Postado originalmente por
Canino Branco
Cara, medo de q um botter teria??? de ter a aconte deletada??? ohhhhh q meda ¬¬ para neh, ele cria outra, liga o bot e tãdã novamanete está lah, com novo lvl 100, com novo nick, e sem ninguem inxendo ele... botter geralmente num joga pra upa, joga simplismente pra c diverti dando um bom PK em qm perde horas upando ;D
Deletar contas suspeitas de bot seria idiotice e muitos erros iriam acontecer, como quem num usa ter o char deletado... c hoje em dia tem gm q abusa do poder dando ban atoa imagina se eles puderem deletar seu char???? guerras decididas com apenas uma disculpa esfarrapada do gm e jah era fio...
eu usava e non me arrependo.. vc upa, upa, upa, sai do dp e pá! vem pk e te deita, vc perde item, perde exp e perde um dia inteiro ou dois dependendo do seu lvl e pra q??? pra vim aqui dize q num usa bot e q eh um jogador modelo?? ah, para neh.. vc, viciado q fica horas nessa merda praticamente tem um ataque, e num adianta dize q não pq dah raiva num dah ?! ^^ pois eh, por isso q eu usava bot e tambm eh pelo q eu falei lah em cima q deletar aconts ñ seria a solução.
lol, fala sério q alguem realmente achou q deletar aconts colocaria medo em alguem =/