na minha opiniao:
melhor historia:ff IV
melhores personagens: ff VI
o mais divertido: ff IX
o melhor: ff VII
eu ouvi dizer tb q vao lançar um filme do ff VII parece,q loko,...
Versão Imprimível
na minha opiniao:
melhor historia:ff IV
melhores personagens: ff VI
o mais divertido: ff IX
o melhor: ff VII
eu ouvi dizer tb q vao lançar um filme do ff VII parece,q loko,...
Eu joguei todos os Final Fantasys, excluindo o X-2 e o XI.
Pode-se dizer que o FFVII é excepcional, mas para mim nenhum jogo bate FFVI.
Simplesmente o melhor jogo de um videogame chamado Super Nintendo Eternment System. Foi totalmente inovador para a época, com um enredo que não se desmancha no decorrer da história e funciona no estilo "amnésia", com a personagem principal recuperando suas memórias ao longo do jogo.
As músicas são excelentes, com cada personagem tendo sua canção-tema, facilmente associada a ele. Para mim várias músicas de FFVI são melhores que as de FFVII.
Sem contar as cenas emocionantes. Quem não chorou na cena da Opera House? No reencontro de Gau com seu pai? Na suposta morte de Locke Cole? Na destruição do mundo? E o final é absolutamente recompensador.
Quem quiser ouvir uma música do Final de Final Fantasy, clique aqui:
http://www.vgmusic.com/music/other/m...y/ff3chmed.mid
Eu caçando com o Setzer: :riso:
http://img2.uploadimages.net/101421ff6.GIF
Final Fantasy I+II eh um remake das duas primeiras versões do Final Fantasy.Citação:
Postado originalmente por Haper
E o Final Fantasy Tatics, conta a história de um piá que axo um livro especial que nuam-sei-explica-o-que fazia, e daew ele crio o mundo dos sonhos dele.
Eu realmente nuam levo jeito pra fazer review de jogos :rolleyes:
Num caixão na casa do sephirot, tem que responder a coisas certas pra ele.Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Bem legal esse topico gosto muito do FF VIII mas falto a historia do tatics que eu achei bem interessante e do meus favoritos
FINAL FANTASY 7 MANDA!!!! SUPERA QUALQUER JOGO!!! SEPHIROTH DO FF7 FOI O MAIOR VILAO DA HISTORIA DOS JOGOS!!! EITA KRA FODA!!! QM AKI QUE JA JOGO FF7 TOMO SUPER NOVA E SOBREVIVEU PARA USAR O KNIGHT OF THE ROUND? EU JA!! JA MATEI TODOS OS WEAPONS.. CATEI LEVLE 99 COM O CID, BARRET E CLOUD... TDS COM TDS OS LIMIT BREAKS.. DEMOREI QUASE 6 MESES MAS CONSEGUI!!!(Ñ USO GAME SHARK -_-) O SEPHIROTH É MUITO FODA NUNCA VI ISSO... O MAIS FODA DE TDS OS WEAPONS É O EMERALD QUE TIVE DE USA UNS 14 KNIGHT OF THE ROUND... CONSEUGI GRAÇAS AS MATERIAS... FULL CURE NO CID E NIVEL MASTER, HP PLUS NIVEL MASTER EM CADA UM, MP PLUS NIVEL MASTER NO CLOUD, DOUBLE SUMMON(ACHO QUE ERA ISSO Ñ ME LEMBRO BEM.) NO CLOUD ASSIM PODIA USAR DOIS SUMMONS SEGUIDOS, E A MAIS IMPORTANTE A MIME PARA REPTIR A ULTIMA AÇÃO DO CLOUD... DEMOREI P CACETE MAS CONSEGUI... p mata o ruby foi mais facil... o idiota so coloca os tentaculos para baixo da terra e na proxima ação dele ele puxava de volta.. o unico golpe q tomei foi de perde mp... eu matei o ultima weapon sem usa knight of the round... o foda era seguir esse cachorro... consegui: Ultima Sword, um livro idiota do emerald weapon, uma flor tosca do ruby.. fui ate um kra numa cidade que eu acho que era Kalm e troquei por um chocobo dourado e tres master materias. o chocobo dourado ja tinha alias tinha tds eles la no celeiro tive que alugar tds...
omg!!! que feio!!!! kra o nome dessa energia vital da terra é lifestream!!! e é Sephiroth com h no fim!!! como ousa coloca tais erros na frente de um fã de ff7!!!!???? mas os reatores transformar o lifestream em energia mako -_-... e ñ se esqueceu de nada ñ?? e fala que o hojo é o pai do sephiroth??? ou de falar como ele introduziu as celulas jenova nele?? eu digo é muito simples... quando a mae de sephiroth, Lucrecia estava gravida dele o hojo implantou as celulas jenova nela o.o kra mal esse hojo neh?e forte eu tenho que admitir o.o... e advinha em qm mais esse hojo implantou celulas jenova?? no Vincent Valentine tbm... quando cloud infrentou sephiroth ele morreu quando chegou em midgar trazendo o zack que tmb foi assassinado pelos soldados... mas o hojo reviveu o cloud com celulas jenova... O.o
a Yuffie vc acha perto das areas mais proximas a casa dela e sempre em floresta... tente procurar perto das florestas de junnon ela aparece la se ñ me engano... vai chega uma parte que essa cadela rouba tds as suas materias O.o, mas depois devolve... essa ai da o cu por materia o.o...
KARAS FF7 RULEIA EH O MELHOR JOGO Q EXISTE NESSE MUNDO!!!!!!
KARAS EU CHOREI E FIKEI COM MUITA RAIVA DO SEPHIROTH MATA A AERIS, E FIKEI EMOCIONADO QUANDU A TIFA BEJO O CLOUD LAH NA KELE PARKINHU DE DIVERSOES (ESQUESI O NOME)
MATEI TODAS AS WEAPONS (FOI FODA)
E EU RESISTI AO SUPER NOVA DO SEPHIROTH
FINAL MUITO BOM, DEPOIS Q MOSTRA O LIFESTREAM PROTEGENU A TERRA DO METEORO, APARESE LAH O RED XIII COM OS FILHUS DELE E TALS...
+ EU ENCONTREI UM ERRO NO JOGO, ALGUEM PERCEBEU Q QUANDU O CLOUD DEXA O CORPO NA AERIS NA QUELE LAGO, O CORPO VAI DESCENDO E INDO CADA VEZ + PRO FUNDO, SENDO Q O LAGO EH RAZO? (TANTU Q O CLUD FIKA DE PE NELE)
OTRO JOGO MUITO BOM EH O FF TATICS E O FF V (SAUM OS MELHORES DEPOIS DE FF7)
KARA TATICS EH MUITO BOM TBM, EH UAM HSITORIA MUITO BOA, E VC TBM SENTE AKELA EMOÇÃO, COMO SE VC ESTIVESSE NO PERSONAGEM, COMO NO FF7 (LOGICO Q FF 7 SE SENTE MUITO + EMOÇAO Q TATICS) O + LEGAL EH Q A HISTÓRIA EH CHEIA DE TRAIÇÃO, E VC PRECISA REALMENTE DE ISTRATEGIA EM ALGUNS MOMENTOS, E VC TBM PRECISA ESCOLHER AS MELHORES VOCAÇOES E ABILIDADES Q INTERAGEM COM ELA (EU GOSTO DE USAR RANZA COMO MONK- HABILIDADES DE SQUARE, USO {ESQUESI O NOME SOH Q EH O UNICO HOLY SWORDSMAN DO JOGO} USO UM NINJA ALTERNANDO ALGUMAS VEZES PARA LANCER COM HABILIDADES DE SQUARE
UM MAGE, COM DE TIME MAGE, COMO TELEPORT, E ALGUMAS DE MONK, E USO UMA PRIESTES COM HABILIDADES DE JOGAR ITENS E POÇOES}
+ O FINAL FOI MUITO BOM DESSE JOGO
PENA Q A PRINCESA... (NAUM VO CONTA :) )
O melhor FF de todos os tempos: FF Tactics
Melhor Sistema: FFT
Melhores Personagens: FFT (ao menos são os únicos originais de verdade ¬¬)
Melhor história: pra mim fica empatado, FFT e FF7, inovadores demais! :riso:
FFT eh bom, mas eu gostaria e andar um pouco mais, ele eh rpg de texto o que renova as deições de Final Fansty.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Eu do nota ao FF7:
História: 9.0
Jogabilidade: 9.0
Gráfico: 6.0
Dificuldade: 8.0
Média: 8
Para o FF9:
História: 8.0
Jogabilidade: 7.0
Gráfico: 9.0
Dificuldade: 7.0
Média: 7,75
(Obs: dei nota somente a esses dois, pois só joguei esses o.o)