Nossa cara, no começo eu não botei mta feh no seu tutorial não, sou lvl 17, e fiquei mto desconfiado! mas fui la pra testar e vi q realmente eh uma baba :P
Mas tipo, tenhu uma duvida....o respawn ta demorando demaisss, eh normal isso?
Versão Imprimível
Nossa cara, no começo eu não botei mta feh no seu tutorial não, sou lvl 17, e fiquei mto desconfiado! mas fui la pra testar e vi q realmente eh uma baba :P
Mas tipo, tenhu uma duvida....o respawn ta demorando demaisss, eh normal isso?
Olha, se entra naquela cave de DS's e Ghouls, leve consigo pelo menos uma bp de lmm e uma de mana fluid.
Entra la , se aparecer stalker mata, se aparecer mais de um, fica numa entradinha que tem onde tem um chão que se pisa e a estatua vira um Wild Warrior, fica no lugar da estatua após matar o Wild Warrior e mata os stalker um por um. Depois é só ir pra la <<< E ir lurando os DS's e matando enquanto corre.
Se não deve correr muito pra la > nem muito pra \/ , desce um cado e vai pra direção da escada que sai do respaw e fica andando envolta dela enquanto mata.
Aconselho ser uns lvl 20 pra ir la matar.
E tomar muito³³³ cuidado com o dia, se tiver dando lag direto não va, eu fui ir e me salci fufu XD
Tava uns lag daqueles de agarrar a tela mesmo, e fui, ai eu tava correndo quando deu aquele lag lindo, voltei no temple, mais eu voltei la e peguei meu loot e até que valeu apena, 3 guardian shield, um buncado de tworing star e ainda bastante gold, sem contar a exp.
Morrer infelizmente, faz parte.
x)
Lag sucks.
Ae, muito obrigado...tava com duvidas em equips mesmo... valeu ! xD
tuto lixo :cool:
olha o tuto do Tio sorriso e baxa uns video do topico do Boril q eh melhor ;c
Realmente bom, nessa faixa de level. Testado e aprovado por mim também.
Peguei do lvl 16 ao 19 (por enquanto aí, matando os war wolves e descendo até a torrezinha dos orcs, limpando todos os andares, porem, tomando MUITO cuidado para não vir zerk - pode adicionar no tutorial - , pq se vir zerk nego... PS: da ultima vez que veio, eu tive q usar 4 UHs, meio q no desespero tbm, a cada hit eu usava OSHOISAoi, e quase morri varias veses, mas matei ele kkkk).
Começei lv 16 skills 50/35 (se não me engano), o loot cobre as spears, e qualquer eventualidade (uso de mf's), não da lucro, é "rush" kkk, e até q é um "rushzinho" que compensa, não tem waste...
Faço uns 10k/h atualmente, lvl 19, skill 52/36, ml 7....
Qualquer informação adicional, edito aqui.
Abraços,
Shaki.
Fiz um post e tive que editar ele todo! :S
Você não colocou guards, isso é pecado (pra não falar algo pior).
Dizer que você consegue distance 60 no lvl 15 só caçando troll é uma estupidez, eu caçando de full def consegui 45 e no lv 16.
A maioria que quer ler e seguir esse tutorial é INICIANTE, você eu ou outros aqui podemos solar um Wyvern ou até um Dragon no level 10, mas tem gente que sofre para matar um DS num level muito maior.
Soldier e Iron Helmet são a mesma coisa, Iron tem mais valor, então não sei pq vc prefere ele.
Você ficou 13h~ online duas vezes essa semana. :rolleyes:
Enfim... reveja aí umas coisinhas, o seu trabalho tá ótimo.
PS.: 3 bps de mf no level 30 não seria um exagero?
:rolleyessera QUE EU COMSIGO MATAR WIVEM COM UM PALA LVL 10?TO MEIO EN DUVIA
Wyvern?Level 10?
tu ta loco rapaz?
05-09-2007, 00:29
usou ate as forçar cultas da ponta do dedao pra reviver esse topic
@ wyv lv 10?
com bloker da pra fik d boa