Citação:
Postado originalmente por Backlash
vc acha, que a annihilator naum está em meus planos para esse ano??? level 120 eu vo tiu
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Backlash
vc acha, que a annihilator naum está em meus planos para esse ano??? level 120 eu vo tiu
bom pra druidas e socerers podem sempre voltar atrás pq os skills saum baixos mesmos , sempre podem optar em trocar pra axe ou sword,( optei em trocar pra axe) ja pra kina é brabo, poh o cara se mata treinando pra chegar num lvl alto com SS, po sacanagem né?
q vergonha.. um sub moderador falando coisa como essa..... bom.. vamo la....
sword=boa deff
axe=bom atk
club=... bom cap??
kra... os club foram criados pra sorcer e druid usa eles... rpa n torra o cap... agora c vc eh um knght e prefere club...... alem de vc tah em extincao foi vc khem escolheu. Eu ja axei um absurdo essa crystal mace... onde ja se viu.. tiro toda a honra do fire axe.... uma mace com um atk melhor..... lol.... c vc treina club.. paciencia.... troke pra axe c vc ker atk ou rpa sword c vc ker deff..... ou c vc eh um knight e tem 2k de oz pra pode leva e se importa com 80 oz a + ou a -... se mate :)
ahCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
esses dias eu tava brincando d esconde esconde
ai axei 1 casinha em venore mesmo, sem sair d la
desce tem umas camas, ai tem 1 salinha ao descer, com 1 caverna e 1 porta d acesso pra ela, e fala Its locked.
alguem sabe como abre isso oO
Citação:
Postado originalmente por Guto Shabox Solera
bom, eu sonho com o TH, cap eu poco ligo, mas é bom ter cap sim! Principalmente para hunts onde vc tem de levar bp's de uh. Com 80 oz vc leva um bom número de uh's. O TH pesa 125 oz. mesmo assim eu sonho com ele. Agora, desonra num foi criar a crystal mace, desonra foi criar clubs que são praticamente impossíveis de se achar. Meu mundo é novo, clubs são mais baratos, não posso gastar 15k numa Fire sword e 35k em um fire axe, prefiro pagar 3k por um dragon hammer e esperar um certo level para a skull staff.
Tens razão, imagino que eles deveriam divulgar a quest, não dá pra facilitar somente a vida de poucos(eu uso axe, mas deicha pra lá) e dificultar as pessoas que usam club. THUNDER HAMMER OU MORTE xDCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Huauheauh, da ora o Post ^^
Agora alguem axa esse maldito TH!!!!
uso club...83 skill, de SS....ki sux SS!
Eu sei comu arranja crystal mace, mais infelizmente ou possi tem uma por enkuanto...mto foda u.u
Agora , si alguem axa uma silver mace ja ajuda xD
E a logico de trokar um teddy bear por uma TH é ate provavel...mais sei la...ninguem sabe nada msm xD
lol,
para u kra q disse q u TH vem dah troca de teddybear.
Para todos os clubmasters(ou club fighters)
Esse jogo eh um rpg, rpg se basei em buscas, interaçoes com npcs etc.
u negocio e procurar. naumjogo d club, mas c jogasse ia ter mais animo pra jogar tibia, isso sim eh MMORPG!
dica para us clubmasters: treinem muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttt ttto
paguem uma p.a. c possivel, peguem muuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttooooo lvl e..
SAIAM A BUSCA, tah na hora dah gente para com esse negocio de pega lvl pra ser u melhor. isso naum eh rpg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O problema nem eh spoil........ spoil eh so cada um mandar mp pro outro ai nois mesmo se comunicamos sobre essas benditas quest...... eu uso club...... tenho lvl baxo mais talvel possa ajudar vcs...... nunca se sabe...Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Aí kra...vc disse td...to c/ uma skull staff atualmente mas ate q nao foi mto kra...Jogo em Lunara e comprei por 7k...meu amigo compro uma FS por 5k...eu qria q existisse uma Club com uma defesa Boa e uma atk melhor tipo a Silve e a Golden Mace ou o TH, mas ngm sabe a quest deles...e concordo com vc esse troço da anihillator...deviam coloka um TH em vez do Teddy Bear...Isso eh uma injustiça...Sem flar q meus skill sao super sux...