Meu filho, nao quer morrer pra player, vai jogar em Mundo NoN PvP :riso:
Pare de chorar
Versão Imprimível
Meu filho, nao quer morrer pra player, vai jogar em Mundo NoN PvP :riso:
Pare de chorar
LOL, inútil, mas tá certo em se expressar. Acontece em pvp, amigo. desejo mais sorte, é tudo que posso te dizer =/
pois é... se vc nao for lvl 50+ em mundo pvp, vc morre quase todo dia... mesmo assim os high lvls ainda matam os lvl 50+ mas eles nao fazem tanto isso pq se preocupam mais em caçar... foi por esse motivo ( power abuser) q eu nunca mais joguei mundo pvp... pq qdo vc morre ja da uma raiva desgraçada, e qdo perde ekip intao, da vontade de para de joga... eh a realidade... ;/
Oha eu ia fikar com dó de vc, mas po, vc keria ir blokar guards com 1 bp de potion? foi isso q vc escreveu ae, q outra coisa como tu durou 15 minutos com 1 bp de potion. o.0 hail.
bom, a bs tu recupera fast so fikar rot, de serpent q volta aos pocos , boa sorte ae.
Sim eu ia com 1 bp.... ja tinha ido outra veiz... naum gastei nem meia bp de mana e sai com cap full(isso q dei alguns itens pro shooter q eu naum tinha + cap..)
eles tava socado de hmm e outras runas, naum dava pra aguentar mto msm...
mais agora to fudido por otra koisa, to achando q to hunted sem motivo --"
a) vc vai pegar uma arma emprestada com alguem, serpent sword pra cima, vai caçar ghouls + skells em Ghostland ou Mount Sternum, Minos em Folda (se aguentar Mintwallin vai la...) ou no caminho de Minwallin, Dwarfs Soldiers ou até mesmo Rotworms fazendo lootbag até pagar....
b) vai pegar uma arma tosca (ex: Sabre) no chão, vai caçar trolls/orcs, comprar uma spike e realizar opção "a" =S
c) n vai pegar arma nenhum e vai treina com 1 knife até skill 80... xD
é isso aí =S
¬¬'
"Vai jogar em non-pvp...."
vai tom*** no c*
só sabe fala isso larga a mão de ser mané vc axa q pvp é mais dificil q non-pvp?
quero ver vc ir pra non pvp e ser top seu zé mané.....
fiko p*** qnd minimizam o valor d mundo non-pvp! me divirto mto em non pvp talvez pq não seja tão nerd qnt a maioria... lol qntas vezes ja dei sio em cara q ia morrer e eu nem conhecia???
lol jogo pra me divertir....
quem joga em pvp sabe q pode ser morto axo q não deveria ser aumentado as penas....
non-pvp tem q haver dialogo se vc quer algo vc tem q conquistar sem usar força bruta se vc não consegue va pra um serv pvp e deixe seu char treinando um mes de bot q é isso q 99% dos players fazem.... duvido quem nunca instalou um bot nem q seja pra usar exura.....
hipocrisia não é meu forte...
cya