Você não sabe o que escreveu mesmo.
Virgilius não é um novo GM, ele é bem velho ja.
So que tinha poucos que sabia que ele era BR.
E eles não são a mesma pessoa! :o
Versão Imprimível
Qual a graça de deletar os posts?
Queria que essa história fosse esclarecida e eu pudesse ler o tópico por completo.
Obrigado...faz mt tempo q nao jogo tibia...nao vejo coisas sobre o mesmo...e to boiando no assunto...(mas pelo que li deu pra enteder alguma coisa)
alias Obrigado por me "corrigi" sobre o tempo dele sendo GM.
Abraço-LucaS (acompanhando de perto essa historia)
Acho que não tem nada de ligação os três.
Obs: Agora censurar o forum é sacanagem ein?!?!?!?!
Ninguém censurou nada. Apaguei os posts a pedido dos mesmos, para evitar interpretações erradas, como afirmei anteriormente.
Veja bem, os 3 são amigos. Dois deles resolvem pregar uma peça, só que pegam pesado demais. Os 3 conversam e decidem que não deveriam ter feito isso. Um deles pede pra eu apagar os posts, eu o faço. O que tem de "censura" aí? Acho que isso é mais bisbilhotice de vocês na vida dos outros, do que censura do forum.
Se fosse pra censurar algo eu deletava o tópico inteiro.
Vc é livre pra concordar ou discordar do que quiser e de quem quiser. Mas duvidar dos 3 depois que eles já esclareceram a história (e colocar a culpa na moderação do forum!) é cabeça-durice.
Tá certo...
Outra conspiração tibiana,não ? :rolleyes:
Sinceramente,eu tenho minhas dúvidas sim,e pelo que parece,tão tentando mudar o sentido do tópico!
Ótima postagem,concerteza,vai deixar muita gente quebrando a cabeça,pra tentar desvendar o "mistério" :P
Abraços!
Óbviamente o Anderslash está ganhando proprina pra FALAR que os 3 não são as mesmas pessoas como ele é o SUB EMO 24, ele tem esse poder e todos acreditam nele, mas, eu que sou uma pessoa e entendi o tópico e o porque o Ander ficava com raiva quando discordavam, é óbvio que se ele nao enganar todos ele não vai ganhar a propina, e como ele nao tem grana nem pra pagar pizza do rock janta, uma propina de um GM deve dar pizza durante 6 meses, e isso ajudaria ele a ser feliz.Esclareci tudo!
Bom,quero ver quando criarem o server brasileiro...será que terá mais gm's brasileiros?
só o tempo falará.
HÁ.