Obrigado ;D
Chat ON rlz
Um dos motivos que faço e por causa dos riscos, gosto de correr riscos...
Versão Imprimível
Obrigado ;D
Chat ON rlz
Um dos motivos que faço e por causa dos riscos, gosto de correr riscos...
Faço nada disso.
Fico o dia todo "colado" no pc.
[]'s
Eu costumo escrever meu nome enquanto urino, nos muros das casas.
:D
Putz eu ja fiz isso tambem, mais nunca escrevi meu nome direito =x
Eu tbm ¬¬
So que o foda era quando alguem chegava atras de vc e te balançava, se mijava todin ¬¬
O'clock e o melhor, ele pixa na frança se não me engano, e la isso e crime, não apenas vandalismo, e o melhor ele faz na cara de todos
AOSIOIASOIASOIASOIAS
Mto foda ;D
@Tio Luck
Sua, minha, nossa, deles. Acredito que nós temos opiniões diferentes, visões
diferentes, mas a filosofia é uma só...
Pelo meu modo de pensar é, numa frase já clichê, Etre fort pour etre Utile. Ser forte para ser Útil. Mas não vamos ficar a mercê somente de uma mera frase, já que para os leigos não será bem interpretada.
Acredito que Parkour seja expandir sua concepção sobre o meio onde você vive, estar em constante evolução... de sua mente; de seu corpo. É estar pronto para vivenciar novas experiências. É lutar incessantemente contra seu inconsciente, contra seus medos e receios, vencê-los. É respeitar seu corpo, desenvolver a técnica sem pressa, sem inveja (só porque seu amigo faz aquilo e você não), a perfeição vem gradativamente, não precisa afobar-se, ela vem com o tempo através de dedicação. Parkour é isso, dedicação. E Ser e Durar, conservar seu corpo, não adianta fazer coisas surpreendentes agora que exige um esforço muito grande para seu corpo e chegar aos seus 40 e estar numa cadeira de rodas. Ora, do que adianta ter liberdade em uma cadeira de rodas?
A filosofia em si acredito que seja basicamente isso, apesar de ser complexa e mais abrangente. Veja alguns documentários no Youtube, você compreenderá melhor, ver o Projeto Pilgrimage, traduzido pelo Duddu é uma boa.
Uma vez eu vi numa bandeira escrito Ordem e Progresso, sem dúvidas, Ordem e Progresso se adequam perfeitamente ao Parkour...
Se ainda lhe resta dúvidas, é só perguntar que me esforçarei ao máximo para respondê-las.
=*
Curto Le'Parkour... mas não pratico...
e embora minha paixão seja Basket de Quadra... estilo NBA, jogo Street com os amigos de vez em quando... mas acho que vou começar a ver se comesso a praticar Le'Parkour...
Não entendo por que o pessoal escre Le'Parkour, sendo que não existe esse ' ae e como o Le significa O, não é necessário utilizá-lo. É mas simples e se encaixa melhor nas frases, sendo também mais correto dizer somente Parkour.