Putz, muito triste...
Espero que o bandido seja pego.
x/
Versão Imprimível
Putz, muito triste...
Espero que o bandido seja pego.
x/
agora quero que diga pros filhos deles provarem que o pai dele não é corrupto
Nego tem mania de criticar a polícia, tomara que um dia qdo um bandido pular na casa dele, a polícia faça como eu vi numa imagem aqui, jogue uma .40 na mão dele e diga ''pega ele tigrão''
é mto fácil criticar a polícia, mas qdo ela faz coisa boa dizem ''nao faz mais que a obrigação''
Não se pode mais viver em paz.
O direito de ir e vir foi tirado de nos.
Logo os direitos daqueles que fizeram isso conosco tambem não devem ser considerados.
Arma na cintura e morte a qualquer tipo de fora da lei.
Desde o assasino a quem não paga impostos.
vc fala isso pq n deve sai mto de casa então, fala isso até leva uma bala de borracha ou apanha da policia ou se extorquido então
E não faz mais que a obrigação mesmo.
Ter filhos e mulher para deixar sozinhos é prova de que ele era não erra corrupto? Lol.
Meu pai é Capitão da PM, está na corporação faz 25 anos +-.
Eles criticam porque não sabem como é atender um telefone e ser ameaçado de morte, não sabem como é precisar sair de casa armado pra se proteger mesmo para dar uma simples volta com o cachorro.
Eu concordo que existem policiais corruptos, como em qualquer outra profissão, mas são minoria e não se pode generalizar como fez o usuário que falou do A.C.A.B..
Aqui perto de casa tmb Santbna, zn
Exato. Eles pensam que policial fica o dia todo no quartel coçando o saco. Nego assiste tropa de elite e pensa que é exatamente dakele jeito. Se começar essa matança de policial, quero ver o que os ''m4n0 100% fr00m gu3to rap na v3i4'' vão falar.
@ Marcelo~
Vou falar como vc agora:
Vc prefere levar tiro com bala de borracha e ser extorquido ou ser roubado, ter sua mina estuprada na tua frente, e ainda leva um balaço na cabeça?
Pare de ficar vendo a polícia como algo contra voce, pq ela não é, e tenha certeza que os políciais corruptos são punidos quando encontrados.
Tiro de borracha serve pra parar cidadão vadio que fica fazendo zona no meio da cidade chamando de ''passeata disso e dakilo''
eu ja levei tiro de borracha e tu pode ter certeza que n so bandido!
a policia no papel ta pra protege mas nem sempre ela faz isso
Agora falando sério, isso é prova de nossa segurança falha :(