asuiiasasihasiuhashui, botafogo foi atropelado nesse topico, li todos os podres do botafogo, e vejo que ele é menor doq eu pensava
Versão Imprimível
asuiiasasihasiuhashui, botafogo foi atropelado nesse topico, li todos os podres do botafogo, e vejo que ele é menor doq eu pensava
Então... sei lá, cara já imagino se a traffic resolve sair do palmeiras amanhã?
a zaga do palmeiras ia ser de juniores...
e são 8 jogadores segundo a notícia... e a traffic ta trazendo mais ainda, o atacante do Coritiba Keirrison...
Cara, ta muito parecido com a MSI... muito mesmo. A MSI queria isso tb trazer jogador pra vender mais caro...
Edit: Coméntario de um cara do estadão...
'Seg 04/02/08 19h03 maionese , [email protected]
Tenho verdadeiro asco da Traffic e de quem comanda a empresa. não estão nem aí para os clubes, se aproveitam de quem está mal financeiramente, obrigam os clubes mais fraco a aceitar jogadores velho que não tem mais nada a oferecer. O Avaí quase caiu ano passado. A parceria não funcionou.'
Edit2:
Diego Souza e Lenny, os últimos reforços palmeirenses, são, no papel, atletas de um clube que nem tem um time profissional - apenas equipes de juvenis e juniores. Nenhum dos 85 garotos que moram nos alojamentos do Desportivo jamais viu de perto Diego Souza ou Lenny - eles nunca foram à sede do clube em Barueri. E nem irão.
O Desportivo funciona como “laranja”. Como a Fifa proíbe empresas de serem “proprietárias” de jogadores, a Traffic registra suas estrelas no clube de Barueri. Lenny, por exemplo, assinou contrato por três anos com o Desportivo para depois ser emprestado ao Palmeiras até dezembro. Se pintar uma oferta do exterior, a Traffic vende e repassa 30% do valor ao clube alviverde. Se não surgir nada, Lenny segue no Palestra Itália. É simples assim. Um negócio lucrativo para todos os envolvidos
Usando 'laranjas'
Fui mais afundo saber sobre essa parceria d palmeiras e descobri, que esta parceria fod3 o time que nela confia, a Traffic pode por exemplo vender um jogador, sem que o palmeiras saiba, contanto que de a parte do palmeiras depois...ou seja, se vier proposta, é tchau :yelrotflm
Depois um dos grandes acionista da Traffic, também fa parte da Federação Paulista de Futebol, ou FPF :cool:
PS: Kleber só tem contrato de 4 meses, então ele vai embora de qualquer geito :)
O presidente da Traffic, o J. Hawilla é palmeirense, ele mesmo declarou isso numa entrevista, a Traffic não é uma empresa fantasma como a MSI e muito menos tem dinheiro vindo da privatização do petróleo russo.
A traffic é dona de um clube nos EUA, o LEnny é o único jogador que tem contrato até 2012, pois para compra-lo o palmeiras bancou com 400 mil, aqueles que haviam sido pagos ao meia thiago neves. O fluminense deu então 400 mil de desconto.
Qualquer informação interna que precise, deixe aqui que eu responderei o mais breve o possível.
--------------------
Para o cara de cima, nas últimas claúsulas do contrato de empréstimo do Kléber, está explicitado que, de acordo a um pagamento de $ 360.000 Euros, o empréstimo será estendido por mais 6 meses, ou a critério do clube pagante.
Lenny veio >.<... Seis tão discutindo sobre o Lenny oO, ta loko.
Puta jogador que ninguem conhece, pq nunca foi nada.
E a Traffic ainda vai ferra o Palmeiras. Pode te CERTEZA. O palmeiras ta com as pernas abertas pra ela, e se eu fosse palmeirense, eu torceria pra não ganha nada esse ano, pq senão...
Sai GERAL do palmeiras, e 2009 são rebaixados de novo. Ou vcs realmente axam que se algum time da europa chamar o Valdivia, o Diego Souza, Pierre e até mesmo Henrique e Gustavo, eles vão fica no Palmeiras pela camisa do time? LOL.
Lenny até que é bom.
Não é tão lixo assim.
Agora o Palmeirinhas ta com as pernas abertas para TODO MUNDO.
Até o grupo Sonda comprou uma horinhas de sexo selvagem com o cuzinho do verdinho.
Se não render vai todo mundo sair fora e deixar a puta arrombada de verde lá sangrando até a morte, como fez a Parmalat.
Só o São Maricas ali joga pela camisa.
O resto, pode ir dando tchau.
Fomos eliminados? Sim. Nao tem o q negar. Jogamos mal e o Sport dominou. Perdemos muitas chances. O jeito agora é treinar para o domingo mesmo. Ah, e inveja mata viu :] Essas historias da Traffic e bla bla bla = inveja...
É só uma alegoia para deixar bem claro como funciona o Palmeiras fora de campo.Citação:
Você precisa ser agressivo e usar essas palavra pra impor sua opinião e expressar o que pensa? Não né, você pode falar normalmente e ainda assim se expressar, não é no grito que se é ouvido
E foi perfeito, apesar das palavras de baixo nivel, é assim mesmo que a merda acontece.
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAAHUAHAUAHUAHUA!Citação:
Fomos eliminados? Sim. Nao tem o q negar. Jogamos mal e o Sport dominou. Perdemos muitas chances. O jeito agora é treinar para o domingo mesmo. Ah, e inveja mata viu :] Essas historias da Traffic e bla bla bla = inveja...
Deixa eu perguntar pra geral ai:
QUEM TA COM INVEJA DO PALMEIRAS?
Pq eu não estou pode ter certeza.
Se fosse o Parmalat/eiras de 1999 até daria para duviar disso mas esse dai?
HUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUA!!
Patética essa porcada.