E o resto não tem desculpa, né?:rolleyes:
Estar na internet não é desculpa para um português errado...
Mas o seu tá até bom, comparado ao do [(a²)²]² e pLucifer...
Versão Imprimível
Nao gosto dele
mas nao supera meu ódio mortal pelo tio sorriso
mas nao deve ser mto fácil ser sub-admin do fórum
então paciência
Eu sou tranquilo, como muitos responderam, quem tem chance de me conhecer melhor, sabe como sou. E quem me conhece na RL, melhor do que ninguém sabe que sou um sujeito tranquilo. :)
Quem não deve não teme. Evidentemente faço meu trabalho seriamente, sou sub-administrador de um dos maiores sites de Tibia do mundo, isso demanda trabalho, e levo bem a sério meu trabalho.
Não deixo passar ou fechar os olhos pra irregularidades, e sim, odeio usuário banido. Odeio pq são moleques mimados que buscam uma atenção que derepente não tiveram em casa. E como mencionei, cuidando de um site e forum desse tamanho, acho o cúmulo eu ter de utilizar meu tempo para colocar certas pessoas em seus lugares, pq não receberam atenção e/ou educação dos pais em suas casas.
De resto é tranquilo. Não precisava de um tópico para isso, Hiho. Se notou bem, a maioria das repostas foi, quem não deve não teme. E é exatamente isso o certo. Se vc não deve nada, não tem pq temer eu ou qualquer pessoa da equipe. Apenas fazemos nosso trabalho. :)
Abraço ;)
[]'s
Pra quê ter medo dele?O único 'alerta' que eu tomei no fórum foi do Tio Sorriso, e já resolvi com ele, está 'removido' \o/, não faço nada de mais aqui, só coloco minha opnião :B[Com ou sem p mudo?]..
Sir~ :wscared:
não.
dissertei.
Quem não deve, não teme.
Não sei se vocês notaram, mas o Havengar só pega pesado com usuário banido... logo, não tenho motivos pra teme-lo.
Além do mais, ele tem muito jeito de ser gente boa, não devemos tomar como conceito os "owneds" que ele manda aos banidos, devemos sim analisar o todo.
FG:thumb:
cara,na verdade,a lingua desse país q é complicada,lá em Portugal se escreve ``eu gostava´´em vez de ``eu gostaria´´,parece q lá´´mais grande´´tbm não está errado,se escrever isso no Brasil dá o maior auê mesmo sendo lingua portuguesa,visita e vizita tem o mesmo som,são duas estradas q levam pro mesmo caminho,o importanto é entender a mensagem