uaehaeu gratz :D
acho que anihi dps do update vai ser mais facil sei la, 3 pally e 1 kina.
bey.
Versão Imprimível
uaehaeu gratz :D
acho que anihi dps do update vai ser mais facil sei la, 3 pally e 1 kina.
bey.
gtz yaten, vc merece brow
@noobs que chingam ele
se ele é boter, cheater, macrowe, sharer, vendedor de acc
o problema eh de quem?
vcs sao tudo um bando de invejosos que devem jogar desde 7.1 e nao tem e nem fez metade doque ele fez em tao poco tempo.
Ok bad Boy, malandrão, invejoso.
Só porque o cara em um mês pega mais level do que você pega em 1 ano, não quer dizer que é Botter, ele é experiente.
Ficar falando falando sem provas é feio.
~~
@Reth
cara tu é o filho da Noz, ou melhor, o puxa saco dela.
@Ss
Gratz ae, ta muito rico continua upando assim que vai vira Top =)
A ta, entendi, qualquer um que não goste de botters ou mentirosos é noz, entendo..para de fazer essas comparações ok, eu não entro no forum vejo um char bom igual o yaten e falo "nota 2", mas se insiste em dizer isso problema é seu.
@Yaten, quanto custa uma sov em luminera?
Planejado??
xD :P
inveja? faça me um favor só pq eu n fiko 23 horas on lol. cara se o yaten quer nerdear com seu bot dexa ele nerdear a vontade eu n tenho culpa disso eu tenho vida RL coisa q alguns desse forum nao tem mas tudo bem se vc quer fikar puxando saco de booter eh problema teu cara pq provas eu ja vi muitas como o nOodles falo q tem akele bot q o yaten uso (existe ateh uma ss disso) e depois ele falo q era bug mas ta blz eu nao vo fikar mais discutindo com vc pois pra min discutir com nerd q fika 23 horas on (se eh q eh SÓ um ne) eh perda de tempo e repito depois falam q MDW eh nerd (incluse vc e o yaten ja falaram isso no forum) mas ta blz fike com seu lv 120 q da inveja (non pvp?) nada a comentar
lol, vamos lá...Citação:
@NoOdles
Desculpe mas eu não falo com pessoas como você, vivia me xingando, se pagando de o certinho, passou alguns meses e começou a admitir que usa cheaters e bot, não merece nem minha palavra.
eu admito as coisas que eu faço, e é ridiculo eu nao admitir que usei cheat num jogo como tibia
vivia te xingando pq vc é muito cara de pau de usar tanto cheat, só que o problema é q vc sabe usar cheat, vc usa sem ser pego, como qualquer um que fosse esperto conseguiria
so nao entendi 'passou alguns meses'
desde q comecei a te criticar, nunca disse q não usava cheat
que nem aquela sua ex do tibia... jurava que nao usava cheat até aparecer uma foto dela usando
é o mesmo com vc
só q vc diz: "era um bug"
sem cheat: http://img519.imageshack.us/img519/3299/lolololnc6.jpg
com cheat: http://img503.imageshack.us/img503/3...rguthisxl1.jpg
quem quiser, acredita, quem nao quiser, vira um ikas~ da vida
obs: o que me irrita, nao é o fato de ele usar bot/cheat, é o fato de ele mentir pra geral, nao admite que usa
@topic: aeee cara, grats de novo... vc pretende vender demom armers????