Lootbag's são minha alegria em termos econômicos ;D.
Cansa fazer,diminui a exp/hr mas compensa muito vender todos os items e ver aquele money todo ;]
Versão Imprimível
Lootbag's são minha alegria em termos econômicos ;D.
Cansa fazer,diminui a exp/hr mas compensa muito vender todos os items e ver aquele money todo ;]
òtima Iniciativa xD
Fiz isso do meu lvl 9 ao 23 na minha sorcerer, upa fast, tipo catei em 3 tardes esse lvl 23, mas d noite eh uma ótima ideia catar o que o pessoal acha q eh lixo, fiz muito isso em cave de rots, pra quem é druid, é bem interessante ir pra la, são 5 a menos de xp, mas o loot fica bem nessa media, o dinheiro q eu arrecadei deu pra comprar um belo set pro meu level na epoca e pra bancar meus treinos com runas, mfs, etc
(ps.: upei em rotworms do lvl 24 ao 32)
bem, eu so li uma parte,
e eu mudaria 3 coisas.
em vez de comprar spike sword, compre serpent,
em vez de battle axe, compre knight axe,
em vez de compar morning star, compre clerical mace.
Mas digo isso, se o cara tiver dinheiro né, por que tu isso chega no maximo de 1k, dependendo do mundo, em calmera é isso.
Esse tutorial foi retirado de um outro fan site. Eu já li ele várias vezes lá.
Dá próxima vez coloca os créditos.
Poderia te Colocado Os Creditos Nao?
Boa iniciativa, vai ajuda mts...
GoGo mais Tutoriais....
@Noobs que axam ruim e fica falano merda
Cara, antes de criticar Supere u.U
Se nao ajuda vc pod ajudar outros...:mad:
..::thumb::..
Bom eu fiz isso ontem, dia 27/12, para saber se realmente eh bom.Fiz com meu kina lvl 11, ao todo gastei 3 horas para limpar somente 2 andaras de uma cave, ao final consegui 900gps.Mas como no tuto diz para ir com um amigo, acredito q se eu fizesse isso com um amigo meu teria sido melhor.Mas conclui que tem q ter muita paciência, n só para catar todos os itens mas tbm quando roubam sua lootbag(oq aconteceu comigo).
OBS: Fiz isso às 16:00h, portanto tinha um considerável nº de pessoas na cave, futuramente vou fazer de madrugada, então edito aki.
Flw
Como é amigão? Desculpa cara, mas se tu viu esse tutorial em outro site ontem, e viu eu postando ontem, tem algo de errado na tua história, quero explicações! Não levante falso testemunho contra o próximo, se alguém aqui precisa de créditos, esse aguém sou eu..Gostaria que me dissesse qual é esse tal site!
Ps. Desculpa por deixar o tuto meio que abandonado, hoje vou rever algumas coisas, talvez fazer um vídeo, o ruim é que estou treinando meu kina e isso exige muito tempo, 5 hrs nas caves de dwarfs fariam eu perder de umar 1 shield e um attack, mas vou fazer sim, se não for hoje será no meio da semana. Obrigado pelos elogios, e críticas são sempre bem vindas.
A iniciativa é boa, talvez funcione com quem tem bastante paciência. Ainda bem que meu char já tá bem avançado, caso eu precise de outro char eu mesmo vou ter condições de mantê-lo com bons equipamentos. :P
[]'s