Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, você cagou legal eim =P. Dava para ver que o cara iria enganar, mas pelomenos só perdeu 20k, pense pelo lado positivo, aprendeu com seu erro ( eu espero ) para que não aconteça otra vez.
14:22 Grindewaldt [53]: tenho futebol agora
14:30 Rafael Cavalcante [23]: enviei
Em 8 minutos ele vai de ank pra carlin até nadando.
Você foi burro de confiar em br, e burro de mandar a grana.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
nossa, nerana é no-pvp? mal nem sabia
bah, olha, isso é normal em no-pvp, o exesso de noob nesses mundos e tanto :rolleyes:
mais olha, quer ganhar 45K em 1 dia? tem um video ae que eu vi, de um cara de pacera, que roubou 4 manés, vc devia tentar...
vo procurar o link e te passar :o. está aqui no forum mesmo![]()
Burrada tua de confiar em um cara assim. Já vendi por Parcel para desconhecidos, mas euescolhi par quem vender, não foi para qualquer um que meio com conversa fiada de que "não tinha tempo porque ia pro futebol", o futebol dele que vá a merda ,você devia ter deixado quieto na hora que ele falou isso. Ficasse sem a Armor mas pelo menos ainda tinha os 20k.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Vc jah fez Teste de Tutor alguma vez na vida?! Sabia q a maneira segura de fazer trade eh a mais comum, um do lado do outro, vendo o item q vai ser enviado?! Esse eh o problemas dos noobs, começam a jogar o jogo sem nem ao menos ler as regras -.-"
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Brasilero que eh porco da uma olhada ae, nao conheco nenhum polones assim, mto pelo contrario.... qto ao lvl 53 ai, eh um lixo craa relxa q gente assim n tem futuro AUHHAUH!
Asuahuahuas eu tenho uma historia parecida....
Eu tava anunciando q comprava blue robe ,ai apareceu um neguinho LVL 6 (olha como eu era noob) dizendo q vendia uma por 7k, só q ele tava la em darashia axo,e eu em thais, e como eu era free ele sugeriu fazer por parcel.Ta, ele falou q nao podia sair do dp pq tava hunted por uns kra, mas começou a mandar uns "you see a magic plate armor,etc.." pra tenta me convencer q apesar do lvl, ele tinha a robe.Ai eu falei q nem ia comprar pq nao confiava por esse metodo,ai ele flou um monte de coisa q acabou me convencendo,ateh q eu mandasse 4k,dai ele mandava a robe e eu mandava pra finaliza + os 3k. Eu ia mandar a grana pelo parcel,ia mesmo,ai DO NADA EU FUI KICKADO BEM NA HORA Q EU IA JOGAR A PARCEL NO CORREIO. Parece coisa de loko,mas na hora eu pensei q era um sinal pra nao mandar, ai quando eu loguei de volta eu de ignore no kra e continuei anunciando ateh q encontrei um kra q vendeu em thais msm.
Nao sei c o kra ia me pilantrear ou nao,ateh pq ele era br, ai eu flei q agente era do msm tipo,pra ser amigo etc... Só q o carater de uma pessoa nao tem nacionalidade,intao nunca eh bom confiar, nem q seja seu seu conheçido .Somente faça quando tiver TOTAL certeza
e c o kra for teu amigo na rl.
http://assets.bravenet.com/common/im...es/knight4.gif
Knight- A Vocação da Força e da Honra. E eu me orgulho disso
Eis aqui o pior inimigo dos sharers :
http://img149.imageshack.us/img149/5...sharerspw1.png
:eek:

Olha so o que aconteceu comigo:
Foi numa fase dificil da minha vida, com minha filha hospitalizada, eu tava sem cabeca pra muitas coisas.
Veio um muleke pediu por favor pra eu emprestar meu equip pra ele tirar ss pq os amigos dele zuavam que ele n tinha nada.
O trouxa aqui emprestou full set, so a SCA na epoca valia 2,3kk em Pacera.
Resultado o cara logou na minha frente e me deixou pelado.
Eu recuperei o que perdi jogando.
Esquenta nao, 20k voce recupera.
So tenha mais cuidado daqui pre frente pra nao perder mais.
Cabeca erguida cara.

Hmmm com uma conta de 2002 cair em um truque desses é demais..
Scientia Vinces