Postado originalmente por
Trizotto
eu estava olhando... lendo... olhando... lendo... pensando ...
hmmm... diario... humilde...
PERAE
AS ESTRELAS TBM PODEM SIGNIFICAR A HUMILDADE DE CADA PESSOA!
o monge lah tem bastante estrelas....
o ferumbras poucas...
kem sabe neah...
gogogo peskisar
Boa ideia mano, segue a lista:
Hardek *
Bozo *
Sam ****
Oswald
Partos ***
Quentin *
Tark ***
Harsky ***
Stutch *
Ferumbras *
Frodo **
Noodles ****
Provavelmente ela considera Sam uma pessoa relativamente humilde por ter possivelmente salvo ela dos orcs, o que originou a "Sam's old backpack".
Ferumbras possui apenas uma estrela simplesmente por ser quem é, Bozo tem apenas 1 pelo mesmo motivo que o Ferumbras com excessão de ser cruel, bozo é um palhaço, isto é, brinca, engana e até mente pra todos, por isso apenas 1 estrela.
Mas uma coisa que me leva a pensar, são os inseparáveis guardas reais, Stutch e Harsky, se eles eram tão inseparáveis porque um tem 1 e o outro 3 estrelas, algum deles tem algo mais haver com a misteriosa Amber.
Tark Trueblade morreu pra um "ancient dragon lord"(demodras), e amber cortou o cabelo lutando contra um dragon, com base nisso, Amber não poderia estar ao lado de Tark na batalha contra o dragon lord na qual ele foi morto? Agora por que somente 3 estrelas? Penso eu que é porque possivelmente ela foi prejudicada por ele de algum modo na batalha, tipo uma traição(lembrando que estou falando isso imaginando que amber lutou ao lado de Tark)
Agora, Partos, um prisioneiro, 3 estrelas por que? Creio que alguma coisa aconteceu e ele recebeu a culpa e foi preso por isso.
Mas o que me intriga bastante é o fato dela ter uma possivel "consideração" 4 estrelas por um cachorro(Noodles), será que noodles é realmente NOODLES, ele não pode ser algo ou algúem disfarçado? Ou Amber apenas gosta de cachorros.
Citei aqui algumas informações curiosas e intrigantes, não são concretas, apenas teorias, tentem relacionar com a SOF, quem sabe não surge mais alguma coisa por ai.
[]'s