Versão Imprimível
Eu acho que tá na hora de fechar o tópico :D HUEAHUHUAHUA
Citação: Postado originalmente por KinaStor Eu acho que tá na hora de fechar o tópico :D HUEAHUHUAHUA Are you sure? Votos para flooder recontados, a pedidos, e surpresa. Citação: Flooder Gatti 19 KinaStor 18 Pode ir ver lá...
OMG KinaStor te passaram como flooder e agora?!
Citação: Postado originalmente por Fox Fodaum OMG KinaStor te passaram como flooder e agora?! Esperar AK entrar pra votar em mim (:
Citação: Postado originalmente por KinaStor Esperar AK entrar pra votar em mim (: Não se preocupe companheiro, eu voto em você. Categoria Flooder KinaStor :riso:
Citação: Postado originalmente por Nobre Valente Não se preocupe companheiro, eu voto em você. Categoria Flooder KinaStor :riso: Não vai votar em mim nobre valentão? :triste: Pelos velhos tempos vai!
poxa, eu tava torcendo pro gatti como flooder >(
Citação: Postado originalmente por Nobre Valente Não se preocupe companheiro, eu voto em você. Categoria Flooder KinaStor :riso: Nossa, obrigado de verdade :O
Citação: Postado originalmente por gabiee poxa, eu tava torcendo pro gatti como flooder >( Ah, mas ainda dá pra eu ganhar, fica tranquila... :cool: Aproveitando o espaço: Votem Gatti para flooder! :wub:
Citação: Postado originalmente por Gatti Ah, mas ainda dá pra eu ganhar, fica tranquila... :cool: Aproveitando o espaço: Votem Gatti para flooder! :wub: Favoritismo detected Comprando votos detected :D Votem em quem quiser para flooder, mas se sintam bem. Bonzinho detected VOTEM KINASTOR PARA FLOODER! =D