É fake pois aparece: "Tou have found...", quer dizer que ele pegou...
Se ele não tivese Cap teria aparecido, que ele não tem Cap, e informado o Peso, ele nem tem Bag na BP, é fake com certeza...
=[
Versão Imprimível
É fake pois aparece: "Tou have found...", quer dizer que ele pegou...
Se ele não tivese Cap teria aparecido, que ele não tem Cap, e informado o Peso, ele nem tem Bag na BP, é fake com certeza...
=[
Weighing?
Fake não?
eh it's weight, e ñ weighing >.<
É, fake...ninguem chegou ate ele ainda...e otra eu achu q essa quest ou sei la oq é isso ta fechado mesmo...a entrada deve ser unicamente onde estao aquelas estatuas na cave abaixo da cidade de Kazz.
basilisk não é um monstro!!! pois quado vc da look aparece
16:32 You see basilisk
se fosse monstro iria ficar You see a basilisk (you see a dwarf etc...)
é um npc portanto está na seção errada :)
Que essa ss é fake nao é duvida pra ninguem a muito tempo nao é mesmo , mas eu tenhu certeza que o caminhu pra ela esta com o rei ...sem antes fazer alguma parte de quest com o rei nao da pra chegar lah ...
não é ali nao, porque se você jogar qualquer item em cima daquele buraco ele nao vai desaparecer como em qualquer buraco, ele vai continuar em cima, aquilo é um buraco falso, pra chegar no basilisk deve ser por meio de um teleportCitação:
Postado originalmente por Roges
Alguém já tentou por acaso dizer:
-hi
-mission
...para o emperor?
O negocio é ir tentando falar com os npc's de kazz perguntando tanto sobre "mission" quanto "bazilisk" e anotar.
isso q eh a salvaçao do roleplaying, ainda tem mta coisa no jogo q nao foi descoberta e q nao se baseia soh em porrada waste, eu resolvi explora kazz hj, vou sair interrogando os npcs sobre missions, help, job, basilsk e continuarei postando aki
Citação:
Postado originalmente por Dare_Devil
Isso seria meio óbvil,se fosse assim já teria descoberto como entrar lá.
Pra mim,esse "bicho" não é nada mais que a Pits of Inferno de Kazz,muitos queriam descobrir como entrar lá,ate que em um update a Cip liberou a entrada.
É a mesma coisa do Basilisk,algum dia a Cip deve liberar a entrada ate lá.
Eu não sei nada sobre o Basilisk, e também nunca consegui achá-lo. Mas uma coisa eu garanto: essa SS é fake =/