Sinceramente, eu ainda naum descobri onde fica e ja to com 40 peixes uma mace, sudded shield, boots, o capcete mais fraquim q tem, um colete azul, mas num acho o lugar:confused:
Versão Imprimível
Sinceramente, eu ainda naum descobri onde fica e ja to com 40 peixes uma mace, sudded shield, boots, o capcete mais fraquim q tem, um colete azul, mas num acho o lugar:confused:
Galera é muito simples é so compra a small health potion que você faz a quest tranquilamente , acho que umas 6 no deve fazer ... nada de mais isso ;x
tem que ser P.A??
pra faze??
Tem alguem que vende o copper shield e o legion helmet em rookgaard?
Porque eu quero muito esses item pq quero batalhar com um orc spearman!
Um metodo Infalivel
Quando chegar na cave dos bears fuja deles(eles são bem lerdos), esteja com 10 foods no max e 3 life fluids coma uma e começe a atravessar o campo de fogo ate chegar no dragao quando chegar use uma life fluid.e pegue os itens, sem parar pra pensar em colocar, deixeos na bag por enquanto.Volte correndo pelos fires do mesmo jeito quando eles acabaram use mais um life fluid, o terceiro vc usa se eu esqueci de falar em alguma hora que era pra usar ou se o seu fire naum tiver acabado.
!!!!!CUIDADO!!! Esse metodo é um pouco suicida!!!!! CUIDADO!!!!!
fiz essa quest og. ela e facinha s q tem q ter umas 6 potion. mas se vc for sir de rook nao compensa faze ela pq vc vai trocar de escudo e helmet rapidim na main
meu.to em rook ainda eu tem tanta quest assim pensei q tinha so umas 5 quest:confused::yelrotflm é dificil to lvl 7 skill 14 e katana leather legs none boots chain armor plate shield legion helmet por favor respondan o mais rapido possivel é dificil a quest pro meu char magnaguard?:confused:desculpa a nubisse :ernaehrun