Por diversao. : )
Versão Imprimível
Por diversao. : )
Por que é o melhor jogo do planeta, e eu sinceramente jogo pq comecei há 4 anos com mtos amigos, o torna o jogo muito interessante.
Se vc vai começar a jogar sozinho e ainda ta meio insatisfeito com o jogo, nem comece que axo q n vale a pena
Eu comecei a joga tibia por causa da dificuldade, mas agora essa dificuldade esta indo embora, contudo ainda esta presente no jogo
se eu fiko 2 dias sem caçar eu ja começo a sonhar com lizards :P
;)
Concerteza jogo apenas pela dificuldade do jogo... Ragnarok é como um passeio ao parque se comparado à tibia, e falo isso com conhecimento de causa já que jogo rag a 3 anos e ainda não parei...
Entre varios jogos que já joguei (e por consequência me dediquei) seja ele plataforma (ps1,ps2,gc,n64) ou pra pc mesmo, nenhum ofereceu tal grau de dificuldade como tibia... Às vezes esse grau de dificuldade acaba afastando alguns do jogo, mas geralmente voltam (ao menos eu ja voltei umas 10 vezes...)´
Nunca fiquei tão assustado em um jogo quanto em tibia... Eu nunca ligava pra morrer nos jogos que eu jogava sempre tinha o try again ou não tinha penalidades como rag... Já no tibia nunca me esquecerei das 'aventuras' das desert quests que já fiz.. (já fiz umas 10 vezes.. sendo 9 no mesmo char o.o')
Já cai no buraco de zerker já quase deitei com duas paulada dele... Fui salvo por uma sd do sorc... Já bloquei gs na saida da desert com kina no lv 20... Já vi de tudo que alguém low level como eu já possa ter visto...
Pra mim esse é o único "ponto forte" do tibia, já que nem amigos que jogam eu tenho mais... Todos pararam... Ao contrário do ragnarok, que de todos da minha lista de amigos pelo menos 70% continua jogando @_@'
É isso ae... Que tibia continue se superando e aumentando o grau de dificuldade com o passar do tempo ^.^'
falo td e mais um poco xD
era ai que eu queria chegar eu tbm ate hj desdos meus tempos de master sister e super nes nunca encontrei um jogo que vc sentisse realmente uma adrenalina ou medo dependo da situação oq no maximo acontecia era admiração dos graficos ou da jogabilidade do jogo mais vc cança com 1 mes ou - jogando...
tirando isso que é o jogo tem a questao das amizades que vc faiz no game não que os outros jogos vc n possa arranjar mais no tibia é muito mais facil e pratico graças ao sistema de chat que é ate melhor que o msn xD
em que jogo vc consegue caçar e falar com 10 pessoas ao msm tempo? (n usando ts é claro...)
rag por ex abre uma janela quando vc vai conversa se vc faiz isso sua tela some linage 2 tem msn mais o chat do pelo jogo é muito fraco tbm pq a msg aparece e ja some...
fora de td isso tem as questoes do rpg eu acho legal no tibia é que ele so te da as ferramentas pro rpg o resto é vc que cria diferente de alguns que ja vem com algo pronto ou semi-pronto
no tibia por ex vc faiz um jantar com sua guilda SE QUISER pq tem td la pra vc fazer ou explorar uma nova caverna é muito mais emocionante que em qualquer outro jogo
fora que em mundos pvps tem a questoes diplomaticas do servidor vc cuida dele evita os p-abuses, faiz as guerras (isso quando vc ta hl ne :P )
diferente de alguns jogos que a guerra ja vem algo pronto como no rag na woe
Por que é um bom jogo,nada mais.
Tibia é facil... eu tinha mais de 300k no dp do meu druid antes do level 50... isso sem conta equipamentos no knight e no próprio druida... seria isso um jogo dificil? bah me poupe...
Eu gosto do Tibia porque ele tem o lado RPG, tem historias, quest.
Tudo que tem lá tem um sentido, não esta atoa...