neopets ehauehauehauea...
nuss o tbr tbm oO
Versão Imprimível
eu acredito que a cip não esta fasendo esses esforços para resolver os problemas como dizem nos seus posts. No dia que um moi de gente de retired a cip vai acordar e resolver essa bosta
mais sabe quandu vai ser esse dia?
no dia de são numca claro, sabe pq?
por que hje em dia os players depende muito mais da cip e preferem continuar reclamando dos kicks e continuar jogando do que a cip depende desses players, o que é uma contradição, acho que devia ser o contrario não?
essa é minha opinião, eu ainda continuo jogando pq os kicks ainda não ferraram com meu char.
Eêêêê legawl, GRAAAATZS ¬¬'
Site off e nem posso renova p.a x.x
e agora kicko o server
OMFG
sorte tua q só tinha q ativa P.A., tinha parado de joga tibia uns 3 meses, tava cansativo e tal, eu e meu amigo tibianos de raça chamamos nossos colegas de aula, todos meus colegas (guris) começaram a jogar fico muito bala, nós caçando junto, precisava de item nós se emprestava e tal, uam semana depois começo essas p**** de ataques DDoS:mad:, poxa vida, se a cip falou q sabe quem é, toma uma providencia sobre esta pessoa, vo sabe, fas qualquer coisa q ajude, foca todos departamentos nessa coisa, chama alguem especializado a mais, vo sabe, pede ajuda pro mu ou ragnarok mesmo sendo concorrentes:wscared: pq se não vcs vão perde MUITOS jogadores, mas quando eu falo MUITOS são MUITOS mesmo, vcs só ñ me perdem pq eu sou tibiano de raça, de sangue, jogo desde os 9 anos e tenho 12 agora. Se alguém concorda comigo, vlw aew :P.
pqp
morri 2 vez em 2 dias por causa desses lag ja
que bosta
¬¬
cipsoft ta afundanu hein?
ja faz uns 4 mes que os servidores tao com lag e kick e eles num faz nd
pqp
¬¬
Bom, como todos sabemos, não é de hj q esses ataques ocorrem, e ñ é de hj q tentam resolvê-los, mtos jogadores dizem q a Cip ñ está fazendo nada pra melhorar tais ataques, mas será q se eles ñ tivessem realmente agindo com eficácia (por menor q seja) ao invés de ataques, teríamos coisas mto piores, como, sei lá, a queda total de servidores e etc. Na verdade, mtos de nós afirmamos q os desenvolvedores estão de braços cruzados mas ñ sabemos nada do q está acontecendo na íntegra, apena temos notícias e fazemos nossos "julgamentos". Acreditoq como todos os outros Rpg's Online, tem seus problemas, tibia tb tem os seus, pq não??!! Isso n é uma justificativa e sim um pedido de compreensão, afinal se ao longo 10 anos de tibia, mtos de nos nunca desistimos e nem perdemos a vontade de jogar, agora por causa desses ataques, vamos esquecer esses 10 anos????
"Uma vez tibiano, sempre tibiano, tibiano sempre eu ei de ser!"
Vlw xD
num sei como em 2 ou 3 meses uma empresa milionaria num consegue acabar com isso..
e o foda eh q enquanto essas merda ta rolano, premmy ta indo embora... ta indo..
seria melhor deixar todos os server off por um tempo e arrumar tudo de uma vez, parece q eles insistem em deixar a merda de um server lagado, freezado e com 20 kick/hora... ta eh parecendo q são soh 4 caras mesmo nessa merda de empresa
Eu quero é novidade cara. Isso já tá virando rotina.
Abraços!