pessoas assim,elementos que filmam brigas de mendigos e fazem outras variedades de merda,são lixo humano,não são?Citação:
Postado originalmente por *YYZ*
e nem adianta o senhor Fenriz ou qualquer outro futuro membro do "direitos humanos" vir argumentar que a luta de classes que transmou o cidadão em um prototipo de gorila,por que,como pode-se ver,pessoas como eu e você somos da classe média,vivemos numa sociedade opressora e materialista mas mão saímos tacando fogo em indigenas ou espancando hippies
continuo acreditando que elementos perigosos como aqueles seis viadinhos que espancaram uma operaria no RJ e tantos outros deliquentes devem,sim,virar adubo para gado
eis ai outra coisa que deve ser corrigida e eu não vejo outro meio para fazê-lo senão uma ditaduraCitação:
Postado originalmente por ...
o "jeitinho malandro",que grudou em nosso cultura e nos faz um dos povos mais egoístas e desunidos,corruptos e anti-éticos do planeta,devemos estripar esta "caracteristica" através da imposição de uma moral superior e fraterna,obrigar as pessoas a agir de maneira que beneficiem a pátria e,desta maneira,a todos que nela habitam
seiCitação:
aqui em Cuiabá não existem favelas,isto é,morros,mas existem áreas muito pobres onde se vê amontoados de crianças subnutridas pedindo comida e meninas de 13~14 anos com faca na mão cometendo crime
e,adivinha,são futuras eleitoras do "hômi"
claroCitação:
inicialmente,as pessoas terão dificuldades para mudar suas visões distorcidas de mundo,mesmo que nos convertamos na perfeita das civilizações,as pessoas terão dificuldades para aceitar a igualdade e Deus,a cultura inferior sustentada pelos inimigos da pátria ainda será disseminada,e aí que entra a parte da ditadura,da repressão,repressão às atitudes que possam prejudicar a consilidação da nova sociedade,repressão grave ao racismo,a corrupção,etc
QUOTE=Fenriz]Criança? Não, não. Não criei exatamente essa imagem de ti, mas é por aí. Qualquer pessoa que TU não gostes, queres matar. Deixo claro que queres matar as pessoas que TU não gostas, não as que realmente prejudicam a sociedade.[/QUOTE]
e porque,meu caro,iria me preocupar em exterminar cada cidadão irritante e desgraçado se estivesse no poder?
o estado é um ente completamente racional,não possui furia ou emoção de qualquer especie,tenho convicção de que o estado deve eliminar aqueles que se opõe às transofrmações sociais necessárias para humanizar a sociedade e oferecer dignidade ao cidadão,e não seguir os caprichos do ditador,o que é ridiculo,no minimo,isso se não for psicótico
em relação ao estado e a sociedade como um todo eles são insignificantes,nada,não há porque erger uma cruzada contra seres tão estupidos,quase macacosCitação:
mas,é claro,se eles prejudicarem outras pessoas ou tentarem conspirar contra as mudanças humanistas que ocrreram numa possível nova ordem,aí sim,eu defendo que sofram as consequências legais
acha que eu participo apenas deste forum,rapaz?Citação:
acha que eu não participo de debates politicos/religiosos/cientificos profundos e esclarecedores?
acha que minhas convicções são menos dignas de exposição que seu possível petismo louco e irracional?
sinceramente...espero que sua familia tenha um pouco de sorte
já disse que eu não defendo a morte de quem se opor a mim,caso,claro,fosse um politico importante,e sim a quem se opor às medidas do estado e tentasse desmantela-lo,assassinando,deste modo,o futuro da pátria-mãeCitação:
você distorce minhas convicções,meu caro,finge não ler meus posts e me compara a um simples noobzinho semi analfabeto que se fode na escola e quer se vingar dos "miguxos"
eu pregoa a agressividade,sim,mas de maneira civilizada e justa,que contribua para a manutenção da ordm social que defendo.Prego a morte,sim,mas a morte para quem contribui para o genocidio coletivo que é a desigualdade social.Prego a moral,sim,e uma moral mais elevada,superior,teísta e rigída,pois tenho convicção de que este é o caminho para a ordem
agora,me diz,quais são suas ideias,qual sua orientação politica/religiosa,no que você acredita?
deixe-me adivinha...no PT,no "Hômi",nos hippies?
sabe,meu caro,você me parece um hippie,despovido de moral,de disciplina,de senso de justiça e extremamente liberal,contribui para o atraso da nação,mas não se preocupe,meu caro,eu tenho a solução para problemas como estes,nada melhor que um disciplinador fasci