Me deu saudade desse RP,então voltei com ele :)
Capitulo III-O acidente
Estavamos á alguns minutos caminhando,com o nosso guia mostrando calmamente todos os cômodos das cavernas escuras.Os minotauros,pelo meu relatório,se comportam contra a sua natureza agressiva e repugnante,procurando a paz absoluta de espírito em seus atos e sua mentalidade.Admiro e respeito-os por estes atos,porque nem os elfos de Ab'dendriel,que se consideram perfeitos,o fazem.
Mas então,ao meio da expedição,noto um certo tremor na terra.Aquele temor,em alguns segundos se transformou em gritos de fúria e ódio.
-Não pode ser...-disse Kumak.
-O quê?-exclamei eu,temendo pelo pior.
-Conheço esse cheiro,e estes gritos.São os mortos-vivos do sudeste da ilha...
-São apenas esqueletos,ora!
-Isso é o que os humanos acham.Olhe para trás.
Eu vi dezenas de esqueletos demônios,beholders de uma espécie avançada,e demais criaturas negras que não pude perceber no momento.Ora,meu primeiro pensamento( e de todos) foi correr atrás de Kumak para onde ele fosse.Mas não foi isso que ele fez.
-Parados.
Kumak era robusto,forte e ruivo.Carregava consigo duas espadas,um grande escudo e tinha uma face desafiadora.Mas não desafiadora o suficiente para enfrentar aquelas criaturas.
Foi aí que vi uma das coisas mais fantásticas de toda a minha vida.Ele começou a dançar.Sim,mas não uma dança qualquer,era uma dança coordenada,com passos definidos ao máximo,sendo que ás vezes ele sacava a espada e a girava.Haviam cores no ar.
Era uma dança mágica.
Os seres que nos atacavam não tinham percebido:Não estavam longe demais,estavam bem perto de nós,mais não ao ponto de um ataque.E Kumak,com toda a calma,continuou com a dança.E parou.
Neste momento,todos os seres malignos que estavam a nossa volta simplesmente sumiram.Alguns segundos depois,percebi que tudo ficava colorido...a matéria ia se desfazendo,e quando caí em mim,estava em outro lugar.Um lugar bem diferente.Eu conhecia toda a superfície de Rookguard,e nunca tinha visto uma planíce como aquela.Era tão majestosa,coberta de altos montes e de matas virgens,inexploradas por bárbaros.
Mas percebi que Ruburk e meu aprendiz não estavam comigo.Era somente Kumak,apoiado em uma pedra e olhando para o horizonte.
http://img.photobucket.com/albums/v2...s/minotaur.jpg
Kumak apoiado em pedra.
-Kumak,conte para ele.
Eu ouvi essa voz,mais essa voz não tinha som.Ela vinha do ar.Não pelo ar,mais com o ar.Era uma voz que eu não ouvia,mais estranhamente,apenas sentia.
-Me siga-disse Kumak,virando para uma estrada adentrando naquelas planíces.
E eu,confuso e amedrontado,o segui.