-
eu soh consegui na parte da manhã
agora só da erro, demora e lag
isto ai serve pra muita gente que tava dizendo
"pow vcs nem sabem como vai ser fica falando que os servers não vão dar conta..."
agora chamo a atenção que isto ocorre numa terça
e muita gente trabalha/estuda
pior deve ser no fim de semana:rolleyes:
-
mass kick agora weeeeeee \o/
-
pois eh
altos lag fudido ;x
-
Eu fui kikado em vega no respaw de 3 wyvern e com pouca mana e n consegui volta e quando volta vou ter q gasta muito mf.
-
Bemm
Cheguei tem uns 15 minutos da escola... Nao tem como entrar no tibia... to Revolted.. Pra começar acho isso de Double Exp um lixo e parece q isso nao vai ficar so por essa semana pq la no site ta assim "Our First Double Exp Week!" aposto que sempre q cairem as vendas de P.a eles fazem isso denovo pro pessoal animar a pagar p.a
So queria poder entrar no tibia normal! e pegar meus horriveis 7k hora em dwarf... Ao inves de disputar 14k com 500 pessoas!
Eh Isso aeeww ! agora voltar a jogar parece q so dia 04 ne
Abraços
Gurdim
-
vocês são otários mesmo..
foi só anunciar xp 2x que tava todo mundo todo feliz, deixando de almoçar pra ficar caçando
tava na cara que ia ser muito mais lag, muito mais kick, freezes, etc.
ingenuidade de vocês imaginar que ia ser melhor né ;p
anyway, meu desejo esta se comprindo, kicks nessa semana \o (6)
-
Previsivel.
E vocês ainda insistem em logar em horário de pico.
Boa sorte, meu jogo fica para as 2 da manhã.
-
Pocoooo estragago o jogo ta esses dias,demorei pooooooooco tb pra entrar e quando entrei os carinha usava teleport! Do nd movia 4,5,13 quadrados em qualquer direção!
-
deviam deixar pra la essa semana de 2x xp ta um caos total ¬¬
-
Nem tudo são flores...
A cip fez com boa intenção, mas precisava te se preucupado em arrumar os erros pra inventa coisa... mas tá tri o/