aaaa.. que coisa complicada.. primeiro vou parabenizar o pessoal aqui, que descobriu coisas super interessantes sobre a amber, eu vou tentar contribuir com o máximo que der.
Será que ela pode ter dado alguma informação errada ? porque alguem aqui citou que um npc disse que nao devemos confiar tipo 100% nela...
Bom, eu ainda acredito que é possível voltar pra rook, mas tem muitas quests envolvidas, e nao só essa, então vamos descartar essa idéia por enquanto..
o objetivo principal é a gente descobrir o que significam aquelas estrelinhas.. agora eu vou viajar bastante ó..
1ª Hipótese: As estrelas podem designar, como bastante gente disse aqui, as pessoas que ela gosta, que ela tem algum tipo de afeto, quanto mais estrelas, mais afeto ela tem pela pessoa.
2ª Hipótese: Ela pode ter feito essa listinha pras pessoas que ela não gosta, só que inversamente. Quem tivesse mais estrelas, mais ela odiava. Eu não descarto a idéia de ela ser do mal.
3ª Hipótese: A terceira completa a segunda. Ela pode tipo ter feito a lista pra quem ela odeia e deseja matar, ai já vem a idéia de que ela é uma assassina. Quanto mais estrelas, maior era o desejo. Mais eu não acredito muito nessa não.
4ª Hipótese: Ela pode ter feito a lista, pra quem ela achava que era mais aventureiro, já que ela era nata né ! Quanto mais estrelas, mais aventureira era a pessoa. Tipo, como se ela gostasse das pessoas que tiveram mais aventuras em sua vida, como por exemplo o sam, que quando era jovem era super aventureiro.
5ª Hipótese: Ela pode ser simplesmente uma pessoa infeliz e incompreendida, ai resolveu fazer essa palhaçada pra fazer a gente pensar, mais no fim ela tá bem dando risada da nossa cara.
O npc que mais me intriga é o noodles, ele é muito confuso. O lugri, que é um necromancer, quer matar ele, porque ele acredita que o noodles é a coisa que o king tibianus mais gosta, e como ele odeia o tibianus, nada melhor que destruir a coisa que ele mais ama. Mais quando voce fala pro lugri ' DEATH TO NOODLES ' e der um life crystal pra ele, ele taca fogo em você ! o.O será que é tipo uma marca ? um certificado ? tipo a marca negra do harry potter, que é tipo de uma tatuagem feita a fogo pelos seguidores da morte ? [ isso sim que é viagem ! ]
bom, voltando agora... o noodles é conhecido pelo seu olfato incrivelmente poderoso, será que ele ajudou a amber a se safar quando ela estava em perigo ? ou será que ela gosta dele porque ela simplesmente acha ele bonitinho ? ou será que ela quer matá - lo , pois acha que ele é zathroth disfarçado ?
Isso realmente não faz muito sentido. Então gente, eu viajei legal, mais acho que deu pra explorar bem a fundo. Eu vou dar uma pesquisada melhor, e depois posto mais uma vez aqui.
Qualquer coisa, é só me corrigir.