Curtir Curtir:  0
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Se foi so uma brincadeira de mau gosto ja passou da hora do tópico ser fechado né ander~?
    Acho que não. Teorias da conspiração são de fato muito divertidas, e o tópico é válido, pois faz observações bem interessantes.

O tópico começou a desandar quando - brincando - afirmaram coisas que pudessem diretamente prejudicar uma ou mais pessoas, algo que pudesse ter um impacto maior do que um simples post num forum. Algo que se fosse levado a sério e fosse mais alem, poderia trazer consequencias ruins de verdade.

Deletando os posts eu limpo o tópico, trazendo de volta o assunto divertido que o Emanoel levantou. A título de curiosidade a teoria (ja confirmada falsa, mas como toda teoria da conspiração, será eterna) existe, e fica ae pra galera divagar. Fechar o tópico seria uma tentativa vã de acabar com a graça de maneira rude, e eu não quero fazer isso pois tenho respeito pelo Emanoel.

As regras também não prevêem nada contra isso. De qualquer forma, se eu fechar, em 15 dias aparece um novo igual. Entao, deixa ae o tópico, enquanto nao estiver atrapalhando nada nem ninguém.

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Olhe para a foto, são idênticos né?(a foto 1 com a foto 3)

Vá pegando um fósforo...
    Dizem que eu sou idêntico ao Brad Pitt, mas devo revelar que não somos a mesma pessoa. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Preparando-se para levar um soco RL no ombro em algumas horas.~ :triste:
    Gauss.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque sempre que algum BR se destaca na vida vem algum FDP querendo F**** com ele ? Pqp meu cuidem de suas vidas, por isso que BR tem uma má fama do capeta !

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL... verdade... na entrevista eu já tinha certeza que o Gauss era char do GM, mais o Locke tbm?? xDDD esse GM BR é um fanfarrão... fica fazendo nós do TibiaBR até pensarmos em teorias conspiratórias no Tibia
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Então está tudo resolvido. Todos os mistérios foram solucionados.

Certo?

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 22-12-2007 às 20:16.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    iusHUSHUSHSUhsuSHSUhSUHs.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Acho que não. Teorias da conspiração são de fato muito divertidas, e o tópico é válido, pois faz observações bem interessantes.

O tópico começou a desandar quando - brincando - afirmaram coisas que pudessem diretamente prejudicar uma ou mais pessoas, algo que pudesse ter um impacto maior do que um simples post num forum. Algo que se fosse levado a sério e fosse mais alem, poderia trazer consequencias ruins de verdade.

Deletando os posts eu limpo o tópico, trazendo de volta o assunto divertido que o Emanoel levantou. A título de curiosidade a teoria (ja confirmada falsa, mas como toda teoria da conspiração, será eterna) existe, e fica ae pra galera divagar. Fechar o tópico seria uma tentativa vã de acabar com a graça de maneira rude, e eu não quero fazer isso pois tenho respeito pelo Emanoel.

As regras também não prevêem nada contra isso. De qualquer forma, se eu fechar, em 15 dias aparece um novo igual. Entao, deixa ae o tópico, enquanto nao estiver atrapalhando nada nem ninguém.

Dizem que eu sou parecido com o Brad Pitt, mas devo revelar que não somos a mesma pessoa. :riso:
    Nossa, eu vi você no video do QG e você tem nada a ver com Brad Pitt, usHUSHSUSS.

Enfim, achei esta toria do Emanoel muito interessante, mais ele falo, falo, falo e não achei nenhuma prova concreta disso so expeculações...

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Então está tudo resolvido. Todos os mistérios foram solucionados.

<imagem>

Certo?

~Ubi dubium ibi libertas
    Essa SS é fake não?
    Porque GM não pode teleportar ninguem para essa ilha.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade Gauss era 1 usuário noob pra feito pra ser lammer aq no forum visto sua pouca quantidade de tópicos. Locke é o dono do gauss mas nunca hackio ninguém pq na epóca q ele jogava tibia ainda era diversão e ele n conhecia as tecnicas Jedi de hoje em dia então anderlash nunca o baniu vendo q suas tentativas nunca deram certo. Sendo assim locke=gauss=gm virgilius que postou aq no tópico dizendo que era mentira q locke=gauss=gm virgilius mas depois desse meu texto foi desmascarado e era tudo 1 plano pra confundir a cabeça de quem n é gauss, locke ou Gm q é tudo na mesma

Ps: agora tem q banir o gm virgilius, o gauss e o locke do forum + de uma conta é proibida xD
    Ps²: o char do ander segundo o perfil é o Lugnakh Arksoul então duvido tu banir ele!!!!!!

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Ema.!! :riso:
    Procurei no Flogão do (Locke, Gauss ou Virgilius?) e achei isto:

Link para provar que não é fake:

Se não clicar aqui, não pode duvidar

O que faria (Locke, Gauss ou Virgilius) perguntar sobre o Virgilius?
    tavlez ele quisesse nos enganar. E ele conseguiu em quase muito bem

Última edição por Isme; 22-12-2007 às 21:07.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu user do forum do TibiaBR, me sinto apunhalado brutalmente, pelo POST deletado, que aqui segue: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=18
    Falta de respeito para com nois.
    Como ja disseram, foi um brincadeira, mais pow, eu queria ver mesmo assim 0o
    Tenho o direito de saber!!!!!!
    !!!!!!!!!
    Falows

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3 em 1

sao tudo a mesma pessoa...o cara eh bom...tenho que admiti...=D....nao fui com a cara desse "novo gm" "virgilius" (sei la como escreve o nome desse....).....vao joga tibia..esquece esse cara ai...engana bem...ou eh um bobo alegre se divertindo a suas custas

---

obs:nao sei o q escrevi la encima /\...

Publicidade:

Permissões de Postagem