Galera entrem no assustadoe que fala tudu que tem aqui e bem rox assustador entrem na parte de tatuagems bizarras daqui a poko eu posto uma historia fui :puke:
Versão Imprimível
Galera entrem no assustadoe que fala tudu que tem aqui e bem rox assustador entrem na parte de tatuagems bizarras daqui a poko eu posto uma historia fui :puke:
depois dakela vovoh eu num abri mais ninhuma >.<
obs: 13:26 eu num sei se vow durmir hj
olha só povaum q gatinha, e ta danu mole pra nois, eae vai encarar?
http://img1.uploadimages.net/51916456!!.jpg
huhuhuhuuhu :lol:
Vou contar a minha historia MEDONHA mais ou menos assim
Primeiramente=NAO E MENTIRA!!
Quando o meu banheiro estava sendo reformado ele estava todo destruido com canos para fora etc...
Ate que um dia +- 1-2 da matina eu fui no banheiro quando eu vi um negocio verde e vermelho carregando o meu SABONETE ¬¬'
No começo eu assustei e dei um pulo pra tras ai o bicho virou e deu um grito fraco ele largo o sabonete e sai correndo para entrar no cano do banheiro eu quase nao durmo aquela noite :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh: :uhoh:
Deus saba la o que foi esse bichu :(
+ uma foto
otra
de ovni
Não se sabe qual ano ela foi tirada, nem quem a bateu, mas todos dizem ver um espírito perdido vagando nas noites após as missas e celebrações.
Algumas pessoas dizem nunca terem visto nada, mas até que em um dia, essa pessoa ficou um pouco mais de tempo na Igreja, estava só e resolveu bater uma foto do altar, e sem mais nem menos na revelação apareceu isto.
Você pode notar que acima do altar no círculo claro, aparece a imagem de uma mão terminando na forma da cabeça de um peixe, muitas pessoas dizem ver outra coisa ou outro animal
você pode perceber a imagem de um espírito, brilhando no altar
igreja
hehehe, otimas fotos ^^
ai q horrooooooorrrr n vo mais abrir nenhum site eh 1 pior q o outro!!! :blink:
porra esse topico ta muito manero cara mas aquela vovo do comeco ainda e a mais cabulosa :uhoh: ..........o povo q é assustado e tem medo são tudo um bando de CURIOSO tb........depois num consegue durmir....... :eek12: :eek12: :biglaugh: q nem eu
Porra só VI A FOTO DA VELHA tOU TODO CAGADO TODOS DIZE PRA NAO ABRIR!!!
Grandes merdas, to copio do mesmo site que postei, e essas fotos são montagens toscas!Citação:
Postado originalmente por Hebbon