Oh champz, cale essa boca.
Me de exori gran, seu hp e suas bots que pode levar a assasin star.
Versão Imprimível
ta reclamando do que ?os pally são umas das melhores vocações do jogo,ta certo que agora com o update complicou um um pouco como esse lance e os das spears e tal mas porra,assasin star é uma put@ arma,ta reclamando do que ?
@Guitarrista Alado@
Realmente tenhu visto muitos videos de mages caçando de UE :eek:, como o Embermane q vai serpent spawn solo, junta 3~4 e as vezes até hydra na festa e manda uns UE, tá bem fora do normal issu, tem momentos q vejo subir mais de 10.000 de exp (somados a exp de cada bicho morto ao msm tempo).
Tbm vi deles em frost fazendo a msm coisa.
Paly n é a melhor vocação, tem q gostar pra ser paly, do contrario a maioria esmagadora seria paly e os tops tbm seriam paly:10:
O top atual eh um kina (seromontis lvl 347).
Dos 10 melhores 7 são kinas.
O melhor paly tá em 22º lugar (herganon lvl 262)
eu acho que foi uma baita sacanagem, mas fez parte do balanceamento
ao invés de melhorarem o jogo para todas vocações, estão piorando para todas...
o update 8.0 deixo o jogo muito bom, agora mudaram muita coisa que só piorou
agora esperamos que vejam essa cagada que fizeram e pelo menos aumentem a distancia nas spear e melhorem o healing no proximo update
muita gente quer igualdade na força de ataque com os mages, mas isso eu sou contra mesmo sendo paladin! pq os mages TÊM q ter a maior força de ataque... mas a desigualdade ta muito grande... :l
se pelo menos o healing fosse q nem antes eu ja ficaria quieto... eu to level 50 ml 14 e o exura san recarrega um pouco mais q metade do meu hp, ou seja, preciso dar 2 exura san pra regarregar ele todo, e isso é minha mana inteira
Em relação as AS não tenho muito que reclamar, melhor usar 3 vezes do que 1 só.
Em relação a cura dos pally, não reclamo tanto, diminuiram sim, mas, nada que comprometa no jogo, o paladino como muito diziam, era só lucro, agora tá gastando mais.
Em relação ao danos, tá meio a desejar, minha irmã no lvl 35 com uma BS tirou 300 de um dragy, e eu no lvl 77 com skill 86 e com uma arma que tem 38 de ataque, não consigo tirar isso, no máximo que tirei foi 290 :/
Embora os danos de pally sejam físicos, o calculo que usaram para melee é diferente do calculo usado para os ataques ranger.
princesinha.. tem que levar em consideração que pally pode atacar andando e de longe né :]
Ta ruim?!?!
Os kinas só recuperam 600 na potion,e 150~200 na uh ...
800 de life por turno....
antes so na uh curava 900~1000
Reclamam de q? agora a SD é de 3x
agora eh a ves de vcs...
ajuelha e xora:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm