Vc fez conta errada aí tia.
1kg = 35 oz. logo, 2100/35= 60Kg :P
Versão Imprimível
60kg nao é forte assim :D
Sobre a proposta,
Discordo que o preço deve ser simbolico.
A pessoa tem que ter a arma e tem que conseguir manter ela.
Por exemplo, uma SOV, o seu concerto deveria ser uns 50k e sua durabilidade uns 5 mil hits.
Sem mais
Tá bom, vocês venceram.
Quero ver então vocês com uma Saca de 60kilos de farinha na costa conseguir correr mais que uma pessoa sem isso.
mesmo sendo 60kilos é muito para mim, até para andar devagar, imagine se fosse para correr de uma criatura.
Acredito que o debate está saindo fora do assunto do tópico, e se vocês não sabem, é proibido mudar de assunto.
Citação:
Postado originalmente por Regras do Forum
o.O ai eu concordo com a galera, tais querendo acabar com os kinas
Realmente, se for custar esse dinheiro todo as hunts de kina vão acabar, e vão lucrar nem 10k direito... O.o
Só pra terminar, vc tem que lembrar que esses 60kg são bem distrubuídos entre o corpo, armadura, elmo, escudo, weapon, calça e bota. Pense bem, se for dividir entre essas partes do corpo, daria uns 10kg em cada parte, apesar de haver mais concentração de peso na armor e legs. Então ficaria mais ou menos 15kg armor, 15 kg legs, e o resto em um peso de 10kg ou inferior.
Ah, e devemos lembrar também que são guerreiros medievais bombadões, e não pessoas normais :)
tudo bem, quanto ao tópico, minha idéia é o seguinte
existiria uma barra de stamina de 3 ou 4 hrs de sua arma. quando acabasse as 3 hrs vc teria de ir para o npc repor em um preço simbólico como vc disse, 10 ou 20 gps, apenas mesmo pra interromper a hunt. (detalhe: esse npc teria em todas as cidades).
então uma mensagem para esses bots de rotworm:
todo mundo treinando fist! :P
Realmente a idéia do Digo foi excelente, melhor do que em 'hits'
Agora sobre o preço, tá tá...
Eu forcei D+....
Mais que deveria ser ao menos 10k deveria, SOV nao é qualquer noobzinho que pode bancar ter uma :D
Sem mais