Casseta e Planeta nunca teve graça.
Versão Imprimível
Casseta e Planeta nunca teve graça.
Eu não acho graça já faz um tempinho.
Nem Zorra Total, e o Pânico ta indo pro mesmo caminho a maior atração deles agora são as gostosas, mas eles ainda se salvam com alguns quadros.
C&P já foi muito melhor; assistia regularmente até um pouco antes de Bussunda morrer, depois parei de ver, porém já vi um ou outro programa, e está mesmo muito sem graça. Pãnico na TV, Praça é Nossa, Zorra Total... Só pioraram.
Mas NENHUM chega aos pés - no quesito ridículo - de um programa humorístico independente que passa no SBT num dia de semana à noite. HORRÍVEL. Se eu descobrir o nome do programa, falo aqui...
A Hebe, do SBT, até já recusou receber os apresentadores desse programa por que ela achava algo extremamente idiota...
...
Até alguns atores desses próprios canais dizem não ver esses humorísticos. Não sei que ator da GLOBO disse que "Zorra Total" é "programa para humoristas amadores"...
Porém ainda rendem muito dinheiro para as emissoras... Então creio que ainda vai durar muito tempo no ar...
...
Mas duas séries que eramótimas foram "Os Normais" e "Sexo Frágil"; as últimas série decentes...
...
Pra mim tv aberta é só filme, Record News e Cultura =d
"O Sistema" foi um pingo de criatividade na tv. Como série de comédia ela não funciona, mas com suas referências, conspirações, trocadilhos, etc,se sai muito bem... Foi uma boa série.
E "Sai de Baixo" era muito superior à esse "Toma lá..." =d. Nenhum dos personagens atuais se compara ao do antigo...
Dard* :xmas:
Esta muito ruim C&P mesmo, mas ainda assisto por habito. Porem quando tem algum programa na mesma hora que o C&P eu assisto o mesmo so nos comerciais do programa que eu to vendo, logo se nota a importancia que eu dou para esse lixo.
Toma la da ca é bem legal mesmo, mas eu gostava muito de "a diarista", pena que acabou.
"Os normais", "sai de baixo", "os aspones", as primeiras temporadas de "sob nova direção", são programas muito bons, pena que acabaram. Alias, a globo bem que poderia ter posto outro humoristico no lugar do "sob nova direção", prolongar programação local ninguem merece. >_<
Ja panico na tv eu tolero. Antes eu gostava muito, mash oje eu meramente tolero. Apenas escuto, dado mais atenção a internet mesmo.
Ou melhor: tire do ar e ponha algo melhor no lugar. :)
a unica coisa humorista q assisto hj eh panico na tv e show do tom bofe de elite
So falo uma coisa: CHAVES!
Ontem asisti o Casseta e Planeta, e unica coisa que gostei foi daquele carro da casseta em brasilia.
"Chaves, já não é mais gravado, mesmo assim, não paro de asistir e ainda eu consigo rir !!! "
@wosorin: verdade, chaves é o unico homoristico que pode repetir 1000x e ainda assim se mantem engraçado.