²
Eu ia floodar fazendo um post exatamente igual a esse o.o, ela disse o que disse porque parte da palavra é "dragon" e é isso que ela odeia.
[]'s
Versão Imprimível
Boa ideia mano, segue a lista:
Hardek *
Bozo *
Sam ****
Oswald
Partos ***
Quentin *
Tark ***
Harsky ***
Stutch *
Ferumbras *
Frodo **
Noodles ****
Provavelmente ela considera Sam uma pessoa relativamente humilde por ter possivelmente salvo ela dos orcs, o que originou a "Sam's old backpack".
Ferumbras possui apenas uma estrela simplesmente por ser quem é, Bozo tem apenas 1 pelo mesmo motivo que o Ferumbras com excessão de ser cruel, bozo é um palhaço, isto é, brinca, engana e até mente pra todos, por isso apenas 1 estrela.
Mas uma coisa que me leva a pensar, são os inseparáveis guardas reais, Stutch e Harsky, se eles eram tão inseparáveis porque um tem 1 e o outro 3 estrelas, algum deles tem algo mais haver com a misteriosa Amber.
Tark Trueblade morreu pra um "ancient dragon lord"(demodras), e amber cortou o cabelo lutando contra um dragon, com base nisso, Amber não poderia estar ao lado de Tark na batalha contra o dragon lord na qual ele foi morto? Agora por que somente 3 estrelas? Penso eu que é porque possivelmente ela foi prejudicada por ele de algum modo na batalha, tipo uma traição(lembrando que estou falando isso imaginando que amber lutou ao lado de Tark)
Agora, Partos, um prisioneiro, 3 estrelas por que? Creio que alguma coisa aconteceu e ele recebeu a culpa e foi preso por isso.
Mas o que me intriga bastante é o fato dela ter uma possivel "consideração" 4 estrelas por um cachorro(Noodles), será que noodles é realmente NOODLES, ele não pode ser algo ou algúem disfarçado? Ou Amber apenas gosta de cachorros.
Citei aqui algumas informações curiosas e intrigantes, não são concretas, apenas teorias, tentem relacionar com a SOF, quem sabe não surge mais alguma coisa por ai. :)
[]'s
Desculpe-me, não farei mais isso.
@Tópico:
Legal, gostei.
Eu naum consegui estabelecer nenhuma relação de todos as pessoas do diario dela.
Axo q ela n lutou ao lado do carinha lah q morreu pro Demodras (esqueci o nome). Ela diz naum ter tido tempo de explorar rook ainda, mas q viu uma montanha a noroeste e uma caverna a leste. Axo q essa caverna eh a caverna da cooper shield quest, penso q o dragon q ela lutou seja esse.
Vamo que vamo gente...
Fiz um rooker novamente só pra brincar com esse mistério... Não deixem esse tópico morrer
vamo procurar todos os dias por respostas!
Um dia chagamos lá!
=]
tenho um char em menera q tá lvl 5,vi ser rooker,alguém poderia me ajudar a procurar esse mistério,o nome é Loth Islaya
o santiago num faa nada sobe ela e a Zirella fala q queria q o tom a vesse mais vezes
Pow eu pensei nisto tbm :PCitação:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu naum consegui estabelecer nenhuma relação de todos as pessoas do diario dela.
Axo q ela n lutou ao lado do carinha lah q morreu pro Demodras (esqueci o nome). Ela diz naum ter tido tempo de explorar rook ainda, mas q viu uma montanha a noroeste e uma caverna a leste. Axo q essa caverna eh a caverna da cooper shield quest, penso q o dragon q ela lutou seja esse.
amber podeeria ser uma nobre com desejo de matar o rei e akele necromancer devia ser o comparça dela ja esperimentaro perguntar sobre amber pra ele ? e por q quando voce da um life crystal pra ele ti taca fogo ? sera por q é um amuleto de dragon ?? ou algo assim , vamos tentar descobrir esse misterio pessoal sera q é uma quest q voce poderia viajar de rook para main ??
E tbm tem uma coisaaaa q é mtuuuu interessante pessual c liguem só !!!!!!!!
no tibia.com tem o lugar de screnshots e tal , e eu lembro a muito tempo atras ter visto uma FOTO de um cara em RookGard com PLATE LEGS e CLERICAL MACE
sera q nao tem algo aver ? pois na foto o cara estava no mesmo local q AMBER sempre esta
poder ser uma quest de clerical mace e plate legs em rook :D
um lembrete " enquanto a SOF voce pode ver q no npc q vende e compra armors ele comrpa brass armor :) loot do mino mage xD"
Me falem si o q eu falei tem sentido pq eu axei q tem e mtu :X
Essa foi Boa ñ ? :riso:
/\ esqueci de colocar uma coisa lá vai :
sera q a
PLATE LEGS da foto nao seria o loot do Dragon que AMBER matou na quets do cooper shield ? :X
Pra mim ela só gosta muito de Cup Noodles