Hein? quando isso?
Eu sabia que o Brasil no periodo Imperial era um dos maiores países da America, tinha a 4º maior marinha do mundo, estabilidade política, crescimento economico e eramos um dos países mais respeitados do mundo.
Cristovam é foda!
Meu pai sempre votou nele e agora eu vou votar nele também. :P
Essa cara é um genio =), tá quase isso, mas foi uma ótima providencia, duvido q algum politico concorde com ele ^^
Infelizmente estou desiludido com Cristóvam Buarque. Fiquei sabendo que foi ele quem criou o Bolsa Família.
PS: Quem não entendeu o porquê de a Bolsa Família ser ruim mande MP.
eu entendo e concordo
soh pra esclarece um poko: as pessoas ficam esperando pelo bolsa familia em vez de arrumar trabalho, eh mais ow menos isso
@topic
o cristovam buarque eh um cara inteligente e quer investir na educação, e a educação eh a xave para o sucesso de um pais, olhe pra coreia do sul por exemplo
mas ele num tem mta firmeza, esse eh o tipo do cara q tem q ser governador por um tempo pra depois ser presidente
Porque eu acho que já tinha lido. Eu postei na pressa e não editei lá em cima ahuiahuiahauihuia.
Aí você já tinha quotado mesmo.
Fui mais rápido que vc!Citação:
Porque eu acho que já tinha lido. Eu postei na pressa e não editei lá em cima ahuiahuiahauihuia.
Aí você já tinha quotado mesmo.
Quando eu vi ele na TV pela primeira vez achei ele um borra-botas. Mas ele vem me ganhando, no bom sentido, há algum tempo. E depois dessa, acho que meu voto pra presidente já é dele. ;/