Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acha q deveriam ser criados novos out fits, usando armas nas maos?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

93 80,17%
  • nao

23 19,83%
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: novos outs fits

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novos outs fits

eu tava aki pensando isso um dia, achei q ficaria legal se a cip fize-se isso, daria ao jogo um pouco mais de realismo tirei como exemplo monstros q inpiraram a ideia ai vai, todo mundo ja sabe q os out fits do tibia ja enjoaram um pouco, entao por q nao criar out fits, mais realistas? knight com armas na mao, paladinos com arco, x-bow, magos com spell hands. entao vai minha ideia:

PALLY

PALLY

PALLY

MAGOS

MAGOS

KINAS

KINAS

KINAS

KINAS

PS:bem, aí vai minha proposta pessoal, nao sei se isso ja foi abordado, se ja foi, é sempre bom relembrar. abraços

edit: PUTZ NEN PERCEBI Q TAVA EM AREA DE SCREEN SHOTS, MALZ AEW. ALGUM MODERA MOVE PRA GERAL, PLZ. DESCULPA AEW GENTE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fenix illusion; 02-10-2004 às 07:23.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com os monstros q vc colocou seria impossivel a cip fazer isso.Dava pra confundir e dar missclick assim, e nossos outfits sao bem legais.
    MSN: [email protected]

Viva o roleplay!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Kaupert
    Com os monstros q vc colocou seria impossivel a cip fazer isso.Dava pra confundir e dar missclick assim, e nossos outfits sao bem legais.
    Ele apenas deu como exemplo as armas que os monstros estão segurando... Não que os outfits seriam iguais aos montros... Apenas outfits com aquela arminha :rock:

Ideia RoX!
    ColdWolf...

In Tibia : Lowolf
    In NFSU : ColdWolf
    In Generals : Superarma ( EUA )
    In NeverWinter NighT : Jon Von'Klaver
    In RagnaroK : ColdWolf ( Espadachin - 41/30 ) Chaos.

In Real - Futuro Engenheiro Computacional...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu DISCORDO e acho q nossos outfits premmy ou nao sao mto bons, e JA TEM um outfit com um cara com uma espada.

Viva o roleplay!

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia sim,mt boa =D

Publicidade:

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q naum
    essas outfit iam fica mto feia
    prefiro como tah

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Kaupert
    Mas eu DISCORDO e acho q nossos outfits premmy ou nao sao mto bons, e JA TEM um outfit com um cara com uma espada.
    caso vc esteja falando desse outfit ,ele naum está SEGURANDO uma espada,e sim tem ela preza na cintura...A idéia é de mostrar as armas que vc esta segurando (bem foi isso q eu entendi)
    por exemplo: vc esta segurando uma Fire Sword,e no seu outfit iria aparecer tipo duma espadinha com fogo na sua mão
    bom,eu entendi isso,mas tambem pode ser isso oq vc (criador da enquete) kis dizer: vc esta segurando qualker tipo de espada,ai aparece uma espada na sua mão como se fosse a espada do Orc leader (vc naum fika com Outfits d orc leader,e sim com tipo duma espadinha na sua mão como c fosse a do orc leader ;¬) ),ou se vc estivece usando uma sword q ocupa duas mãos,apareceria uma espada tipo a do Orc Warlord,ou se fosse um axe q vc estava usando,apareceria um axe parecido com o do Mino Guard,ou tambem uma flava seria parecido com o Axe do orc Zerk

Seria mt massa c isso acontecesse ;-)

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia fika muito r0x!!!!jah penso um kina segunrando uma SOV,ou uma GS,sei lah...ia fika muito r0x :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    Sky The Kina:
    lvl:13
    skills:55/55
    Ekips:sux ¬¬
    Mundo:Harmonia
    Eu adoro :499: em amazon.....
    Meu best hit foi 64 em um rotworm d 2-handed

Wandersony Knight
    lvl:15
    Skills:57/56
    Ekips:d-hammer,bh shield,plate set,dark helmet,scarf.
    Mundo:Trimera
    Eu adoro: :499: em noob
    Meu best hit foi 98 numa valk :enaccord1 :blush:
    :medieval: HAIL KINAS :medieval:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mas,como vc ja disse,esse outfit eh SOH DE PREMIUM!Nos updates tao vindo soh vantagens para os F.A,uma coisa assim para premiums e para free's seria um grande avanço no tibia
    Imagina vc se ver segurando as espadas,armas,arcos,etc

E tb,c vc fosse um mago ou paladino,pra fazer runa,vc tirava sua arma e botava uma runa,imagina seu carinha com uma runa branca na mao,ai vc faz a runa q vc ker e aparece ela na sua mao
    Por exemplo,um druid fazendo UH,vc bota a runa na sua mao,ai a runinha branca vai aparecer nu seu outfit,ai vc escreve "Adura Vita" e a runa branca na sua mao fica azul (como uma UH )

Cara seria mt loco issow

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas oq interessa eh q a cip n vai por memo e fim de papo.Vcs n são ngm pra fika mandando os outros mexer no jogo deles,é sim uma boa opinião mas q a cip iria por outfit com arma na mão, vcs n pensam?o outfit talvez ficasse estragado, ou mto grande, fikaria de vez em quando até tosco, uma gs q cabe em 1 sqm, onde ja se viu isso?se colocasse no outfit paresseria uma faca tosca, vcs n pensam n?

Publicidade:

Viva o roleplay!

Tópicos Similares

1. NOVO OUT
    Por Dranix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 29-03-2007, 17:27
  2. Novo Outê Fitê
    Por Wolf of night no fórum Sprites
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-2007, 21:25