Postado originalmente por
Wk~
E em algum momento eu disse que não, senho pseudoowner?
Não sou sexólogo e não sou terapeuta, mas tenho conhecimento suficiente para ajudar uma pessoa que - supostamente - procura ajuda. Agora, pelo visto você não tem essa capacidade e a única coisa que sabe fazer é se dirigir aos comentários dos outros tentando ownar alguém...
Eu sei que me odeia, mas estou começando a pensar que só o fato de eu ser capaz de escrever um comentário com conteúdo te irrita. O motivo disso eu não sei, mas suponho que esse tipo de comentário roube o lugar dos seus floods e pseudo-owneds, não?
O Off está ruim por causa desse tipinho de usuário que é você. Só pensa em ser melhor que os outros ao invés de adicionar CONTEÚDO ao tópico. Se você ler o que o criado do tópico escreveu: Objetivo do tópico: discutir sobre oque fazer quando esta deprimido. Só estou comentando sobre o OBJETIVO, ao invés de floodar e atrapalhar.
O Off ta ficando uma merda por causa de gente como você que não consegue se centrar ao objetivo do tópico e fica falando merda.
Eu!? Bem, me parece que eu entrei no tópico e dei a minha opinião sobre o assunto, quem foi que veio encomodar porque ficou irritado? Foi você que meteu o bedelho onde não devia.
Posso não ser o melhor no que eu faço, mas faço as minhas coisas melhor do que muita gente. Aliás, aproveita esse seu momento e me diz o motivo pelo qual minhas histórias - que não são feitas para crianças como você - te encomodam tanto? Elas estão na seção de histórias a qual - por sorte - você não frequenta... Não é querer falar muito, mas os tópicos que eu crio sempre tem muito conteúdo e os meu comentários também, isso já é fazer melhor que você, por exemplo.
Eu sou e sempre serei um user simples. Não quero ser moderador.