Acho que não. Teorias da conspiração são de fato muito divertidas, e o tópico é válido, pois faz observações bem interessantes.
O tópico começou a desandar quando - brincando - afirmaram coisas que pudessem diretamente prejudicar uma ou mais pessoas, algo que pudesse ter um impacto maior do que um simples post num forum. Algo que se fosse levado a sério e fosse mais alem, poderia trazer consequencias ruins de verdade.
Deletando os posts eu limpo o tópico, trazendo de volta o assunto divertido que o Emanoel levantou. A título de curiosidade a teoria (ja confirmada falsa, mas como toda teoria da conspiração, será eterna) existe, e fica ae pra galera divagar. Fechar o tópico seria uma tentativa vã de acabar com a graça de maneira rude, e eu não quero fazer isso pois tenho respeito pelo Emanoel.
As regras também não prevêem nada contra isso. De qualquer forma, se eu fechar, em 15 dias aparece um novo igual. Entao, deixa ae o tópico, enquanto nao estiver atrapalhando nada nem ninguém.
Dizem que eu sou idêntico ao Brad Pitt, mas devo revelar que não somos a mesma pessoa. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: