Ni:Numero dois em japones(ichi ni san chi go ro .......ku dju)
Bem estou escrevendo o procimo mais pessual tem que comentar mais..
Versão Imprimível
Ni:Numero dois em japones(ichi ni san chi go ro .......ku dju)
Bem estou escrevendo o procimo mais pessual tem que comentar mais..
Pessoal,eu acabei de ter uma ideia ..vou fazer uma historia paralela,mas o personagem principal sempre ser´´a o Konshi,^^
Tchau pessoal^^
aeeee Ndu ta manera a historia continua !!!!!
Deis do comeco eu achei que sua historia ia ter futuro e ate agora vc nao mostro ao contrario :)
Eu estou trabalhando em uma nova historia para um site de um amigo,e demorarei um pouco para postar o proximo capitulo.
Flw Pessoal
ah esqueci de comenta umas paradas :)
hauhuauah se adora desenho japones mesmo antes era cavaleiros do zodiaco agora e yuyu hakusho hauhuauha :)
so falta o cabelo de konshi fica amarelo e ele vira um super saijin (nao sei camo escreve isso) :)
mais ta manero a historia, continua !!!!
Que nada...agora é cartoon..meninas superpoderosas!!
uhauha
Mas se liga aqui na historia capitulo8 chegando
Leiam e vocês vao gostar^^
Capítulo 8-As 4 batalhas-Minha arma tem minha alma e meu poder e o meu coração a minha força!
Konshi virou para a montanha e esperou a fumaça se dissipar um pouco mais,pra ter certeza do que via.
A fumaça se esvaiu e ele agora já via com nitidez.
No centro do enorme buraco,se via um liquido incolor,talvez levemente prateado,escorrendo pelas rochas e parando em uma bacia que parecia já estar escavada pelo liquido.
Koty correu e começou a examinar aquilo:
-Konshi,o seu golpe acabou quebrando essa proteção natural.Pelo visto a milhares de anos segmentos vem se depositando aqui e formou essa parede rochosa.Mas algo estranho aqui...
Sabe o que é esse liquido?
-Prata?
-Não.Isso é um metal raríssimo...ele só pode ser encontrado perto de regiões em que há um imenso numero de erupções vulcânicas.Mas mesmo assim é necessário escavar quase 12Km para achar uma quantidade considerável.
-Mas aqui não há nenhuma erupção vulcânica!E segundo nossos antecessores esse monte está aqui há mais de 500 anos.Este é o monte Kor.Não é tão importante como o monte Everest.
-Sim..Mas um mineral como esses demora bem mais que 500 anos para se formar.Tempo suficiente para 12.000 metros de segmentos rochosos o cubram.São milhões de anos.
-Talvez antigamente isso foi um vulcão?
-Não.Em 500 milhões de anos um vulcão com certeza terá atividades vulcânicas.E se aqui existisse um vulcão este monte seria muito maior por que a lava iria se resfriar e iria se tornar pedra.A lava iria se empilhar tornar o monte muito maior.
-Qual é o nome deste metal?
-Aurorn. Mas muitos o chamam de Platina Gélida.
-Platina Gélida?
-Se submetida a uma temperatura muito baixa se torna azul e se parece muito com um cristal de gelo.Assim também pode –se fabricar uma vestimenta melhor,mas ninguém ainda achou quantidade suficiente,mesmo que seja mínima.
-Mínima?
-Sim,só é necessário 3 gotas para fazer uma armadura.Este metal adicionado a qualquer outro o torna muito resistente.Nós temos quantia para fazer umas dez armaduras!
-Espere..é melhor guardar-pode ser que seja útil depois.Vamos voltar logo para a cidade.Já está amanhecendo e o exercito deve estar nos esperando.
-Ok,vamos então.Ainda me pergunto como esse me metal se formou aqui...
Os dois marcharam em direção a cidade.No caminho Konshi lembrou que já era líder de um dos esquadrões.Ele mal havia chegado de NeOnoga e já ganhou a confiança de Rei Tibianus e do líder dos esquadrões de Ninja.
Talvez ele havia começado bem.
Também começou a pensar em seu antigo mestre,o Ninja Falir,que habitava NeOnoga para ensinar o básico para novas pessoas.Ele era um dos 5 lideres de rook.Estes eram:Falir,líder e professor de habilidades ninjas,Votr,ensinava as técnicas de um paladino,Angus,que era um guerreiro,e os irmãos gêmeos Teka e Neka,que eram respectivamente mago e druida.
Em NeOnoga konshi sempre se espelhou nesses lutadores,que haviam dado duro para ensinar voluntariamente os iniciantes.Agora também se sentia honrado sendo acompanhado pelo seu irmão,que era um grande Ninja também.
Ele teria que dar duro para se manter nessa batalha,e conquistar a todos e confiarem nele.
Depois de tudo isso ele iria voltar a sala do rei e ser promovido a um....um...:
-Koty,os ninjas são promovidos a o que?
-Promovidos?Ah sim..são promovidos a Top Ninjas ,são ninjas que ficam no topo da sociedade de ninjas.Estão na segunda posição mais respeitada.
-Por que segunda?
-Ah..é que existe o Kage Ninja também.
-Mas não tem nenhum aqui em Thais!
-Claro,só existe um,e este fica em Konoha.
-Nossa...e as outras vocações?
-No topo de cada vocação existe uma pessoa que é a que melhor controla suas habilidades.A dos guerreiros é o guerreiro nobre,que e escolhido pelo rei,a dos paladinos é o paladino destemido,que por obrigação nada deve temer,e os magos e druidas são Os anciões,um conselhos de magos e druidas muito experientes.Olhe,estão nos esperando.Chegamos.
Konshi olhou para aquilo e viu que na sua frente,um pelotão de pessoas ,homens e algumas poucas mulheres estavam ali a sua frente.
Lizz também estava ali,junto com Toy e se despediram de Konshi,pois iriam para Fíbula encontrar seus pais.
Depois disso Konshi foi encaminhado a um pequeno grupo de pessoas.
Ajoelhado ,com a cabeça abaixada ,um homem que riscava um símbolo no chão.Koty começou a falar sobre ele:
-Bem,Kaguma,temos o novo capital do esquadrão do fogo.Este é Kakashi Kony,meu irmão,e só por que é meu irmão não de mole com ele,pois ele controla muito bem o fogo e o trovão também.Ele foi promovido a líder desse esquadrão.
O homem se levantou e Konshi pode ver come era.Era alto,e tinha um arco preso nas costas,juntamente com varias lanças.Em seu cinto estavam flechas,muitas delas.Algumas eram verdes-veneno, outras vermelhas ,e algumas poucas pareciam ser normais.Com certeza não era um ninja,pois vestia uma armadura muito bonita,que parecia deixa-lo mais respeitoso,parecia ser uma armadura real,e um escudo da mesma linhagem,só as botas que eram diferentes,e possuíam azas na região do calcanhar:
-Olá Konshi.Eu sou Kaguma,Líder dos paladinos.
-Lider dos Paladinos?
-Bem,vejo que não sabe muito sobre nosso exercito.Vou lhe contar como ele se divide.Vamos tomar como base uma pirâmide.Na base da pirâmide estão os recrutas,cada se encaixando em paladinos,magos,druidas,guerreiros e ninjas recrutas.Logo acima deles estão os Batedores,que são guerreiros e paladinos,os Recuperadores,que são os druidas,os Gladiadores Mágicos(não é mu online -.-),que são os magos.
-E os ninjas?
-Ficam um nível acima desses.São os ninjas Centrais,que não tem muita experiência em uma batalha,e ficam atirando jutsus ,do meio do pelotão.Logo acima deles estão os Ninjas avançados,Magos de frente,Druidas anciões,Guerreiros e paladinos defensores.OS Ninjas Avançados são os que saem diretamente contra o inimigo e se camuflam enquanto o exercito esta caminhando.Os magos de Frente usam seus Escudos Mágicos formando uma barreira no campo de batalha,e os Guerreiros e Paladinos defensores são aqueles que tem alta habilidade com o escudo.Logo acima desses estão os esquadrões elementais,cada um com um elemento.Este nivel é um dos mais difíceis de se chegar.Logo acima desses estão os lideres de esquadrões,e é o nivel onde você se encontra.
-Suponho que me sai muito bem,pois há pouco comecei a agora já estou aqui.
-Sim,eu fiquei surpreso ,por que eu demorei sete anos para chegar onde eu cheguei.Continuando,logo acima desse nível,estão os generais dos esquadrões elementais.Estes são 4 grandes pessoas que se destacam por controlar elementos mutiplos,assim como você controla vários elementos.
-Quer dizer que eu posso ser promovido a um general?
-Se você tiver uma quantidade significativa de magias ou jutsus de cada elemento,talvez.Logo acima desses estão os lideres gerais.O líder dos guerreiros ,Onigashi Kokou.O líder dos Paladinos,eu,Heart Kaguma.O líder dos Magos e Druidas,Farvy.E o líder dos Ninjas,Kakashi Koty.Suponho que o conheça.
Konshi ficou paralizado.Ele mal havia chegado naquele exercito e já conhecia 3 dos quatro lideres.
Koty então disse:
-Bem Konshi,vou lhe apresentar algumas pessoas do esquadrão de fogo.
-Este é Max,ele é um mago mestre e controla muito bem o fogo.Pode usar desde um Terreno de Fogo até uma explosão final.-Assim Max levantou e comprimentou Konshi.Ele era loiro e possuía olhos azuis.-Este é Tock,e é o único paladino que consegue usar Raio de Energia Gigante.
-Como?-Konshi perguntou ao jovem.
-Este poder me foi concedido quando fiz um favor para o rei.
-Continuando,este é Mock,irmão de Tock.Também é um paladino,com um alto nível mágico.
Os irmãos ficaram lado a lado e começaram a sorrir.Comprimentaram Konshi também:
-Vai ser uma honra lhe servir ,capitão.
Koty foi apresentando varias pessoas,mas não citarei aquii se não terei que escrever um capitulo sobre estes.
A ultima pessoa apresentada foi uma menina,da idade Konshi:
-E por ultimo essa é Hanna.É a mais habilidosa ninja do esquadrão,e se não se cuidar você perdera o seu cargo,pois ela é muito poderosa.Ah..tente praticar os jutsus que aprendeu ate agora.
A menina que fora apresentada era linda.A sua face parecia ter sido esculpida pelos anjos.O brilho de seus olhos verdes pareciam ser esmeraldas,e ofuscavam de tão bela que ela era.A boca era pequena e delicada e as palavras provavelmente seriam as mais belas notas musicais.O seu corpo era lindo.Era um violão e tinha belos ‘’dotes’’.Essa mulher levaria qualquer uma loucura,ate mesmo um deus.
Decidiu não olhar mais para ela pois senão ficaria o dia inteiro ali olhando para ela.
-Konshi,treine o Maximo que puder,pois sairemos em uma hora.Treine com alguém,aqui estão algumas Curas Finais.
Então começou a lembras dos jutsus que tinha:Shuriken Labareda,Chuva de Meteoros,Torre de fogo E Phoenix de Fogo.Também havia aprendido novas.Havia também o pó de fogo,e algumas técnicas normais como a multiplicação de sombras,o Kage bushin no Jutsu(Aos fans de naruto!),mas que ainda não controlava completamente,o bushin no jutsu,o invocamento de shurikens(exevo Shuriken) e A magia Utani Gran Hur.Fora isso tinha também a explosao estática e a explosão Ni Element .Konshi decidiu treinar com Tock:
-Tock,vamos treinar?
-Ok mestre!
-Não é só por que sou seu capitão de mole comigo!Vamos!
-Ok,capitão.
-Como pode ver estamos no meio de vários grupos treinando,então tome cuidado para não acertar ninguém.
Ao redor deles viam a cidade inteira cheia de soldados treinando.Depois disso eles começaram.
Tock avançou contra Konshi e disse:Utani Hur!
Começou a rodar em volta de Konshi muito rapidamente para olhos normais.Pegou o arco e começou a atirar flechas envenenadas .
Konshi se desviou facilmente das flechas pois elas não tinham velocidade suficiente para enganar os olhos de ninja que ele tinha.Pulou e usou alguns dardos que ricochetearam no escudo,logo em seguida Tock usou alguns shurikens também.Konshi estava no ar e não poderia se esquivar.Como estava caindo se desviou de todos, mas quando já estava chegando no chão,Tock precisamente atirou contra ele.
Konshi trocou de lugar com os shurikens e com um giro no ar pegou os shurikens e agilmente atacou o paladino.Ele estava sem defesa porem usou duas flechas que acertaram os shurikens e logo em seguida usou uma flecha explosiva, Konshi se desviou e esta acertou o escudo mágico de um mago.Começou a atirar persistenetemente em Konshi,que começou a rodea-lo e se desviava facilmente das flechas.O ninja observava atentamente os movimentos de Tock.Ele carregava muito rapidamente o arco mas tinha um ponto fraco.Quando ele pegava as flechas no cinto deixava seu corpo sem defesa.Era ali que tinha de atacar.Só que seria necessário cautela pois se fosse muito depois ele acertaria em cheio seu peito.
Tock usou mais uma flecha que em vão foi usada.Pronto!Havia baixado a guarda.
Ele saiu de sua rota e avançou contra o Paladino.Disse então:Exevo Shurikens e ao mesmo tempo Tock percebeu que Konshi vira seu ponto fraco.
Ele bradou:
Exevo Gran Vis lux!
Konshi havia se esquecido que ele controlava essa técnica.
Seria impossível se esquivar para ele, ainda bem que usou a magia de Grande Aceleramento e pulou,usou os shurikens,que acertaram Tock, o impacto foi absorvido pela sua armadura de Guerreiro.Agora Konshi era o encurralado.Novamente estava no ar e não poderia se esquivar.Tock novamente pegou se arco e o carregou com uma flecha explosiva e outra vez e mais outra,quando acertou Konshi e causou uma explosão.Antes mesmo da fumaça se dissipar ele usou uma runa de Bola de Fogo Grande no chão,para que ele caísse e pegasse fogo.
Quando a fumaça desapareceu viu o que havia feito e se assustou.Ali estava seu irmão queimado e com grandes manchas negras no corpo.Este caiu no fogo e começou a queimar.
Mas isso não enganou Tock,pois viu que o porta flecha estava nas costas e seu irmão usava o mesmo no cinto.
Ele então pensou “este cara é muito esperto,conseguiu usar esta armadilha contra mim”.
O paladino então se concentrou e ficou atento aos movimentos a seu redor.Nenhum movimento significativo ate o momento.Só o de um pequeno coelho.Onde ele estaria?
Olhou a sua volta e só via seus companheiros.Talvez estaria transformado em Max?Não..Mock?Também não...ele conseguiria reconhece-lo ate mesmo transformando...espere!O coelho!
Rapidamente se virou e viu o roedor:
-Toma aqui a sua cenourinha!
Usou uma flecha explosiva no coelho.
Da fumaça saiu Konshi ,que foi bombardeado com terrenos de fogo.Agora estava novamente encurralado.Não tinha escolha.Teria que gastar um pouco de sua Enerugi.
Ele pulou e começou a executar os selamentos necessários e empregou um pouco de enerugi:
-Ho Hokori!Pó de fogo!
Ele começou a liberar um pó que chegava perto de Tock e causava pequenas queimaduras.O pó foi aumentando, aumentando e causando mais queimaduras no corpo do paladino.
Quando o pó estava começando a surtir efeito, Mock entrou na frente e usou o seu escudo mágico,e disse:
-Capitão já esta na hora de irmos!Por que não continuam depois?
-Ok.Me desculpe Tock.Acabei me esquecendo que isso era um luta..mas acho que treinei bastante com isso.
-Não só você como eu também.Foi uma bela luta.
-Capitão, você é muito hábil no controle da suas habilidades!
-Obrigado,Max.Vamos ver suas habilidades depois.Quero de todos aqui.
E num couro todos responderam positivamente.
Do alto da torre ,que ficava no portão de entrada norte da cidade,Koty,Kokou,Kaguma e Farvy,que era um homem bem idoso,mas com aparência jovial,começaram a falar:
-Os blades nos encarregaram novamente de achar um de seus integrantes,que desta vez é Lony blade.Segundo nossas investigações,há algum tempo os atuais herdeiros da família blade estão fugindo de suas casas para executar um estranho ritual.-disse Farvy,que tinha uma voz rouca mas que por todos podia ser ouvida.
-Este ritual parece ser o invocamento de alguma coisa,pois da ultima vez,quando chegamos perto do corpo de Lohj Blade ,o mesmo tinha um pergaminho de invocação nas mãos.-continuou Kokou.
-Naquela batalha , Lojh havia perturbado um ninho de dragões ali perto e acabamos perdendo muitos.-Disse Koty.
-Agora,rumores dizem que na cidade de Carlin ,Lony foi visto pela ultima vez,todo queimado.Tememos que ele tenha provocado a ira de algum deus e que tenhamos que ter mais uma dura batalha,então se preparem para o pior!Vamos!Avante!-terminou Kaguma.
Os guerreiros e paladinos da frente se posicionaram e colocaram os escudos a frente.Os magos e druidas começaram a fazer runas e alguns poucos guardavam mana pra invocarem algum monstro ou usarem a magia de invisibilidade.Os paladinos centrais já preparavam seus arcos.
Koty então bradou:
-Ninjas vamos!Se camuflem no caminho!
Todos os ninjas se camuflaram.Alguns usavam a técnica de copias e se transformavam as copias em paladinos e a verdadeira se transformava em uma lança.
Outros, a maioria,se camuflava entre as arvores.
E assim partiram.
Konshi se camuflou entre as arvores, e ia pulando de uma a outra,ate que encontrou Koty e começou a perguntar:
-Quais são os planos , Koty?
-Primeiro nos vamos acampar em uma torre ,perto da montanha de Cyclopes.Nos vamos revezar a guarda,para se vier algum cyclop.
-E depois?
-Nos pretendemos mandar um pequeno grupo de Guerreiros de Elite para que vejam se há alguma aranha gigante no caminho.Depois prosseguir para a ponte dos Anões.De lá são apenas alguns dias de caminhada ate a cordilheira de Feymour.Acamparemos novamente na entrada.
-E onde acharemos Lony blade em carlin?
-Existem tantos lugares..teremos que tomar cuidado,há muitas invasões naquela cidade.
-Ok..te vejo depois.
Koty então continuou rapidamente e Konshi prosseguiu sozinho.
Em um momento,enquanto ele avançava,sentiu um movimento no meio da copa das arvores mais altas.
Aquilo só poderia significar que havia um espião no grupo!
O jovem ninja pulou e chegou na copa das arvores.
Dali se tinha uma bela vista e poderia se enxergar até a torre onde iriam acampar.
Parou de admirar a imensidão e viu um vulto se movendo.Ele soltou um alarme.Apenas fez uma explosão com a Enerugi.Aquele era o sinal de espião no grupo.Logo mais alguém lhe retribuiu com outra explosão e rapidamente vários ninjas estavam ali.Muitos Top Ninjas e entre eles também estava Hanna.Agora ela poderia mostrar um pouco de suas habilidades.
Um Top Ninja,gritou a todos:
-Globo de Shurikens!
Essa formação era conhecida por causar inúmeras mortes a pessoas inocentes,e foi proibida pelo conselho de konoha e foi considerado um jutsu proibido.
Todos se posicionaram e formaram uma grande esfera com o Enerugi.
O espião estava dentro e começou a atirar dardos pra todos os lados para que pudesse se soltar.
Todos se desviaram com facilidade mas não sabiam que nos dardos haviam selos explosivos.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM .
-Cuidado!É um ninja negroooo!
Um corpo caia sangrando no chão e parecia ser o comandante de um esquadrão elemental.
Enquanto isso , vários espiões atacaram simultaneamente nos setores mais importantes do exercito.
NO setor dos guerreiros,um guerreiro negro apareceu e começou a usar vários berzerks, no dos magos e druidas um warlocke também apareceu,no dos paladinos um exercito de
caçadores.
--------Setor dos Guerreiros-----------------------------------------------------------------------------
-Não deixem que ele se aproxime de frente para vocês!!fujam do Berzerk dele e tentem ataca-lo pelas costas!-Gritava Kokou para seus soldados.
Ele olhou para o guerreiro negro e viu que novamente iria usar uma Berzerk:
-Saiam!Ele usará outro!
O guerreiro negro energizou seu poder na sua arma,que parecia ser uma espada e a soltou.No momento que a arma iria cair ,esta começou a girar lentamente depois mais rapidamente e mais rapidamente.Enquanto isso o guerreiro energizava mais ainda seu corpo.A arma girava e acertava quem estava a seu redor.
Um guerreiro usou uma runa de GFB no guerreiro.
A velocidade da rotação da arma estava tão alta que a GFB acabou sendo absorvida pelo circulo rotatório e foi expelida para fora.
De repente o Guerreiro gritou:Exori!!!
Do seu corpo foi expelida uma imensa quantidade de energia e o raio do circulo giratório aumentou e começou a acertar a todos!
-Naoooo!Fujamm!!!Saiam!!-Gritou Kokou,que partiu com sua espada mágica em direção ao inimigo.
Quando chegou perto do espião bradou:
-Exorii!!
Ele energizou tão rapidamente que a espada mágica começou a rodar mais rapidamente ainda.
Era incrível ver dois Berzerks
Quando as armas se encontravam ganhava o mais forte.
As esferas rotatórias que saiam dos dois se encontravam e faziam imensas faíscas e jogavam os dois para longe.
Isso se repetiu até que as armas se chocaram,e, em um baque surdo,ambas se quebraram e os dois jogados para longe.
O guerreiro negro caiu em um monte de areia e não se feriu muito.
Já o Capitão Kokou foi lançado contra uma pedra pontiaguda e seu braço direito foi perfurado e pode-se ouvir um ‘’clack’’ do osso quebrado.
Onigashi então urrou de dor e caiu na inconsciência.
Seus soldados então se viram sozinhos contra um inimigo que nem mesmo o Moegaru Ninja conseguiu matar.
O guerreiro bradou para todos:
-Humanos idiotas!Criam um torneio em para ninjas em que até guerreiros participam!Huahauau..nem mesmo o atual campeão pode me vencer!Eu tenho 2.450 anos de vida lutando contra os melhores guerreiros!Venham todos!
Os guerreiros ali ouviram aquilo.O guerreiro negro estava insultando seu líder,que havia ido com imensa coragem contra ele.Ele estava o rebaixando há um pulga,rebaixando o melhor mestre da área dos guerreiros.Muitos ali haviam sido treinados por ele,que havia acordado na hora em que o sol nascia, anos seguidos,somente pra treina-los .
Muitos ali foram iniciados como guerreiros por ele e sempre com a mesma sabia frase:
“Mais um nobre guerreiro agora que servirá a honra de nossa cidade,e mais um guerreiro que se tornara invencível,para quando a sua hora chegar,quebrar os portões da morte,e assim,viver ao lado de um ser maior,se orgulhando de ter dado a sua vida em nome do mundo”
Gabriel,um grande guerreiro de elite,fora ensinado por Kokou,era o mais sapeca da turma,e odiava Kokou.Quando ele se formou entendeu a importância de Kokou naquela sociedade imensa e depois disso sempre se espelhou no seu mestre.Foi graças a ele que era um dos mais bem formados guerreiros de Thais.
Havia também João , que era o melhor guerreiro da cidade,só perdia para os de elite.
Também Leonardo,que sempre fora o baixinho da turma e hoje era o mais alto dos guerreiros,já havia ate ganhado um torneio de braço de ferro.
Todos esses e muitos outros haviam sido educados por ele.
Todos entraram em pranto e o guerreiro começou a rir.
Gabriel então tomou uma iniciativa e lentamente levantou sua espada.
Ergueu sua cabeça e firmemente segurou sua espada:
-Você insultou meu mestre,guerreiro negro,e isso não aceitarei.
Largou sua espada e pegou uma pequena faca:
-A alma de um guerreiro não esta em sua arma,e sim na sua honra.Onigashi Kokou nos ensinou isso e vou provar isso!
-Exori!
O guerreiro de elite saiu correndo em direção ao inimigo e gritou em prantos:
-Seu desgraçado!Minha arma tem a minha alma e meu poder e meu coração a minha força!Morra!
-É!Exori!-Gritou João,mesmo não sendo um guerreiro de elite usou esta magia.
-Seu desgraçado!Exori!-agora falou Leonardo.
Todos pereceberam a iniciativa dos três e pararam de chorar e pegaram todos suas facas e partiram em direção ao guerreiro gritando exori!
E num couro todos gritaram:“MINHA ARMA TEM MINHA ALMA E MEU PODER E MEU CORAÇAO A MINHA FORÇA!!!MORRAAAA!”E num único golpe dilaceraram o guerreiro e Kokou Onigashi viu seus alunos todos fazerem daquela batalha a mais honrosa de suas vidas.
Nussa..meu pai leu e chorou..uaehaueh..zuera
Esse capitulo é a primeira parte de um grande capitulo^^
kramba cap enorme, mais ta mto loka to isperando o cap 9
Acho que em dois dias a continuaçao desse capitulo^^
Vai ser um poukinho mais longo.
simplesmente o melhor roleplay q tem no forum!!!!!!!!!
keremo cap 9!!!(ou a continuaçao do 8, sei lah) :riso: :riso: