Postado originalmente por
Wakka Hill
Cheguei ^.^
Posso dar umna sugestão?
Embora o projeto seja "Vilarejo do Roleplay" acho que deveríamos desenvolver nossas possibilidades aos poucos.
Vejamos, comecei a jogar faz cerca de uma semana, e até o momento só falei com três usuários. Acredito que o grupo não tenha mais do que cinco membros dedicados!
Bem, o que penso é o seguinte... Deveríamos escolher de momento uma cidade como sede do grupo, afinal para que diabos usaremos a vila AGORA!? Só vamos nos encontrar nela, conversar, decidir algumas coisas e pronto, não usamos ela pra nada mais do que isso. Que tal escolhermos uma cidade como Thais ou Venore? Poderíamos nos reunir em cantos destas e enquanto somos apenas "andarilhos" decidir as coisas no "meio da rua" mesmo...
Num futuro seria ótimo decidir o local em que o grupo se alojaria, e o futuro que digo é quando tivermos uns 15 membros ativos, e, porque não, uma guild. Gosto muito da idéia do Vilarejo, mas de momento isso só nos atrasaria e traria transtornos, primeiro deveríamos crescer e depois se alojar.
Sei que a idéia é contra os princípios do projeto, mas é a minha mera opinião. Podemos nos empenhar nos concursos que valem premmium accounts e ainda expandir a propaganda do vilarejo, logo teremos mais adeptos ativos!
Faço uma aposta, após o lançamento oficial da Sapienti serão dois, no máximo três meses, para o grupo estar a todo vapor!