Tpw ná prisão de kaz tem uma descisa que lura 3 zerker de vez , alguem lvzin alto ai tenta ir por lá eu desci nos zerker morri na hora é ná prisão e uma vez q vc desce néssa cave não sobe + tá ai quem quiser tentar leva um rl pra ser ropado =p.
Versão Imprimível
Tpw ná prisão de kaz tem uma descisa que lura 3 zerker de vez , alguem lvzin alto ai tenta ir por lá eu desci nos zerker morri na hora é ná prisão e uma vez q vc desce néssa cave não sobe + tá ai quem quiser tentar leva um rl pra ser ropado =p.
A SS do peso é fake,mas tem um grande fundo de verdade: O couro do basilisk deve pesar pra caramba.
Acho que ele já foi implementado no jogo,en Ankrahmun tem restos de algo que parece ser uma cobra,talvez já tenha tido um Basilisk em Ankrahmun,já que é uma cidade muito antiga.
:rolleyes:Eu acho q a parada é aquela estatua nas dwarf mines ou na prisão de kaz q tem um lugar q vc desce e tem 3 zerker nunca passei de lá algum dia alguem pode tentar....
Bom, vamos lá sou um player antigo, nunca pesquisei sobre essa quest mas vamos la né.
Kazordoon estava sendo invadida por ogros quando guerreiros anões começaram a "grande batalha", os anões estavam desesperados pois estavam perdendo, como sua ultima esperança fizeram uma reza em que o deus Odin lhes mandou o Thunder Hammer, o Club dos Deuses...
O Rei de Kazordoon colocou o Thunder Hammer em sua sala "secreta" (em que em um update que nao me recordo, a sala foi mudada de lugar e nao era mais secreta, nesse mesmo update a CipSoft colocou no loot do Orshaabal o Thunder Hammer que foi diminuido de 52 de ataque para 49 por nao ser tao raro...) se voce pesquisar em alguns livros espalhados nas cidades que faziam parte do Triangle of terror (Carlin, Venore, Thais) voce vera que eles disem o seguinte... "-Alguns bravos guerreiros conseguiram obter uma arma magica forjada por Odin pegando o sangue dos rios mais profundos, o ouro mais brilhante, e a inteligencia de um sábio rei, a força bruta dos pequenos grandes homens, pode ser também um dos maiores simbolos de inteligencia".
Espero ter ajudado, nao estou disendo que isso fas parte da quest, mas sim que quando eu gostava do roleplay do tibia, eu consegui ver isso em alguns livros. :P
Talvez a quest ainda exista e o TH da quest tenha ataque 52 :D
Acho que seria irracional da CIP tirar uma quest...
Opa! A cip é irracional!
Uma coisa que queria chamr atenção:
19:34 Al Nath [30]: mines
19:34 Emperor Kruzak: Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward.
19:34 Al Nath [ 30 ]:minas
19:34 Emperor Kruzak: Bem, nossas minas foram invadidas por um basilisk. Nós o prendemos dentro de uma caverna. O herói que me trazer o corpo da besta ganhará uma grande recompensa.
basilisco é um "npc" com forma de snake...
o emperador nao fala em couro e sim em corpo
porque ninguem tenta pegar uns corpos de snakes e leva-los pra ele? (isso que disse nao é tao pirado o.O)
outra coisa
http://img514.imageshack.us/img514/6986/cofreeo8.jpg
nesta img podem ver que no chão há uns quadrados pisaveis... quanto a eles imaginei 3 coisas:
1) todos deveriam ser acionados ao mesmo tempo
2) todos deveria ter corpos de snakes em cima
3) pisa-los numa sequencia certa o.O
um dos 3 abririam um teleport e voalá
pirei ??
ps--> alguem manda print pra mim ver o basilisco plx
como eu falo com o emperador?
Tipo...eu nunca pesquisei sobre o basilisk..mas lendo o topic eu imaginei q a entrada da sala do basislisk esteja escondida em um dos lugares mais dificeis de kazz..como exemplo o dwarf hell aonde fika a circle room..la pode ter uma entrada escondida q ninguem achou...bom mas eu n sei disso,foi soh uma sugestao espero q ajude =]
bom..andei pesquisando sobre o basilisk e a "suposta quest"da TH......e encontrei isso
esoeri q ajude
23:31 Redo on Secura [9]: mission
23:31 Emperor Kruzak: Well, if you walk through the world with open eyes, you will see quests without asking.
Traduçao
23:31 Redo on Secura [9]: missão
23:31 Imperador Kruzak: Bem, se você andar pelo mundo com os olhos abertos, você verá quests sem perguntar.