seria mt massa... maix eu axo q tb soh os PA poderiam ter... PA Premium account naum Pobre account :P
Versão Imprimível
seria mt massa... maix eu axo q tb soh os PA poderiam ter... PA Premium account naum Pobre account :P
Se aparece-se a arma ue você estaria usando, não seria muito bom, pois todos iriam saber o teu equipamento e caso fosse algo muito bom iriam tentar te matar para poder pega-lo...
Votei não. Pra min está otimo do jeito que está :Blurp_ani
Citação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
So se for cv que nao gosta e nos oensamos sim pensamos nos nosso sonhos que isso vai se realizar :dry:
ok ok mal exagerei..MAS AINDA AXO Q A VOLTA DO CAPETA EH ÑEÑE :P uaeha zuera, tpw, mas vc n leu meu otro comentario?ve la, o ultimo da primera pagina
agora estou pensando.... imagina vc andanu com SOV ia aparece akela espada... vc naum poderia ter paz
10:03 n00b says: posso ver sua SOV?
HUAUHUHAhuUHUHAhuUHauh..... ou entaum os pks iam ver seus ekips i saberiam quem matar e quem naum matar.... :wscared:
Dexa do jeito q tah q tah baum!
Quem sabe um escudo na mão qdo estiver em full def
pois é galera, a maioria aki ta entendendo o q eu propus. mas nao sei pq ainda existe alguns q postam falando coisas...... vamos dizer inocentes. ou é por preguiça de ler todos os comentarios, mas vamos em frente com a ideia galera! nao custa nada! LEMBREN-SE Q A SKILL BAR FOI FEITO POR UM RELES USUARIO DE TIBIA ASSIM COMO EU OU VC. e quem sabe nos brasileiros dando boas ideias, nossa imagem nao melhora? eu luto por isso galera! chega de sermos um povo discriminado! creçam!!!!! vamos crescer galera!!!!
PS: teve um usuario aki q postou uma fotinho pequena de um out fit com uma espada na mao ( nao lembro quem foi ) fico perfeita! isso mesmo q eu propus.
PS2: gostaria q algum moderador, postasse pondo a sua valiosa opinião.
PS3: pro pessoal q ta falando de por todos os equips no out fit. eu acho isso complicado tbm. pq apareceria todos os seus itens pra todos. ficamos vulneraveis a possiveis ataques de haker, ou PK's.
VLW PESSOAL, AGRADEÇO A TODOS MAIS UMA VEZ PELAS OPINIOES, E VAMOS TENTAR POR ESSA IDEIA PRA FRENTE, QUEM SABE ALGUM DIA, A CIP NAO NOS ESCUTE UM POUCO MAIS. []'S
deveria ter mais ... mto boa ideia
ia ser mtu rox... eu jah sonhei mtu com um tibia q mostrasse seus equips... tipo, vc usa uma crown armor, aparece ela lah, vc tem uma knight legs, aparece ela lah, vc tem uma GS, aparece ela lah na mao...ia ser mtu doido, mais eh foda, issu chamaria atençao de mtu pk...