Postado originalmente por
Sah-Lee
Sabe o que é legal usar la?
icicle, ela sai bem mais barata que a SD, e a exp não cai tanto assim, e da um bom lucro, os infernalist são bem fraquinhos a isso
Um lugar legal que eu tava indo era nos nightmares bem na entrada das mines de svar, depois da criação dos nightmares de Yalahar, la ficou ultra vazio, demora chegar, mas sempre tem respaw da pra fazer 120 a 150k por hora dependendo do seu server, só não entra muito no respaw que pode ficar perigoso, se gostar de dl's os de yalahar no lugar que da pra ver a quest daquela botinha de fogo uahuauha la eu fazia de sorc com avalanche e principalmente no frigo perto de 200k, se tiver grana para gastar, e um bom bloker tenta ir no mas frigo deve ser otimo =)
Sabe ver videos em .cam? se sim eu fiz dois videos caçando crystal spider, vai na videoteca dessa seção e olha nos videos antigos, eu tenho dois, um que fiz lv 100+ e outro 80 e poucos ^^
Eu adoro anscient scarab, eles dão lucro pra caramba, e a exp não é ruim, tem cave que chega a 80k por hora mas a media é 60k por hora e são bastante caves, eles são bem fracos a fire e bem legal de se caçar, olha as dicas que dei a cima tb que vai curtir ^^