bom tutorial? a bagaça é de meados de 2007 nao sei como ninguem fechou ele apos ser ressucitado .-.:confused:
Versão Imprimível
Primeiro , vc é Chuck Norris ? Pq caçar na -3 com facilidade em lvl 30 é querer ter waste cara , que tal se fizesse um vídeo para a gente aclamar o rei que sola frost no lvl 50 solo ? Na boa , eu não gostei muito do tópico pq foi meio exagerado , sabe ? Mas se vc vivenciou isto e aprovou coloque uns vídeos seus para que os iniciantes aprendam como jogar igual vc ,fera :DCitação:
cara, como que um lv 30 não consegue pegar -3? é facil d+ manim...
Frost eu disse que é waste, mas dá sim para pegar uma exp extra... eu caço lá desde o lv 50 solo ;~
sobre os macacos, eu recomendo ir apenas com shield 50+ (acho que mostrei no tutorial), e o respawn de hero não tem como eu gravar, pois é difiicl de achar o respawn vazio...
eu tinha pegado um dia desses mais eu eskeci de grava :/
Qualquer duvida, poste aqui que eu verifico se realmente necessista de mudanças.
Não concordo , mas cada um com a sua opnião , né ? Eu acho que caçar draggy fora da lair é perca de tempo, e um level 25 num caça suficientemente em dlair mesmo . E sabe , qual a necessidade de usar ... o tempo todo ?Citação:
otimo tuto cara...
mas level 17 jah dah pra ter skill 60 em AB nos troll e solar Wyvern....i talz.....
naum vale muito perder tempo com rots....pra upar
usar soh spears
level 20 orc berseker...usando umas mf, exura gran...e tenha ih...o fdp eh rapido mas tem poco hp
no msmo level orc shaman.....e o leader.....lure1 por 1...
ele tem bastante hp.....em compensação eh lerdo....!
lvl 25 draggy.....com royal spear...e ekips rox..
i talz..
paladin tah foda.....
dah pra upar moh rapido.....
bom...eh isso..!
Vlew pelo tUTO Cara.....
T+
Rocky disse tudo =D
FECHADO