Ja li o post laranja na 1ª pagina...mas a parte de beber mead..como assim ver seu corpo morto?como faço depois?...
Só isso...
Versão Imprimível
Ja li o post laranja na 1ª pagina...mas a parte de beber mead..como assim ver seu corpo morto?como faço depois?...
Só isso...
vai na seção quests...
clika no topico do admin.."Indice Quest"
Proucura outfits..
Norsemans..
Para fazer apenas o outifit de "faustão" basta fazer a barbarian test e The Ice Islands Quest..dai o "faustão" ta liberado..
Espero ter ajudado..
E por favor alguem.. Pode explicar sobre meu post ai de cima?
/\
/\
/\
dps de compra os 2 fish fin..tem q compra um green dragon scale..dps disso..c vai no NPC Nilsor, ele vai pedir 7 medicamentos pros cachorros, são eles: part of the sun adorer cactus, a vial of geyser water, sulphur of a lava hole, a frostbite herb, a blossom of a purplekiss, a hydra tongue and spores of a giant glimmercap mushroom. uma pergunta..alguem sabe c n ultima missao tem q matar uns bichos de poi?? um mlk falo pra min isso..so qro saber c eh verdade mesmo :riso:
nossa eu q fiz a quest faz 2 dias não etnendi ¬¬
Vc fala com o npc.. dah uns yes... "vc aceita fazer um teste" vc diz "barbarian mead" ele diz "do you have some honey" vc dah yes e dah uma honeycomb... ae vc bebe do balde ali, 10 goles "direto"... eu levei umas 4 honeycomb pra conseguir pq vc soh tem direito a 20 goles e deita direto (desmaia... o corpo fica como morto mas não acontece nada)... Quando vc toma os 20 goles tem q dar mais honeycomb... Ae a msg em vermelho/laranja vai dizer "you already passed the test, no need t torture yourself anymore"...
Ae vc continua falando com ele, ele t dá um chifre e ele fala do bear... vc tem q dar use no chifre e no balde... Ae vc acha o urso dormindo (não sei dizer bem onde é), dah use no chifre e no urso e depois dah use dnovo... aparece uma msg em laranja dizendo q vc abraçou o urso XD
Vc volta pro npc, diz hug, ele vai começar a falar d mammoth (mamutes)...
Vc vai no npc da taverna ali do lado e compra "3 mug of mead"... 3 canecas :P acha o mamute "solitário" (aconselho ir com alguém pra ajudar na volta... e se for mto low lvl na ida tb, pq vc passa por uns mamutes q são praticamente ocmo cyclopes)... Vc toma as 3 canecas e dah use no mamute... ele vai cair no sono... "vc acabou d empurrar o mamute" XD
Volta pro npc e fala mammoth e está pronto ;)
Eu digo pra ajudar na volta pq vc vai estar bêbado e sabe, andando rpa lá e pra cá com aqueles mammoths ali :S
QQ coisa posta dnovo ou me manda PM q eu posso tentar ajudar :)
ql a missao pra ir chakoya?
missao 4?