcou a favor do Fluminense.
Meu time é o segundo melhor da América! Sou tricolor até morrer, e com muito orgulho! =00=
Você acha que depois de 10 anos a Unimed vão largar o Fluminense? Você consegue imaginar o lucro da Unimed com essa final? Caia na real, amigão!
Abraços! :rolleyes: