Gente faço essa quest sussegado direto... simples d++ ai vão os dados q eu faço SEMPRE e nunka morri ateh agora...
Level aconselhado por mim: 3.
Habilidade: Somente conseguir correr de uns 4 bears(lentooss) mas q podem te prender e dar uns hits fortinhus...
Primeiro compre uma pá e uma foiçe(scythe), pod ir com qlqr ekips(eu vou soh com o doublet da quest, wooden shield e a arma q estou no lvl pra matar as snakes...) leve bastant food (40 fishs +/- da ateh o final com os possiveis hits dos bear) e se prepare pra 30~50 minutos totalmente chatos (eu fiko vendo o forum :riso

.
Agora saia pela ponte ao norte da cidade. Siga totalmente colado na parede da cidade (evita os bugs chatos q te hitam...) para a esquerda, quando chegar na digamos "eskina", desca, novamente acompanhando a parede o mais colado q puder, e va descendo, no maximo vc encontra 1~2 snakes qndo ja estiver lah embaxo, e se kiser pod apenas correr delas...
No caminho colado na parede, eh quase sempre reto pra V , mas vc vai passar por um digamos "calombo"(to usando termos ridiculos msm hauahu) pra >> e depois pra << continuando na parede, desce mais um poko e irah encontrar ou pekeno calombo, dessa vez pare, respire bem fundo e prepare-se para correr desde jah, a menos q confie em matar snakes(facil) e wolfs(eu naum mato naum :10

.
qndo achar q estah preparado vah para a eskerda >> bem na reta do calombo, quase seguindo a água e tem pra V daond vc tah andando agora, e ande um tanto, rapidinhu vc vai ver uma "montanha de pedra" um pouko pra /\ daond vc taha andando, e uns 3 wolfs pra V > dai vc começa a correria se naum for matar... corra pra dentro da montanha, a entradinha eh bem depois da arvore colada nela, desca a escada, e corra, mas corra dos bears q tem nesse andar... corra pra VV > e vera a unica "passagem" nessa direção, vai ter uma mini-sala com + um bear, vá pra >> e vera um pekeno lago, de a volta nele e vera o lugar pra usar a shovel, abra ele rapido pros bears naum chegarem em vc e desca... UFA! se vc seguiu esses passo chegara aki com seu life full ^^. corte os trigos com o scythe, e se vera diante do corredor final da quest. naum se assuste com o tanto d life q ira fikar a cada passo da quest como vou indicar, pois vai fikar em 40~ mas naum vai morrer naum... bem a tatica q eu uso aki eh principalmente a peciencia. se posicione diante do primeiro field e preste bema atenção pra ser rapido no teclado/mouse em conjunto. vc vai usar a tatica: quase (ou da) pra vc ver o proximo field assim q vc atravessa o primeiro e segue pelo corredor, entaum, vc anda com a seta do teclado na direção do primeiro field, e clica rapidinhu na parte do corredor mais acima, no canto da tela onde naum tem nd, depois ja vai ver o proximo field, clicke encima dele, e ande com a seta pra cima, entaum clicke no field menor mais a /\ >> e atravesse ele igual os outros 2... bem ai vc ja esta seguro por momento, continue andando pelo corredor ateh o proximo field e pare diante dele. use os fishs pra recuperar todo seu life (160) e faça do mesmo jeito pra ir e voltar, passando em 2 fields grandes ou 2 grandes e um pekeno, nunka passando disso senaum vc morre, e pronto, ganhara seu otimo loot pra rook =) dai eh soh voltar no mesmo eskema, pelo mesmo caminho e com as mesmas taticas.
Espero q tenha ajudado, talvez tenha enrolado mto, por ter tentado explicar detalhadamente pra kem naum tem mta noção ainda, ou ateh tenha fikado horrível por seu a primeira veiz q ensino algo aki no forum hauuahuhuah
Boa sorte a todos ai q forem fazer a quest e qndo der e se pedirem eu tiro ss's pra coloka aki ^^