Capítulo novo...Uebas!!!:P
Citação:
Acho que falta pouco para o enrredo mesmo começar.
Talvez três ou quatro capítulos.
Então acompanhem meus amigos,
Talvez vocês gostem do que está por vir.
Wtf!!!???:eek:
Tudo isso ainda...???
Rapaz...Depois eu vou te dar uma dica, que acho que talvez resolva o problema que você enfrenta, mas talvez você já o tenha resolvido...
Bom...
Antes de mais nada. Nem me atrevo a corrigir erros, depois que o cara ali já fez. :yelrotflm
Se tiver algum ainda, eu os coloco.:triste:
Citação:
Sei que é importante xD
Mas eu sou preguiçoso xD
Mandar os outros revisar os textos deles você manda, mas fazer que é bom nada....:mad::mad::yelrotflm
Okay. Agora, vamos ao texto...
Citação:
todos no jardim rodeado pela selva às costas de Thais viravam-se
Acho que uma vírgula ia bem...
Citação:
ao nascer de Fáfnar.
Fafnar tem acento? Nem sabia.;)
Só pra constar:
Citação:
Postado originalmente por Trecho retirado do Gênesis Tibiano- O nascimento dos Elementos
Fardos foi o primeiro a tentar. Ele uniu-se ao elemento fogo, e o fogo deu-lhe duas crianças: Fafnar, uma filha, e Suon, um filho.
Sem acento.:eek::eek::eek::confused:
Tudo isso para provar que é sem...Estou achando erro que nem tamanduá acha formiga.:yelrotflm
Citação:
Isso pode não parecer nada pra alguns, mas certamente fazia a diferênça
Peguei um errinho avacalhador...:eek:
Diferênça agora tem acento gente...:yelrotflm
Isso que dá confiar no Word demais...E também não revisar o texto;)
Citação:
Esquecendo-se que a vida nunca é certa, e tudo o que planejamos um dia pode acabar.
Olha a deixadinha matadora.
Citação:
Muitos pensariam que houve alguma coisa por trás de tudo isso.
Adoro mensagens subliminares.:yelrotflm
Citação:
Noah estava muito contente com tudo, e em saber que um bardo iria cantar em sua festa ficou muito mais animado. Porque os famosos brincalhões que viviam pelo mundo a cantar tinham a fama de trazer uma boa sorte pelo poder de suas músicas. E alguns até diziam que os deuses se faziam presentes onde eles estavam para escutar suas canções, o que poderia trazer alguma benção para os presentes.
Essa vai pro meu "bloquin" de anotações:riso:
Citação:
Mas isso é que dava o sabor à carne. A gordura.
Fica ensinando coisa indevidas para nós. Tem crianças por aqui, sabia? Eu sou uma delas.:P
Citação:
muito a vontade na mesa.
Pois é..
Pequenos erros*****nto grave nesse "a" que não tem nada de artigo ali...
Citação:
- É, Thales, ele pode até ficar sem sair de casa. – Diana parecia indiferente enquanto falava. – Mas se isso acontecer é porque ele vai ter muito com o que se intreter lá.
Entrenter? Vem de entretenimento, então o verbo também vai derivar da mesma forma.
Citação:
Ela falava em amor, em união. Todas essas coisas que se diz em um casamento. Mas havia algo no olhar dela, no tom de sua voz, que fez Noah pensar mais uma vez nos momentos que viveram.
nauele momento até parecia que todos os momentos felizes de sua vida haviam passado ao lado dela, e pensando nisso, ele começou a se comover mais enquanto ela falava.
1-Você deixou escapar uma letra maiúscula e também um "qu"...
2-E claro, esse segundo parágrafo, na minha opinião, é desnecessário, podendo dar continuidade no mesmo parágrafo, mas bem, cada um tem sua opinião, se bem que é o mesmo assunto, então me leva a crer que não há necessidade deste.
Citação:
- Como se eu só pudesse ser feliz quando você está comigo – A noiva disse disse,
"Disse disse"...???;)
Citação:
Que o teu corpo sempre vai estar comigo para que eu possa toca-lo
Tocá-lo...
Citação:
Temos que chora;
Chorar...
E também, em uma música não há necessidade de ponto e vírgula...
Capítulo emocionante... Acho que necessariamente não precisa melhorar não.
Enfim, esse capítulo foi muito bem feito, tirando a confiança no Word.:P
Peguei apenas errinhos, porque os "grandão" já tinham ido embora.
Um capítulo que me fez rir... Fazia muito tempo que não via alguém bom em me fazer rir, ainda mais em um texto e com qualidade.
Uma narrativa fodástica, que faz o leitor ficar preso na leitura. Enfim, um capítulo com humor e também meloso.
Muito bom...
Só espero que esse RP seja visto por todos, porque tem uma excelente qualidade, e quase ninguém aparece aqui..
E sim...
Revise mais essa porcaria, ou pelo menos, comece a revisar:yelrotflm
Hovelst,
o insano
Desculpa o mau jeito...É que tirei o dia para jogar Tibia