Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Diário da Amber

Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a soluçao da linguagem 469 ta na Amber!!

Taca essa muié no meio do beholder, ja que ela conseguiu aprende a lingua orc, pq nao poderia aprender a linguagem dos beholders? \o/

Amber poliglota

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile bom..

em relação a rook..
    podem até me chamar de noob, ou começarem a me xinagr aqui por algo que não sei.. pois é o que alguns fazem as vezes..

mas logo que comecei a jogar.. a uns 4 anos.. eu dei look em dois caras que tavam no telhado da loja de armas la em rook..e os dois eram lvl alto com profissão, nao lembro o level.. acho que era 80 e pocos.. e naquela versão do tibia, isso era beem alto.. um era kina e o outro druid..
    nem imagino como, e se tem alguma relação com isso aqui.. masss...

hehe
    flws.
    Última edição por Xupingoli; 01-08-2008 às 14:02.
    =P

Avatar de Carlos Vinícius D. Rosa
    Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw isso pode se o nivel de periculosidade da pessoa ou animal

tpw os q tem 1 asterisco podem ser classificados como "criminosos de nível 1"

viajei + sei la

o problema dessa teoria seria os outros personagens q aparentemente são bons

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns fatos sobre Amber, os quais ela fala sobre si mesma:

-Ela lutou contra vários monstros como Orcs, Minotauros, Cíclopes e Dragões;
    -Escalou as mais altas montanhas;
    -Explorou as cavernas mais profundas, mas não teve tempo para as de Rookgaard ainda. Ela viu duas grandes cavernas à leste e uma grande torre a noroeste;
    -Atravessou o mar em um barco, aparentemente de Thais para Rookgaard. Ela cita que o clima estava ruim, e seu bote era bastante simples;
    -Ela deixou seu livro no porto por onde chegou a Rookgaard de barco.
    -Ao perguntar as horas à ela, Amber afirma que perdeu seu relógio em uma tempestade, provavelmente na viagem que fazia de Thais a Rookgaard;
    -Ela adora salmão, e dirá uma palavra da língua orc em troca de um filé de salmão(esta é bastante conhecida);
    -Amber parece não ser muito vaidosa. Ela cortou seu próprio cabelo após lutar com um dragão, pois este estava em chamas;
    -Ela está naquele quarto pois está cansada da longa viagem.
    -Quando se fala "Amber", ela diz que seu nome é o mesmo de uma gem(gema, pedra preciosa, etc. ), isto me chamou muito a atenção;
    -Ela conta que um dia caiu em um buraco sem uma corda, e ficou três dias gritando por ajuda, quando finalmente um pescador a ajudou;
    -Ela cita muito as tempestades do mar, inclusive com o update ela passou a cantarolar sozinha: "Stormy weathers, stormy weathers... stormy weathers on the sea!";
    -Amber afirma não ter nenhum dinheiro consigo.

O que ela fala sobre os NPCs da ilha:

-Obi é engraçado;
    -Ela não sabe muito sobre Al Dee, mas deduz que ele vende ferramentas;
    -Amber conta que certa vez Billy trouxe para ela um pouco de seu famoso ensopado de rato. Ela revela que é vegetariana, e só come peixes(isso explica a obcessão por salmão). Nota: Billy é realmente vendedor de comida;
    -Ao contrário do que muitos acham, ao dizer "Blind Orc" para Amber, ela interpreta como se estivéssemos dizendo "Orc". Ou seja, ela não tem afinidades com os Orcs, não com o Blind Orc;
    -Cipfried para ela é uma pensoa gentil, e recomda visitá-lo se houver alguma dúvida ou precisar de cura;
    -Amber vê Dallheim e Zerbrus comos guerreiros extraordinários, e os considera como sendo "as primeira e últimas defesa de Rookgaard";
    -Ela não conhece Dixi, mas diz que parece ser uma boa garota;
    -Amber conhece Hyacinth, e o considera um grande curandeiro;
    -Amber afirma que ouviu dizer que as ofertas de Lee'Delle são muito boas;
    -Ela não conhece Lily nem Loui;
    -Segundo ela, Norma mudou muito desde a primeira vez que a viu;
    -Quando se fala "Paulie", ela diz não ter ido ao banco ainda;
    -Santiago prometeu consertar o barco de Amber;
    -Seymour se tornar o diretor da Academia de Rookgaard foi uma má escolha, segundo ela;
    -Sobre o Oráculo, ela apenas dá instruções de escolha de vocação;
    -Ela tem a impressão de que Tom é uma pessoa rude;
    -Amber acha Willie engraçado.

Podem parecer coisas inúteis e sem sentido, mas a melhor opção é olhar todos os mínimos detalhes para ver se descobrimos algo. À medida que for descobrindo mais sobre ela, vou postando aqui. Na verdade, esta análise teve o objetivo de tornar visível um pouco da vida de Amber. Espero ter contribuido.

Nostradamus.
    Última edição por Nostradamus; 01-08-2008 às 18:35.

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Teoria...

Kra esse livro...realmente é 1 misterio!
    Quando ainda estava em rook tentei axar algum codigo pra abri akela sala do Mino Mage.
    + ñ deu em nda!+ acredito tbm q tenha algo a ver com akela sala :rolleyes:

Nss agora lendo esse ultimo post kra...
    Esse kra q ela diz q vai consertar o barco dela..alguem ae ja tentou falar com ele sobre isso?Vai q ele conserta o barco e vc pd navega por ai e pega a SOV :wub:

AAA + 1 coisa ainda kras...
    Alguem ja tentou dar 1 salmon para ela?Vai q ela revela seus grandes segredos? :10: :rolleyes:

Hmm agora q eu vi...ela troca os salmons por linguagem orc..
    + 1 especulção xD alguem ae sabe direitin como se fala Orquês?Dai v se consgui tira uns segredos do Blind Orc ^^

Kras verdade...sobre o Sam e a Amber e a ligação entre Thais e rook...tenhu certeza q essa seria a quest da famosa SOF!

E + 1 coisa xD...quando o Lector falo q o Terk morreu por 1 ''Ancient Dragon Lord'' esse ñ seria o Demodras?

NSS e + 1 coisa...sobre a Amber comandar a invasão dos Orcs contra Thais,faiz até sentido pq olha só..Orc Warlord dropa itens de Amazon!Pq as amazon ñ dropam esses itens?:confused:

OBS:Criei 1 char só pra desvendar essas especulações ^^ :wub:

Galera...axei 1 documento q diz o seguinte:
    ''Fishing Master Certificate

Awarded to Santiago Fuentes by the Tibian Fishing Association TFA.''
    Será q tem algo a ver?O.o
    Pq a Amber diz q ele prometeu consertar o barco dela...

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxxam71 Ver Post
    aew nao sei se ja tentaram faser isso
    mais olha talvez cada npc da lista tenha uma quest aew a gete leva esse diario para main e fais a quest relacionada com esse npc daew o asteriscos iram desaparecer e virar letra se a gente fizer todas as quests todos os asteriscos vao desaparecere irao for mar ujm texto que de a informaçao sobre a s.o.f !
    e esse tark como ele naum existe ( ou nuca niunguem viu ele ) e so um complemto pro texto!
    dei a minha ideia ( acho que viajei ) mais quem sabe
    malz os erros de portugues:riso:
    esse ai é o meu post atingo ai teve um ai que falo que ja estaria em main e dai ?
    vc le o livro entende como faz a quest cria outro char e faz !
    ja tentaram?:confused::confused::confused::confused:

e tark ali no meu outro post naum tinham postado o negocio de lector ainda
    Última edição por maxxam71; 17-08-2008 às 12:13.
    Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Jurava que era um modificador de voz apelidado de Lombardi, dai qualquer pessoa podia lá locutar e essa pessoa se tornava o "Lombardi", Lol.
    kkkk
    :yelrotflm

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaa.. que coisa complicada.. primeiro vou parabenizar o pessoal aqui, que descobriu coisas super interessantes sobre a amber, eu vou tentar contribuir com o máximo que der.

Será que ela pode ter dado alguma informação errada ? porque alguem aqui citou que um npc disse que nao devemos confiar tipo 100% nela...

Bom, eu ainda acredito que é possível voltar pra rook, mas tem muitas quests envolvidas, e nao só essa, então vamos descartar essa idéia por enquanto..

o objetivo principal é a gente descobrir o que significam aquelas estrelinhas.. agora eu vou viajar bastante ó..

1ª Hipótese: As estrelas podem designar, como bastante gente disse aqui, as pessoas que ela gosta, que ela tem algum tipo de afeto, quanto mais estrelas, mais afeto ela tem pela pessoa.

2ª Hipótese: Ela pode ter feito essa listinha pras pessoas que ela não gosta, só que inversamente. Quem tivesse mais estrelas, mais ela odiava. Eu não descarto a idéia de ela ser do mal.

3ª Hipótese: A terceira completa a segunda. Ela pode tipo ter feito a lista pra quem ela odeia e deseja matar, ai já vem a idéia de que ela é uma assassina. Quanto mais estrelas, maior era o desejo. Mais eu não acredito muito nessa não.

4ª Hipótese: Ela pode ter feito a lista, pra quem ela achava que era mais aventureiro, já que ela era nata né ! Quanto mais estrelas, mais aventureira era a pessoa. Tipo, como se ela gostasse das pessoas que tiveram mais aventuras em sua vida, como por exemplo o sam, que quando era jovem era super aventureiro.

5ª Hipótese: Ela pode ser simplesmente uma pessoa infeliz e incompreendida, ai resolveu fazer essa palhaçada pra fazer a gente pensar, mais no fim ela tá bem dando risada da nossa cara.

O npc que mais me intriga é o noodles, ele é muito confuso. O lugri, que é um necromancer, quer matar ele, porque ele acredita que o noodles é a coisa que o king tibianus mais gosta, e como ele odeia o tibianus, nada melhor que destruir a coisa que ele mais ama. Mais quando voce fala pro lugri ' DEATH TO NOODLES ' e der um life crystal pra ele, ele taca fogo em você ! o.O será que é tipo uma marca ? um certificado ? tipo a marca negra do harry potter, que é tipo de uma tatuagem feita a fogo pelos seguidores da morte ? [ isso sim que é viagem ! ]

bom, voltando agora... o noodles é conhecido pelo seu olfato incrivelmente poderoso, será que ele ajudou a amber a se safar quando ela estava em perigo ? ou será que ela gosta dele porque ela simplesmente acha ele bonitinho ? ou será que ela quer matá - lo , pois acha que ele é zathroth disfarçado ?

Isso realmente não faz muito sentido. Então gente, eu viajei legal, mais acho que deu pra explorar bem a fundo. Eu vou dar uma pesquisada melhor, e depois posto mais uma vez aqui.

Qualquer coisa, é só me corrigir.

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Existe uma outra teoria, de que o Noodles é um Humano trasformado...

Acho que tem uns Npcs que falam coisas sobre ele.

Noodles é Zathroth disfarçado!
    nuss..... esse ai viajou feio.....:rolleyes: porque zathroth ia querer ficar disfarçado de cachorro real?

ah... e sobre a teoria da amber ser uma assassina foi bem pensado....

o que acham de amber ser uma espiã?

(falei merda):riso:

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava olhando... lendo... olhando... lendo... pensando ...
    hmmm... diario... humilde...
    PERAE

AS ESTRELAS TBM PODEM SIGNIFICAR A HUMILDADE DE CADA PESSOA!
    o monge lah tem bastante estrelas....
    o ferumbras poucas...
    kem sabe neah...
    gogogo peskisar

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bozo nao seria o cobrador de impostos? :S

Publicidade:

Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub: