eh kra
eu jah perdi um crown helmet assim
msm historia
kra lvl alto,manda pelo parcel e byebye item
Versão Imprimível
eh kra
eu jah perdi um crown helmet assim
msm historia
kra lvl alto,manda pelo parcel e byebye item
q sacanagem "Vc foi enganado pelo muleuq piranha"
=/
Ja fizeram isso comigo. Pior de tudo eh enganar e ainda mandar para de recalmar pq se não pega hunted... Fui vender steel boots dai o cara falou pra mandar parcel dai eu mandei e ele n kis mandar a grana entao eu começei a falar com ele. eu ero level 50 e ele 51 dai ele madno eu para de falar merda pq era da Prepared (guild power abuser).
=/
haha e ontem q perdi 1 avenger e 1 justice , ai tira 1 liçao nunca confie em ninguem no tibia so nos rl XD
Pois é... infelizmente muita gente não tem vergonha na cara, procure negociar com quem você conhece ou com alguém que tenha sido indicado... algumas pessoas tem uma reputação a zelar mas estas pessoas são raras... infelizmente a maioria nem liga para isso...
Errar todo mundo erra, aprenda com seu erro.
Se ele não tivesse tempo nao iria fikar conversando com vc durante 20 minutos.
hsiauhsaihasiu
relaxa cara, tu não perdeu muita coisa comparado a muita gente. =]
não dá pra fazer esse tipo de trade com uma pessoa que voce nunca falou e tal
Eu particularmente tb já perdi muita coisa assim, mas como já disserao: tu aprende com seus erros ;D
...e bola pra frente, recuperar isso aee! xD
:P
pra mim tbm ja aconteceu isso, perdi 3k, o kra não me enviou o draggy shield, depois disso nunca mais mandei parcel, se aparece alguem q pede pra mandar parcel eu falo bye...
Sem maldade mais quando eu li isso eu ri
14:34 Grindewaldt [53]: "a vaca também nos comeria se tivesse a chance"
bola pra frente você não foi o primeiro nem o último a cair nesse truque, eu mesmo já caí e foi até com pessoal da guild que eu tava, infelizmente não da para se confiar em ninguém mesmo.
Esse daí falou tudo pode vacilar não cara.
Ehh..
Isso acontece,
Agora você ja sabe que fazer isso não da certo mesmo..
Flws aew..