As vezes os danos vao ser baixos e nao nulos, possibilitando o train
EDIT: igual o esquema do fire elemental, com uma arma fire vc tira muito pouco do hp dele, mas nao totalmente nulo :P
Versão Imprimível
Esse update ta me dando medo o.o
pra mim se os mages fossem como antigamente (danos por level etc) ja tava bom,
pra q essa parada de gemas ? o.o
ta certo q a arma fica bonitinha e talz
mas outra coisa...
haverá alguma mudança gráfica? por exemplo, knights mostrarem suas 'poderosas' armas com um orc berserker ?
Eu to tentando não me preocupar com isso o.o
q venha esse tal update:yelrotflm
pq naum vai poder atak fire elemental
as armas tb vao tirar hit fisico
fisico + dano especial de acordo com o encantamento
Vi um bando de gente q nem entro no ts falando merda.
Seguinte, pioro, e muito.
Arma encantada?INÚTIL, só são bonitinhas.
Uh e exura, ficaram um lixo, nao curam mais nada.
A alternativa sao essas poções que sao caríssimas e nao recuperam porra nenhuma, e ainda precisam de lvl 50+ e 80+ pra usar.
No pvp, os mages vao pode usar essas magias novas pra arrebentar kinas e pallys, se cura (um exura gran de mage lvl 50+ curam vida intera).
Nao houve balanceamente, essa nunca foi a intenção, a intenção é colocar graficozinhos mais bonitinhos, elementozinhos igual a todos os outros mmopgs , e atrair mais idiotas pra pagar premium por um jogo q nao tem tem som, é 2d, e(vai) ter um sistema igual a todos os outros.
Gostaria de saber se vou continuar dando hits sem encantar a arma? ou só com ela encantada?
Se ficar do jeito que tá vou desanimar jogando de knight.
Sem mais~
Alguém aí que tenha, pretente aposentar sua Avenger, SOV, SCA ou qualquer arma do tipo para substituir por uma super spike sword encantada? Até agora não entendi a moral delas.