é bem isso mesmo, o ciclo se repete o tempo inteiro.
ja vi 300 dessas revoluções aí e todas elas são feitas para tentar trazer antigos usuários banidos devolta
Versão Imprimível
é bem isso mesmo, o ciclo se repete o tempo inteiro.
ja vi 300 dessas revoluções aí e todas elas são feitas para tentar trazer antigos usuários banidos devolta
Não é regra. É FAQ. Mas mesmo assim, tá explicado lá mesmo:
Se levantou suspeitas em mim de ser banido, vou caçar mesmo. Até o inferno. Se ainda restar dúvidas:Citação:
Usuário banido, é usuário expulso da comunidade, sem direito à volta. Assim que um moderador perceber, ele punirá com um banimento sem aviso prévio
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=41367
Claro que eu levo a sério. Me entrego a essa comunidade desde 2003 com dedicação, suor e sangue. É assim que vc deve fazer as coisas na vida qdo tem paixão. Assim como faço no banco onde trabalho, com minha banda, com minhas peças, meus textos. Tudo deve ser feito com paixão, intensidade, do contrário não é o que vc realmente quer.Citação:
Postado originalmente por Druid_Shine
Ah do outro lado do monitor tem uma pessoa? como me dirijo a esses é ofensivo?Citação:
E o modo como esses vagabundos humilham os outros usuários? usam o forum pra alimentar o ego, posando de flooder-malandrow-sagaz?
Preciso humilhar sim. É uma forma de mostrar para algumas pessoas como é provar do próprio remédio. Se esse tipo de escória não tem consideração com a minha comunidade e os demais usuários, que não esperem a minha compaixão. Nunca tiveram, não tem e jamais terão.
Bom, esse usuário pensasse nisso antes de fazer o que faz. Alguns desses que humilho, são os que criaram 10 cadastros e sempre voltaram fazendo as mesmas coisas. Ignorando a tudo (regras) e a todos (usuários e equipe). Pessoas assim, não merecem a mínima consideração.Citação:
Quem tem mais contato comigo, sabe como sou. Venho mais ao OFF pra postar coisas de descontração do que qualquer outra coisa. Veja meus posts no OFF.Citação:
Outra coisa http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=243849 mesmo sendo o "imperador do ban" ou "carrasco" ou sei lá mais do que me apelidam, consigo ter uma penca de votos (bem próximo a campeões de simpatia como Tio sorriso e Valéria) em uma pesquisa, no off, em relação a membro da equipe mais legal. Não que signifique muito, mas diz muito em relação a quem me conhece realmente ou me acompanha por aqui no forum.
Eu amo essa comunidade. Sempre fui, sou e serei inimigo de qualquer usuário que atue contra ela, quem atinge o TibiaBR, me atinge tbm. Usuário banidos flooders tem prazer em fazer isso, logo, realmente sou inimigo desse tipo de gentalha.
Abraço ;)
[]'s
O moderador bane um flooder amigo dos outros flooders e o errado é o Moderador? O dono disso aqui se chama Giovani Menezes se amanhã der um surto nele e ele quiser fechar isso aqui e passar umas férias em uma ilha paradisíaca ele pode e só nos resta chorar. Se ele quiser banir todos os usuários ele pode, se ele quiser delegar poderes para alguém fazer isso por ele, ele pode. E isso não é ditadura, entra aqui quem quer, sai quem quer, posta quem quer, respeita quem não quer ser banido.
Tem gente aqui que se sente demais, sossega que você só é apenas um usuário de um parte destinada a assuntos gerais, de um fórum sobre um joguinho on-line alemão. Aliás no Tibia também tem esses tipos, só querem aparecer, ai arrumam um jeito ilegal de fazer isso, quando são banidos reclamam.
Serket foi banido por receber 5 alertas? Pensei que fosse porque ele pediu...
[B]Bom , eu nao vou falar muito , mais concordo com o que o havengar disse ...
Citação:
Eu amo essa comunidade. Sempre fui, sou e serei inimigo de qualquer usuário que atue contra ela, quem atinge o TibiaBR, me atinge tbm. Usuário banidos flooders tem prazer em fazer isso, logo, realmente sou inimigo desse tipo de gentalha.
B]
Ele nao pode dexar passar "alguns" desses que foram banidos , tem cara que é tri fdp , lammer tinha que leva porrada por exemplo ... alguns banimentos , poucos que eu vi até pelo tempo que frequento , axei desnecessario , ja vi uns 3 kra gente boa , que nao tinha maldade em destrui o forum como havengar diz , em ser banidos ... é soh isso eu axo que nao precisa seguir as regras ao extremo , e sim analisar a situação de users mais antigos por exemplo ...
Porem concordo com havengar , ele ta trabalhando duro pra isso aki , nao pode dexa vira zona ... ^^[/
serket foi banido pq era usuário banido.
sim, está certo,o giovanni pode fazer o q quiser com o tbr
mas nao sei se vc disse isso referente e mim, mas na realidade, eu pago isso aqui, 90 reais de premmiun nao é fácil não mermão =/
então, acho que tenho liberdade pra reclamar sempre que eu quiser, e pedir um ambiente mais amigável, mesmo que eu esteja errado.
verdade cara
tava olhando o Vale Tudo do UOL, o povo lá é moh discontraido, não devem receber alertas por flood e geral respeita
o problema desse forum aqui realmente são as regras muito³ rigidas, e com isso, o povo fica ainda mais rebelde(!?) e começam a zoar, alem de ser um forum (querendo ou não) de t3b3a
alem disso, no caso das revoluções, eu tinha tentado criar uma espécie de blog aqui, só que no off tem 3 tipos de users, aqueles que te dão apoio, te incentivam e mostrão um :thumb: pra vc, aqueles que postam (ou nem isso) só pra somar, ver o topico e talz, e aqueles idiotas que ficam só enchendo o saco, reclamam pra caragggglio que o off tá ruim e não faz nada e simplismente acabam com seu animo
acho, ou melhor, tenho certeza que é por causa disso que muita gente saiu do forum e talz
ah, e outra, os moderas não participam, isso realmente fode.
Sei la o numero, bastante pra epoca. Eu devia ter 11 ou 12 anos, nem lembro muito dessa epoca.
E regras/leis não são imutaveis. Lembre-se que o forum foi criado para os usuarios assim com um país é criado para seus habitantes, as leis devem sempre se adequar a realidade da sociedade(forum/população) afinal o forum/país não seria nada sem usuarios/habitantes. Se as leis não se adequam ao contexto da sociedade ela pode ou pode sair do ordenamento jurídico pelo desuso(caso da lei que punia adulterio com prisão), ou então se as leis ferem algum principio constitucional elas são contestadas pelo povo por revolta(ditadura militar, por exemplo. Muitos dos atuais principios constitucionais seria quebrados se existissem nessa epoca).
No caso do forum pode-se dizer o mesmo, as atuais regras não podem ser tomadas como imutaveis pois isso elas não são. Se a rigidez for tamanha muitos seguiram o q foi aconselhado "não gostou, vá embora" e o forum tera um numero de users bem menor se comparado com um modelo de regras mais flexiveis, que se adequam com o contexto de cada board por suas peculiaridades.
Vejamos o nosso país, se lança regras gerais de carater nacional e os estados membros tem que criar uma legislação propia para sua região, tendo em vista seu contexto, cultura, etc, que especializem a regra geral lançada em carater nacional para que melhor se adéqüe aos costumes de sua região. Se o forum fizesse isso, usa-se as regras do forum apenas como "regras gerais" e cada board(o off incluido) tenha sua propia legislação que especialize as regras gerais, conseguiria se obdecer as regras de forma mais eficiente.
Alem do que esse negocio de "não gosta da situação que tá? VAI EMBORA" tb é aplicado a situação de terceiro mundo brasileira. Quem tem capacidade financeira de ir embora infelizmente o faz, ao invés de ficar e tentar ajudar o país a melhorar. O forum é um ambiente de socialização com que muitos ja criaram raízes, se for possivel diminuir os seus defeitos ao inves de se contentar com eles indo embora é certeza que o fara, tal como um brasileiro que se tivesse o poder de melhorar o seu país ou ir embora tb o faria. Sou partidario de "consertar o navio do que fugir e deixar ele naufragar". :)
O negocio de ofensas devia ser restrito ao ofendido, so ele poderia dizer q se ofendeu e ninguem mais. Muita gente leva na esportiva zuação com foto e seria injusto punir o zuador nessa situação. =/
E as vezes postar algo fora do assunto pra descontrair os animos exaltados de um assunto quente de um tópico é um excelente aliviador de stress, acredite. Creio q flood punivel so seria um q a pessoa posta uma letra, smiles, sem nenhum texto.
E tipo tem determinadas brincadeiras q não sao o mesmo com as regras. Tipo varias vezes contenho de postar algo engraçado por achar q vai quebrar uma regra, dai posto a coisa engraçada o mais "politicamente correto". Acredite, nao é a mesma coisa. =/
Eu só não entendo alguma coisa. Tirando o baderneiro do Tio Sorriso (veja pelo lado bom :P), porque os outros moderadores não participam pacificamente do OFF? Tirando os sub-fórums do OFF, pois não sei os moderas de lá.